Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Obrigado japes :heart:

Então? que se passou?

Mortinho por saber a nova totw...parece que vai sair um Danny IF

Compartilhar este post

Link para o post

73

???

Agora dá para oferecer cenas de catálogo a amigos da PS3...como estás no nível 70 ou lá o que é...podes-me oferecer a cena de coins acima do nível 53 (que é onde me encontro).

Eu só posso oferecer-te coisas até ao meu nível...se quiseres trocar diz (se não quiseres gastar xp points mas queiras algo).

consta que já leakou ontem à noite.

https://pbs.twimg.com/media/BU88tCdCQAEEgtp.jpg:

Nice. Vou manter o Abdennour IF e comprar o Danny IF...fazer uma equipa com os dois :)

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Então? que se passou?

Falou da importância dos chemistry styles :idea:

Agora dá para oferecer cenas de catálogo a amigos da PS3...como estás no nível 70 ou lá o que é...podes-me oferecer a cena de coins acima do nível 53 (que é onde me encontro).

Eu só posso oferecer-te coisas até ao meu nível...se quiseres trocar diz (se não quiseres gastar xp points mas queiras algo).

Para ofereceres a um amigo, gastas na mesma xp points... isso pode ser útil é quando já tiveres utilizado todos os que tens disponíveis e depois em vez de comprares para ti compras para o amigo e vice-versa!

Compartilhar este post

Link para o post

Falou da importância dos chemistry styles :idea:

Eu noto diferença no meu Eder hunter...

mas que mais referiu, para quem não pode ouvir agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noto diferença no meu Eder hunter...

mas que mais referiu, para quem não pode ouvir agora?

Nada de particularmente interessante, mas despertou a atenção para as cartas de chemistry styles e isso aumentou imenso o preço delas...

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias, 2 bronze pack's :facepalm:

Calhou-me um mini bronze pack na minha 3ª conta hoje... com 4 cartas raras incluindo dois squad fitness :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no Facebook, na página do UT, que estão a oferecer um pack de 100k aos que se ligarem, na nova webapp, entre as 10 e as 11.

IGNOREM!

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no Facebook, na página do UT, que estão a oferecer um pack de 100k aos que se ligarem, na nova webapp, entre as 10 e as 11.

Qual nova ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW (caso seja mesmo essa)... Espero ver muitos packs a serem abertos para fazer mais uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW (caso seja mesmo essa)... Espero ver muitos packs a serem abertos para fazer mais uma equipa.

Eu hoje vou andar à coca no mercado. Os preços na sua globalidade vão descer, penso eu de que.

Tenho um jogador em mente, que não tenho dúvidas que irá valorizar imediatamente após o dia 27 e portanto quero sacá-lo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditas nisso?

Mostra lá o link...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me faça o favor de fazer uma equipa com:

Abdennour IF

Mario Gomez

Danny IF

Táctica que gostava de usar - 4-2-3-1 [2] (com médios laterais)

Ajudem-se sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no telemóvel, nem me apercebi, mas pareceu-me o link do facebook na página oficial mas foi nos comentários ](*,) . Vim a correr para o PC mudar as passwords... e ainda fui a tempo.

Que burro mas ainda safei-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver a totw, a pagina aparece a branco :-|

BU88tCdCQAEEgtp.jpg

Foi no telemóvel, nem me apercebi, mas pareceu-me o link do facebook na página oficial mas foi nos comentários ](*,) . Vim a correr para o PC mudar as passwords... e ainda fui a tempo.

Que burro mas ainda safei-me!

Assegura-te que mudaste mesmo a pass...

Caso contrário já fostes :p

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ver uma carta a sair a 1,1k quando há iguais com BIN 900c :heart:

Comecei o dia com 12k, agora já tenho 22k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ofereceres a um amigo, gastas na mesma xp points... isso pode ser útil é quando já tiveres utilizado todos os que tens disponíveis e depois em vez de comprares para ti compras para o amigo e vice-versa!

Sim, eu sei, por isso é que lhe falei numa de "troca"...Mas mesmo assim a oferta a amigos custa metade dos xp points...Por isso podiamos por aqui oferecer cenas entre nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, já ontem tinha falado sobre isso aqui com algum pessoal. Aliás, confirmando-se esse metade do preço mais vale comprarmos sempre para os outros em vez de comprar para nós...

Compartilhar este post

Link para o post

BU88tCdCQAEEgtp.jpg

Assegura-te que mudaste mesmo a pass...

Caso contrário já fostes :p/>

Safei-me, sem dúvidas. Mudei a pass e security question a tempo. Mas acredita que estou tão ou mais lixado do que se me tivessem hackeado a conta. É que era tão evidente... Bah, que besta! Serviu de aviso.

Ou então o sacana entrou na conta e viu, "quê, só isto?!" e nem se deu ao trabalho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...