Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho 7k e poucos, dicas onde investir, gostava de tirar algum lucro.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido bons negócios no campeonato colombiano e argentino, scout.

Brasileiro nem tento, muita gente procura por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias depois....

jva30z63fzjev.png

:mrgreen:

Cabraum :angry:

Dou-te um dos meus Cavanis por umas aulas... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Daily gift aqui: (gold pack)

jh0K0rGbvaCZl.png

not bad mas tb não é nada do outro mundo. deve render 6k

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a conseguir arranjar bué jogadores da Liga Portuguesa a 300c, já tenho quase uma equipa feita e a maior parte deles dá-me lucro só em discard.

Finalmente estou a fazer trading :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho mas o mercado da liga zon neste momento jogadores ao montes a começar tudo dos 150c.. é muito estranho mesmo como esta a ser possivel

qualquer jogador..

Ja comprei o danilo por 300c, mangala por 2k, garay por 600c, helton 600c

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se até amanhã chego aos 120K, o season ticket valeu mesmo muito a pena.

Se tivesse tido mais tempo livre, poderia ter chegado aos 100k, mas só consegui fazer 50k. Mas acho que ainda hoje faço mais 5k, se tudo correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que eu comprei um, eles estavam a sair por 110\115k, mas eu consegui comprar um por 98k, e como eu andava a juntar coins para formar uma equipa da Liga BBVA pensei "se eu conseguir formar o resto, já o tenho e fica-me barato se eu mudar de ideias ainda faço algum lucro com ele", então eu metia-o todos os dias a 140k que era para ver se algum maluquinho lhe pegava e eu fazia aí um lucro, então eu na altura estava a estagiar numa empresa em que iniciava a trabalhar ás 8h, mas eu devido aos transportes públicos chegava lá quase sempre meia hora antes, mas houve um dia que eu cheguei mais em cima da hora mas como ainda era antes das 8h fui lá e como na noite anterior tinha decidido que não ia fazer a BBVA decidi meter o Sérgio Ramos a um preço bem mais próximo do preço real dele então ia metê-lo a 120k mas com a pressa esqueci-me de um 0 e então ele acabou por sair por 12k :(

Deixa lá... Eu no FUT12 andava atrás de um bronze IF que custava cerca de 150k. Vi o gajo a 120k e fiz logo BIN... até que depois reparei que tinha comprado a versão normal e não o IF. E a versão normal valia menos de 1k. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse tido mais tempo livre, poderia ter chegado aos 100k, mas só consegui fazer 50k. Mas acho que ainda hoje faço mais 5k, se tudo correr bem.

Eu por acaso até tenho tido, só hoje é que vai ser quase impossível.

Tenho a sorte de quando tiver mesmo o jogo ainda investir 15 euros em Fifa Points.

@verY lembro-me desse acontecimento. :mrgreen:

Editado por PedroNeves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só com um método muito simples de comprar e vender logo, ontem, fiz mais de 10k... Hoje já não resulta tão bem, mas ainda vai dando.

btw, vou fazer a loucura de comprar o Matuidi IF...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim durante o st, o que me fez ganhar mais coins foi o 1000x15 e o 1000x10, juntamente com os títulos nas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim durante o st, o que me fez ganhar mais coins foi o 1000x15 e o 1000x10, juntamente com os títulos nas épocas.

pois eu comecei cá de baixo, não tenho level 70 e tal como vocês :mrgreen:

mas a lembrar isso, acho que já posso comprar a coisa do 200x10 again.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 15 euros em Fifa Points e não me saindo um tubarão nos packs, quantas coins posso ganhar?

Acho que não podemos dar-te uma resposta exacta. Eu por exemplo abri 3 packs há pouco, no 1o saiu-me o Benteke, no 2o o Hamsik e no 3o 1000 free coins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...