caseiro Publicado 26 Setembro 2013 Eu só com um método muito simples de comprar e vender logo, ontem, fiz mais de 10k... Hoje já não resulta tão bem, mas ainda vai dando. btw, vou fazer a loucura de comprar o Matuidi IF... Não é loucura...é investimento certinho esse...já agora..quanto custa? Mais um do ElDeus92 :heart: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/172051329 :lol: Ainda não te apareceu nenhum patch de correcção do gameplay? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Setembro 2013 Acho que não podemos dar-te uma resposta exacta. Eu por exemplo abri 3 packs há pouco, no 1o saiu-me o Benteke, no 2o o Hamsik e no 3o 1000 free coins :mrgreen: No caso de sair só m*rda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 No caso de sair só m*rda? :mrgreen: Tipo no caso de sair só m*rda podes ganhar 900 coins em 3 jogadores non-rare. Depois vem uns quantos contratos, cenas das lesões etc. Já agora, para a malta que já tem jogado no Ultimate Team com equipas da Liga ZON, vale a pena fazer uma, agora que os preços tão em baixo? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Setembro 2013 Tipo no caso de sair só m*rda podes ganhar 900 coins em 3 jogadores non-rare. Depois vem uns quantos contratos, cenas das lesões etc. Já agora, para a malta que já tem jogado no Ultimate Team com equipas da Liga ZON, vale a pena fazer uma, agora que os preços tão em baixo? Eu acho que sim, também depende da divisão em que estás. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 Eu acho que sim, também depende da divisão em que estás. Eu tinha pensado em fazer uma da Liga Russa porque tinham dito que neste FUT a strenght era tudo. Mas pelos vistos isso já foi corrigido. Acabou-se o Lacina Traore no ataque :D Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Setembro 2013 isto está estranho e facil tou a comprar tudo mais barato que o discard.. matic a comprar 600c o discard é 650c Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2013 isto passou de super difícil para super fácil. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Os preços da LZS baixaram de uma maneira parva... are u fucking kidding me Estava a ganhar a vida a comprar Matics por 1000c às 4 da manhã e vender por 1500c durante o dia... e agora é isto... f*da-se Editado 26 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 isto passou de super difícil para super fácil. Ainda bem. Fds, no fut 13 com 15k fazia a equipa da liga ZON e estava a ver que este ano 30k não chegavam :lol: Bom aqui ando eu a batalhar para tentar comprar um Mangala por 2000. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Setembro 2013 pelos vistos o jogo já foi lançado na europa.. o numero de leiloes passou de 750.000 para 1.200.000.. Ou seja quase que duplicou o numero de artigos em leilão.. tal como previ os preços caíram a pique e se tivermos em atenção que apenas amanha chegam as lojas... vai ser uma queda muito mas muito grande! Acabo de fazer a equipa que queria da lzs e tirando mangala e jackson foi tudo a preço de discard. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 fml... para que é que fui fazer 3 equipas pqp agora valem metade -.- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 pelos vistos o jogo já foi lançado na europa.. o numero de leiloes passou de 750.000 para 1.200.000.. Ou seja quase que duplicou o numero de artigos em leilão.. tal como previ os preços caíram a pique e se tivermos em atenção que apenas amanha chegam as lojas... vai ser uma queda muito mas muito grande! Acabo de fazer a equipa que queria da lzs e tirando mangala e jackson foi tudo a preço de discard. Ruben podes mostrar a tua team? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2013 até um éder consegui por 300c :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 (editado) fml... para que é que fui fazer 3 equipas pqp agora valem metade -.- Pensa pelo positivo que não gastaste assim tanto. Pior seria estar a gastar num jogador 100k e agora esse valer 20k :mrgreen: isso é que já é uma diferença substancial. mais logo à noite vai ser bom para andar às compras para o Montero. Acabei de ver um a 3k :lol: tenho de sacar 5k hoje à noite. Editado 26 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 vou vender tudo o que tenho e amanhã faço tudo de novo, lol. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2013 esta tudo a cair pa crl, vou maze vender a equipa que fiz ontem antes que perca muito mais. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Setembro 2013 eu sinceramente não sei se não houve um hack qualquer.. o número de leilões não para de subir.. e os bonecos são todos postos a venda a 150c.. acho que vou guardar os que tou a comprar abaixo do discard porque isto está muito estranho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 Fds finalmente consegui um Mangala por 2k :lol: Estava a ver que não Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Fds finalmente consegui um Mangala por 2k :lol: Estava a ver que não amanhã está a metade :lol: só de pensar que esta madrugada vendi 3 ou 4 por 5k... LOL Editado 26 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2013 Bem me parecia que estava fácil, estava a sacar grandes negócios. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 amanhã está a metade :lol: só de pensar que esta madrugada vendi 3 ou 4 por 5k... LOL Eu preferi comprar já, porque se ainda esta manhã estavam a 5k e agora estão a 2k, quem sabe se esta m*rda amanhã volta a subir de preços. :mrgreen: Malta, que tática aconselham para a equipa da Liga ZON? Estava a pensar no 4-2-3-1 com RM e LM, mas tenho pena de não usar o Rodrigo + Jackson. Mas dizem que esta 4-2-3-1 está uma tática muito boa este ano. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2013 ta tudo a fazer panic sell lol. acho que vou fazer bom profit hoje 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Ah sim? Pena não ter guito, quero sacar o marchisio que andava a 10k para a minha serie A :mrgreen:~ Se alguém vir algum baratinho, que avise sff. Editado 26 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 ta tudo a fazer panic sell lol. acho que vou fazer bom profit hoje 8) como? os preços amanhã ainda vão baixar mais.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 A minha como foi tudo quase a discard, nem vou dar-me ao trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post