Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu só com um método muito simples de comprar e vender logo, ontem, fiz mais de 10k... Hoje já não resulta tão bem, mas ainda vai dando.

btw, vou fazer a loucura de comprar o Matuidi IF...

Não é loucura...é investimento certinho esse...já agora..quanto custa?

Ainda não te apareceu nenhum patch de correcção do gameplay?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não podemos dar-te uma resposta exacta. Eu por exemplo abri 3 packs há pouco, no 1o saiu-me o Benteke, no 2o o Hamsik e no 3o 1000 free coins :mrgreen:

No caso de sair só m*rda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de sair só m*rda? :mrgreen:

Tipo no caso de sair só m*rda podes ganhar 900 coins em 3 jogadores non-rare. Depois vem uns quantos contratos, cenas das lesões etc.

Já agora, para a malta que já tem jogado no Ultimate Team com equipas da Liga ZON, vale a pena fazer uma, agora que os preços tão em baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo no caso de sair só m*rda podes ganhar 900 coins em 3 jogadores non-rare. Depois vem uns quantos contratos, cenas das lesões etc.

Já agora, para a malta que já tem jogado no Ultimate Team com equipas da Liga ZON, vale a pena fazer uma, agora que os preços tão em baixo?

Eu acho que sim, também depende da divisão em que estás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim, também depende da divisão em que estás.

Eu tinha pensado em fazer uma da Liga Russa porque tinham dito que neste FUT a strenght era tudo. Mas pelos vistos isso já foi corrigido. Acabou-se o Lacina Traore no ataque :D

Compartilhar este post

Link para o post

isto está estranho e facil

tou a comprar tudo mais barato que o discard.. matic a comprar 600c o discard é 650c

571ff9751b07bf5816368e7da8f492ed.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços da LZS baixaram de uma maneira parva... are u fucking kidding me

Estava a ganhar a vida a comprar Matics por 1000c às 4 da manhã e vender por 1500c durante o dia... e agora é isto... f*da-se

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

isto passou de super difícil para super fácil.

Ainda bem. Fds, no fut 13 com 15k fazia a equipa da liga ZON e estava a ver que este ano 30k não chegavam :lol:

Bom aqui ando eu a batalhar para tentar comprar um Mangala por 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos o jogo já foi lançado na europa.. o numero de leiloes passou de 750.000 para 1.200.000.. Ou seja quase que duplicou o numero de artigos em leilão.. tal como previ os preços caíram a pique e se tivermos em atenção que apenas amanha chegam as lojas... vai ser uma queda muito mas muito grande!

Acabo de fazer a equipa que queria da lzs e tirando mangala e jackson foi tudo a preço de discard.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos o jogo já foi lançado na europa.. o numero de leiloes passou de 750.000 para 1.200.000.. Ou seja quase que duplicou o numero de artigos em leilão.. tal como previ os preços caíram a pique e se tivermos em atenção que apenas amanha chegam as lojas... vai ser uma queda muito mas muito grande!

Acabo de fazer a equipa que queria da lzs e tirando mangala e jackson foi tudo a preço de discard.

Ruben podes mostrar a tua team? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fml... para que é que fui fazer 3 equipas pqp agora valem metade -.-

Pensa pelo positivo que não gastaste assim tanto. Pior seria estar a gastar num jogador 100k e agora esse valer 20k :mrgreen: isso é que já é uma diferença substancial.

mais logo à noite vai ser bom para andar às compras para o Montero. Acabei de ver um a 3k :lol:

tenho de sacar 5k hoje à noite.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

esta tudo a cair pa crl, vou maze vender a equipa que fiz ontem antes que perca muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente não sei se não houve um hack qualquer.. o número de leilões não para de subir.. e os bonecos são todos postos a venda a 150c..

acho que vou guardar os que tou a comprar abaixo do discard porque isto está muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Fds finalmente consegui um Mangala por 2k :lol: Estava a ver que não

Compartilhar este post

Link para o post

Fds finalmente consegui um Mangala por 2k :lol: Estava a ver que não

amanhã está a metade :lol:

só de pensar que esta madrugada vendi 3 ou 4 por 5k... LOL

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que estava fácil, estava a sacar grandes negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã está a metade :lol:

só de pensar que esta madrugada vendi 3 ou 4 por 5k... LOL

Eu preferi comprar já, porque se ainda esta manhã estavam a 5k e agora estão a 2k, quem sabe se esta m*rda amanhã volta a subir de preços. :mrgreen:

Malta, que tática aconselham para a equipa da Liga ZON? Estava a pensar no 4-2-3-1 com RM e LM, mas tenho pena de não usar o Rodrigo + Jackson. Mas dizem que esta 4-2-3-1 está uma tática muito boa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo a fazer panic sell lol. acho que vou fazer bom profit hoje 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim? Pena não ter guito, quero sacar o marchisio que andava a 10k para a minha serie A :mrgreen:~

Se alguém vir algum baratinho, que avise sff.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo a fazer panic sell lol. acho que vou fazer bom profit hoje 8)

como? os preços amanhã ainda vão baixar mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...