dekap Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) E que carta era essa? A TOTY sai quando, na 1ª semana de 2014? Outra coisa, os preços do mercado geral desce certo? E dos IFs? Um IF silver da Zambia no FIFA 12. A TOTY sai no dia(ou no dia aseguir) a gala da bola de ouro. Desce.desce. Editado 29 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Dezembro 2013 a Toty sai no dia 13 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2013 O que é uma TOTY? team of the year. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Dezembro 2013 Essa TOTY não foi um bom exemplo...ainda pensam que a melhor equipa do ano é sempre da liga espanhola :p :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2013 Fds, este torneio novo é do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Dezembro 2013 Fds, este torneio novo é do caraças :lol: qual?e pq? :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2013 Aqui está a bater os 30k, praticamente. Que estranho lol. Eu gosto sempre imenso dele quando o tenho em alguma equipa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Dezembro 2013 Cheguei a final do novo torneio, de manhã, com a maior das facilidades. Estava inclusive a golear na final, até ter a inteligência de fazer alt+tab, para ver uma coisa. E puff, fez-se uma derrota :lol: Aposto que agora não o consigo ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Hoje fiz uma coisa diferente para construir uma equipa, fui ao random.org e escolhi um número(deu o 42) depois, fui à web app e procurei por jogadores até 10k e o 42º era o que tinha de fazer uma equipa à volta desse jogador. Calhou-me o Masuku :mrgreen: e fiz isto : http://www.futhead.com/14/squads/4445829/ O que acham? EDIT:Quem tiver um Riascos,estão todos a sair por 18k +/- Editado 29 Dezembro 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Dezembro 2013 Hoje fiz uma coisa diferente para construir uma equipa, fui ao random.org e escolhi um número(deu o 42) depois, fui à web app e procurei por jogadores até 10k e o 42º era o que tinha de fazer uma equipa à volta desse jogador. Calhou-me o Masuku :mrgreen: e fiz isto : http://www.futhead.com/14/squads/4445829/ O que acham? EDIT:Quem tiver um Riascos,estão todos a sair por 18k +/- Gosto muito ;) ______________ Tenho 350k para xbox para vender! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Dezembro 2013 Epah, eu só não meto as stats do deus Balo porque as pessoas fazem sempre rage quit quando ele comeca a marcar :( Passado cerca de uma semana sem jogar, vou eu todo contente para jogar pela primeira vez no na nova Liga (meu ultimo jogo foi a quando ganhei o título da Div 5, aparece-me um gajo do Benfica, com o nome IROKUMATA ( :lol: ), Balo marca 3 aos 23min e o gajo sai :( Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 29 Dezembro 2013 Alguém consegue entrar no UT na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2013 Alguém consegue entrar no UT na ps3? Os servidores estão em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2013 quero ver se arranjo o Pedro SIF. Pode ser que desça de valor com o TOTY, estou a acumular coins e já devo ir a metade. A ver se consigo ter coins em 2 semanas subindo umas divisões e ganhando umas taças... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Dezembro 2013 Eu até curtia começar a jogar mais vezes nos torneios mas isto é f*dido como tudo encontrar jogadores e os que há é sempre lagado, só me apetece sair logo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) esse ava :lol: :mrgreen: Eu até à TOTY vou fazer o mesmo que tu. Subindo divisões, Taças, e fazer coins com alguns jogadores mais valorizados. Tenho à volta de 30k + uns 120k worth of players. Editado 29 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Dezembro 2013 é melhor comprar IF depois da TOTY? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 29 Dezembro 2013 dekap tu que és o mais entendido responde-me a uma pergunta se conseguires, até quanto achas mais ou menos que o Balotelli desce quando sair a TOTY? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) dekap tu que és o mais entendido responde-me a uma pergunta se conseguires, até quanto achas mais ou menos que o Balotelli desce quando sair a TOTY? sei lá, ai uns 16/18k Editado 29 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Dezembro 2013 é melhor comprar IF depois da TOTY? Na grande maioria dos casos, sim. Os preços vão "crashar" à grande e à francesa. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Dezembro 2013 Na grande maioria dos casos, sim. Os preços vão "crashar" à grande e à francesa. entao vou esperar Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Dezembro 2013 isto é inacreditável. começo eu o ultimo jogo da 5 divisão o gajo manda abaixo o jogo e atribuída a derrota a mim. desço de divisão... lol para isto Compartilhar este post Link para o post