Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me faz uma equipa com o Balo, Cazorla, Vidal, Chielinni e Thiago SIlva, que não passe dos 200k? De preferência em 4x2x3x1 (2). Obrigado desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que tentei também e não consegui com os jogadores que pediste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava perceber isto e jogar isto, mas não percebo um crl então não jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava perceber isto e jogar isto, mas não percebo um crl então não jogo. :lol:

o que não percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

o que não percebes?

Acho que tudo, principalmente o início. Tu já me tinhas esclarecido algumas cenas por PM, mas não entendi um crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tudo, principalmente o início. Tu já me tinhas esclarecido algumas cenas por PM, mas não entendi um crl. :lol:

já leste o 1º post do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

K-Dot:

Guia muito bom para o Ultimate Team do FIFA 14, responde a todas as dúvidas e dá excelentes dicas.

http://www.fifauteam.com/pt/fifa-14-ultimate-team-home-guia/

Em baixo tem diversos links é so carregar em cada um para ver.

É impossível ficares a entender tudo de um dia para o outro...isso é certo.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Andei aqui a brincar, a pensar já numa equipa para depois de vender os cepos, mas com gajos da Liga Tuga, e fiquei com isto:

2cqxl4n.jpg

Já tenho o Eduardo e os Golds que tenho no banco são do "pack" que ganhei que têm 45 contractos. Será muito arriscado usar os gajos da nossa liga? Era uma ideia que gostava de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar na nossa liga, será que em Janeiro Quaresma e Elias voltam para a Liga Portuguesa? O Elias deve voltar de certeza porque existe no ut, o Quaresma é que não me parece, não sei como costumam fazer nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar na nossa liga, será que em Janeiro Quaresma e Elias voltam para a Liga Portuguesa? O Elias deve voltar de certeza porque existe no ut, o Quaresma é que não me parece, não sei como costumam fazer nestes casos.

Acho que o Quaresma não estando na base de dados não o podem meter agora em Janeiro. Só para o FUT15 pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que voltei a olhar para o squad que fiz, a ideia do Rodrigo não me agrada :estrelas: . A ver se arranjo outro PL da nossa liga a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Quaresma não estando na base de dados não o podem meter agora em Janeiro. Só para o FUT15 pelos vistos.

Confere, tal como foi com o Drogba o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham da 4-3-3 (5) e da 4-4-2 (2)?

Melhores resultados me deu até agora. Voltei a usar novamente ,e subi de divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores resultados me deu até agora. Voltei a usar novamente ,e subi de divisão

joguei um jogo e gostei. vamos a ver

quem é que punhas a CF?

Compartilhar este post

Link para o post

joguei um jogo e gostei. vamos a ver

quem é que punhas a CF?

Depende da equipa que tenhas. Atualmente na minha BBVA tenho o Koke que é M-M. Extremos são M-L. Faz com que consiga fazer tabelas entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da equipa que tenhas. Atualmente na minha BBVA tenho o Koke que é M-M. Extremos são M-L. Faz com que consiga fazer tabelas entre eles.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

tenho isto

http://www.futhead.com/14/squads/4669152/

tenho o cazorla e o sturridge nas posições originais assim como o ben arfa.

o problema é a quimica do cazorla

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar fazer um price fix num silver de high pace de uma liga grande...depois digo se consegui alguma coisa ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...