Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) 2 packs de 25k abertos, melhor jogador: Sandro :lol: O meu melhor foi o Paulinho, abri dois de 25k e um de 15k. btw, IF Cazorla on the way :carinhoso: vai saber a pato. Editado 18 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Bem, esta tarde vendi os jogadores todos que comprei na segunda, já posto resultados :mrgreen: Agora vou comprar tudo abaixo do preço outra vez :lol: Edit: Conta de jogo Editado 18 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2014 Olá, o meu nome é Wook e sou o melhor do mundo. 8) :lol: marcou 17... e não foi o melhor em campo xD Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 outro gajo de olhos em bico fez 17 assistências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2014 http://gyazo.com/9fee487536427466408ba6e1a3a1f039.png[ Olá, o meu nome é Wook e sou o melhor do mundo. 8) :lol: marcou 17... e não foi o melhor em campo xD lulz. o meu recorde foram 32 com o Mlapa num jogo, mas como é obvio o gajo só jogou até ao 3-0 (12min) depois pousou o comando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2014 Ah, mas este esteve a jogar até ao fim... só que não sabia defender :lol: Teve cantos e tal, mas eu ganhava a bola na minha área com o Wook e conseguia ir a correr até ao outro lado marcar xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2014 Bem, esta tarde vendi os jogadores todos que comprei na segunda, já posto resultados :mrgreen: Agora vou comprar tudo abaixo do preço outra vez :lol: Edit: Conta de jogo http://i.imgur.com/YLGku7z.png[/iG] bom profit :handclap: , mas porque raio deste 23k pelo IF Rakitic!? pensavas q era um SIF? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Janeiro 2014 alguem me arranja essas tabelas que fazem logo as contas se fa favor? isto se andarem ai pela net Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2014 Ai o crl.... tinha 2M em bids, os jogadores foram retirados e eu não vi as minhas coins.... é bom que isto seja só um bug de mrd e passe rápido Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) bom profit :handclap: , mas porque raio deste 23k pelo IF Rakitic!? pensavas q era um SIF? Comprei um dia antes de sair a TOTY, mas nem reparei que tinha saido um SIF nessa semana (nessa altura os SIF valiam imenso). Acabei por me lixar :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Janeiro 2014 alguem me arranja essas tabelas que fazem logo as contas se fa favor? isto se andarem ai pela net Fui eu que construí as tabelas em Excel, se quiseres posso enviar-te um ficheiro em que depois só tens de inserir os valores de compra e de venda Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2014 Já tenho as coins de volta (p*ta de alívio) ________________________________________________ Dependendo do tempo que isso durar sou capaz que investir nos IFs desta semana já hoje Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Conta de trading (faltam aí mais 11 Sanchez que ainda não vendi): _______________________________________________ Dependendo do tempo que isso durar sou capaz que investir nos IFs desta semana já hoje Foi exactamente por isso que vendi os gajos hoje, vou investir nos IF's desta semana Editado 18 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Conta de trading (faltam aí mais 11 Sanchez que ainda não vendi): _______________________________________________ Foi exactamente por isso que vendi os gajos hoje, vou investir nos IF's desta semana Deves investir nos mesmos 3 que eu de certeza :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Bulldozer, mete na dropbox ou assim sff e o dekap até pode adicionar isso ao 1º post. Ia ser útil a todos. Editado 18 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Janeiro 2014 Fui eu que construí as tabelas em Excel, se quiseres posso enviar-te um ficheiro em que depois só tens de inserir os valores de compra e de venda tens PM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2014 Epá, no jogo seguinte o gajo faz rage quit aos 15 após um wook-trick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Janeiro 2014 Deves investir nos mesmos 3 que eu de certeza :mrgreen: É o mais certo, e num deles o preço do IF desceu vertiginosamente, deve ser em quem mais vou investir :mrgreen: Bulldozer, mete na dropbox ou assim sff e o dekap até pode adicionar isso ao 1º post. Ia ser útil a todos. tens PM Aqui está o link :compinchas: https://www.dropbox.com/s/h3lcqu37lnjz2x8/default.xlsx Só é suposto colocarem o nome, preço de compra, quantidade e preço de venda, no resto em princípio não será preciso mexer. Se quiserem acrescentar mais linhas, basta fazer copiar numa das linhas que já está feita, e colar numa das linhas abaixo. O quadro dos totais, nesse caso, terá de ser modificado de modo a abranger todas as linhas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Janeiro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 2m #100Kpacks? #FUT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2014 É o mais certo, e num deles o preço do IF desceu vertiginosamente, deve ser em quem mais vou investir :mrgreen: tens PM Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Janeiro 2014 Aqui está o link :compinchas: https://www.dropbox.com/s/h3lcqu37lnjz2x8/default.xlsx Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Janeiro 2014 TAU! SIF Gio a 34.25k. Está asair por bin a 39k ou cena assim. É para experimentar e revender na próxima semana. #100Kpacks will be available for 24 hours from 6pm UK alongside the final #TOTY stage. #FUT Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 Já não tenho 100k, fml :cry: Compartilhar este post Link para o post