Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

2 packs de 25k abertos, melhor jogador: Sandro :lol:

O meu melhor foi o Paulinho, abri dois de 25k e um de 15k.

btw, IF Cazorla on the way :carinhoso: vai saber a pato.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta tarde vendi os jogadores todos que comprei na segunda, já posto resultados :mrgreen:

Agora vou comprar tudo abaixo do preço outra vez :lol:

Edit: Conta de jogo

YLGku7z.png

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

9fee487536427466408ba6e1a3a1f039.png

Olá, o meu nome é Wook e sou o melhor do mundo. 8)

:lol: marcou 17... e não foi o melhor em campo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas este esteve a jogar até ao fim... só que não sabia defender :lol: Teve cantos e tal, mas eu ganhava a bola na minha área com o Wook e conseguia ir a correr até ao outro lado marcar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta tarde vendi os jogadores todos que comprei na segunda, já posto resultados :mrgreen:

Agora vou comprar tudo abaixo do preço outra vez :lol:

Edit: Conta de jogo

http://i.imgur.com/YLGku7z.png[/iG]

bom profit :handclap: , mas porque raio deste 23k pelo IF Rakitic!? pensavas q era um SIF?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me arranja essas tabelas que fazem logo as contas se fa favor? isto se andarem ai pela net

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl.... tinha 2M em bids, os jogadores foram retirados e eu não vi as minhas coins.... é bom que isto seja só um bug de mrd e passe rápido

Compartilhar este post

Link para o post

bom profit :handclap: , mas porque raio deste 23k pelo IF Rakitic!? pensavas q era um SIF?

Comprei um dia antes de sair a TOTY, mas nem reparei que tinha saido um SIF nessa semana (nessa altura os SIF valiam imenso). Acabei por me lixar :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me arranja essas tabelas que fazem logo as contas se fa favor? isto se andarem ai pela net

Fui eu que construí as tabelas em Excel, se quiseres posso enviar-te um ficheiro em que depois só tens de inserir os valores de compra e de venda

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho as coins de volta (p*ta de alívio)

5aa711509de15fff2f4b08ad82cfb5b3.png

Dependendo do tempo que isso durar sou capaz que investir nos IFs desta semana já hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Conta de trading (faltam aí mais 11 Sanchez que ainda não vendi):

s6O2l3h.png

Dependendo do tempo que isso durar sou capaz que investir nos IFs desta semana já hoje

Foi exactamente por isso que vendi os gajos hoje, vou investir nos IF's desta semana

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Conta de trading (faltam aí mais 11 Sanchez que ainda não vendi):

s6O2l3h.png

Foi exactamente por isso que vendi os gajos hoje, vou investir nos IF's desta semana

Deves investir nos mesmos 3 que eu de certeza :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Bulldozer, mete na dropbox ou assim sff e o dekap até pode adicionar isso ao 1º post. Ia ser útil a todos.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que construí as tabelas em Excel, se quiseres posso enviar-te um ficheiro em que depois só tens de inserir os valores de compra e de venda

tens PM

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, no jogo seguinte o gajo faz rage quit aos 15 após um wook-trick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves investir nos mesmos 3 que eu de certeza :mrgreen:

É o mais certo, e num deles o preço do IF desceu vertiginosamente, deve ser em quem mais vou investir :mrgreen:

Bulldozer, mete na dropbox ou assim sff e o dekap até pode adicionar isso ao 1º post. Ia ser útil a todos.

tens PM

Aqui está o link :compinchas:

https://www.dropbox.com/s/h3lcqu37lnjz2x8/default.xlsx

Só é suposto colocarem o nome, preço de compra, quantidade e preço de venda, no resto em princípio não será preciso mexer. Se quiserem acrescentar mais linhas, basta fazer copiar numa das linhas que já está feita, e colar numa das linhas abaixo. O quadro dos totais, nesse caso, terá de ser modificado de modo a abranger todas as linhas

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais certo, e num deles o preço do IF desceu vertiginosamente, deve ser em quem mais vou investir :mrgreen:

tens PM

Compartilhar este post

Link para o post

TAU! SIF Gio a 34.25k. Está asair por bin a 39k ou cena assim. É para experimentar e revender na próxima semana.

#100Kpacks will be available for 24 hours from 6pm UK alongside the final #TOTY stage. #FUT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...