Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2014 Como é que se vê esses atributos de força, agressão e isso tudo no jogo? Só consigo ver no futhead :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 5 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6286992/ Laterais: 191 e 183 cm Centrais: 186 e 195 cm Pior cabeceamento dos 4 é 67 CDM: pace não importa, tem High def workrate, 81 força, 84 agressão e as melhores stats defensivas da bundesliga CAM: melhor CAM do jogo, 5* pé fraco, 80 remate de longe e long shot taker trait ME/MD: os dois são pé direito, assim com o Esswein podes cortar para dentro e rematar e com o Xumetra podes ir a linha e cruzar, ah e o mais lento tem 88 de pace :lol: PL: um tanque como querias(85 força), o Mlapa só que não é lento(87 sprint). e um jogador mais agil e "brinca na areia". O Mlapa é pé direito por isso podes cortar para dentro e rematar (pessoalmento prefiro assim, PL pé direito na esquerda e vice-versa), o Jese também é pé direito e tá na direita :/...mas tem 4* de pé fraco por isso é na boa :biggrin: GR: Se não gostares deste qqr um da bundesliga dá, aconselho o Unnerstall(do Schalke) se obtares por outro :compinchas: Obrigado Dekap vou conferir este time e está tatica.. jogo mais na outra que falei ... dos jogadores faltam poucos.. ja jogo com o Mlapa é um monstro .. o Jese nunca testei.. estou com medo por ele ser fraco no cabeceio e força mais testarei... Esswein é um mito.. eu tenho ele no outro time.. gosto do clemens tmb... realmente cdm nao precisa de pace, este nunca tinha experimentado vou ver... Como é que se vê esses atributos de força, agressão e isso tudo no jogo? Só consigo ver no futhead :confuso: no jogo só se pausar durante o jogo e ir no menu e ver jogador por jogador... mais eu vejo futhead tmb.. acho melhor Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Já anda por ai alguma coisa da TOTW? edit: dat timing :p Editado 5 Fevereiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2014 Chamberlain CDM? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Chamberlain CDM? :lol: foi onde jogou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Um comando barato para jogar isto? O meu escorrega o analogico se jogar mais que 1 jogo Editado 5 Fevereiro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2014 foi onde jogou :mrgreen: Sim eu sei, mas aquele 50 defending :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu ontem apaguei o meu clube e recomeçei, estava sem nenhum gozo a jogar, vamos lá ver se ganho mais motivação agora. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Fevereiro 2014 O SIF McCormack é o único que quero comprar desta semana. http://www.futhead.com/14/players/12566/ross-mccormack/ se o IF era assim... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Sim eu sei, mas aquele 50 defending :lol: 90% do pessoal vai jogar com ele a ST Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu jogo Ultimate Team no FIFA 13 e minha equipa é esta: http://www.futhead.com/fifa/squads/15125137/ Comecei por fazer uma equipa da Liga Portuguesa. Mas estou a considerar começar a fazer só de Brasileiros. Também tinha o Diego Costa mas vendi-o. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2014 Preciso de um médio centro para a Barclays PL para, provavelmente, trocar pelo Gerrard, já lá tentei o Kagawa, mas não gostei. O meio-campo agora está com Ramires a CDM e Gerrard e Fellaini a CM. Preciso de um extremo esquerdo para a Bundesliga, já lá tentei o Perisic e o Elia, mas não gostei, o lado esquerdo fica sempre fraquíssimo, o que vale é o Alaba. Estava a pensar em Reus, mas custa-me desembolsar quase 70.000 coins num só jogador, vale a pena? Preciso de um central para a Serie A para fazer companhia ao Chiellini. Obrigado desde já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2014 Preciso de um médio centro para a Barclays PL para, provavelmente, trocar pelo Gerrard, já lá tentei o Kagawa, mas não gostei. O meio-campo agora está com Ramires a CDM e Gerrard e Fellaini a CM. Preciso de um extremo esquerdo para a Bundesliga, já lá tentei o Perisic e o Elia, mas não gostei, o lado esquerdo fica sempre fraquíssimo, o que vale é o Alaba. Estava a pensar em Reus, mas custa-me desembolsar quase 70.000 coins num só jogador, vale a pena? Preciso de um central para a Serie A para fazer companhia ao Chiellini. Obrigado desde já :mrgreen: 1- Cabaye 2- Clemens 3- Ogbonna ou Bonnuci IF O SIF McCormack é o único que quero comprar desta semana. http://www.futhead.com/14/players/12566/ross-mccormack/ se o IF era assim... Estive para experimentar o IF mas quando olhei para o preço desisti da ideia :lol: Espero que o SIF esteja perto do discard price. 90% do pessoal vai jogar com ele a ST Ou CAM em 4231/4222 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Fevereiro 2014 Preciso de um médio centro para a Barclays PL para, provavelmente, trocar pelo Gerrard, já lá tentei o Kagawa, mas não gostei. O meio-campo agora está com Ramires a CDM e Gerrard e Fellaini a CM. Preciso de um extremo esquerdo para a Bundesliga, já lá tentei o Perisic e o Elia, mas não gostei, o lado esquerdo fica sempre fraquíssimo, o que vale é o Alaba. Estava a pensar em Reus, mas custa-me desembolsar quase 70.000 coins num só jogador, vale a pena? Preciso de um central para a Serie A para fazer companhia ao Chiellini. Obrigado desde já :mrgreen: Cm para a BPL Tenta o Oscar a cm ou o Paulinho O reus vale todas as coins!!!! Ogbonna, Caceres, If Campagnaro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2014 Preciso de um médio centro para a Barclays PL para, provavelmente, trocar pelo Gerrard, já lá tentei o Kagawa, mas não gostei. O meio-campo agora está com Ramires a CDM e Gerrard e Fellaini a CM. Preciso de um extremo esquerdo para a Bundesliga, já lá tentei o Perisic e o Elia, mas não gostei, o lado esquerdo fica sempre fraquíssimo, o que vale é o Alaba. Estava a pensar em Reus, mas custa-me desembolsar quase 70.000 coins num só jogador, vale a pena? Preciso de um central para a Serie A para fazer companhia ao Chiellini. Obrigado desde já :mrgreen: Elyounoussi. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2014 Sim, jogam tão mal como parece, mas divirto-me a ver os falhanços escandalosos :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Agora é esperar o IF Duda estar a um preço decente Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Fevereiro 2014 Agora é esperar o IF Duda estar a um preço decente E o update no william <3 que vá para gold sff x) ou para 74 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Fevereiro 2014 Alguem me faz uma team a volta do ronaldo. Em 4-3-3 (5). Tenho cerca de 280k extra Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2014 Hum... IF Salin ou IF Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6307793/ parece me bem. O fellaini a cdm funciona? Por causa dos wr Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2014 Com o Feghouli na TOTW, qual é a tendência no preço do Feghouli normal? Compartilhar este post Link para o post