Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

6-0 na final do St Patricks, f*da-se finalmente. Comprei Dennehy, Coleman e St. Ledger, que fizeram claramente a diferença.

Coleman 4J 3A

McGeady 23J 7G 9A esperava mais lol

Hoolahan 6J 3G 3A fez claramente diferença.

O'Donovan 23J 24G 10A máquina.

Robbie Keane 23J 31G 12A

O Gibson teve muita assistência tb mas entretanto troquei por causa de contratos.

EDIT: Ah, vou abrir o pack agora.

Adriano do Barça, Kucka LOL, e 4 jogadores discardable. shiny foi um jogador, +10allatributes, squadfitness, 3 contratos e uma position card. Bem, valeu os 15k.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma nova equipa para testar 3 gajos(todos por razões diferentes):

-Depay

-El Kabir

-SIF SNeijder

Compartilhar este post

Link para o post

-Depay

-El Kabir

-SIF SNeijder

Ando há um tempo para o testar... mas agora também estou a ver se compro o IF Muller, dado que o NIF é uma máquina.

Quanto ao El Kabir, comigo é uma máquina. Ele e o Locadia é só espalhar classe. Para mim está melhor que o Emnes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há um tempo para o testar... mas agora também estou a ver se compro o IF Muller, dado que o NIF é uma máquina.

Quanto ao El Kabir, comigo é uma máquina. Ele e o Locadia é só espalhar classe. Para mim está melhor que o Emnes.

Depois dou feedback do sneijder, mas epah 90passing, 99 fk acc, 99 curve, 99 shot power, 98 long shots, longshot taker trait, 5* WF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dou feedback do sneijder, mas epah 90passing, 99 fk acc, 99 curve, 99 shot power, 98 long shots, longshot taker trait, 5* WF :lol:

E o Schurrle pá? Como ficou de stats e que lhe fizeste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Schurrle pá? Como ficou de stats e que lhe fizeste? :mrgreen:

pá... pé direito do lado direito... de inicio nem parecia um problema mas com o tempo deu para perceber que não dava. ah e finalizar dentro da area tá quieto :lol:

ficou tipo 8J 6G 2A ou qqr cena assim e já o vendi(158k->175k)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

pá... pé direito do lado direito... de inicio nem parecia um problema mas com o tempo deu para perceber que não dava. ah e finalizar dentro da area tá quieto :lol:

ficou tipo 8J 6G 2A ou qqr cena assim e já o vendi(158k->175k)

Que já o tinhas vendido sabia eu. Era mais do que certo. :mrgreen:

swap wings pá!! Por acaso curto muito do NIF é por cortar da esquerda para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de St. Patricks. Melhor carta, RW > RM. FML :lol:

-Depay

-El Kabir

-SIF SNeijder

Que equipa fizeste?

Estava a pensar em mudar a minha para isto:

http://www.futhead.com/14/squads/8215182/

Com as cartas IF dos CAM.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para quem tentar a equipa da semana em ultimate...quando conseguirem marcar um um para um ao Leno ou virem o Lavezzi falhar algum um para um, liga ai..

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para quem tentar a equipa da semana em ultimate...quando conseguirem marcar um um para um ao Leno ou virem o Lavezzi falhar algum um para um, liga ai..

:lol: por norma não faço esses challenges, mas amanhã vou tentar para ver. :mrgreen:

btw, tenho que experimentar esse UP Melo. Acho que me vou desfazer da equipa que fiz com o IF Giroud, Benzema, Santi, Navas, em 41212. Tenho gostado imenso de jogar com a do SIF James outra vez, nem tenho lá ido. Agora é fazer uma para o tal torneio silver que há novo, e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um jogo contra um tuga, passou o jogo todo a spammar cruzamentos e a abusar no l1 + triangulo de tras do meio campo. Ao intervalo os meus dois remates a baliza tinham entrado. Mandou uma msg a dizer "2 golos, 2 remates". Para o consolar fiz uns 10 na segunda parte, 4-0 8)

"ridiculo, a minha equipa parecia o porto a jogar" hehe FUT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão o SIF Sneijder

not :mrgreen: 5J 11G 4A

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Single matches ou Seasons?

Voltei a jogar contra um Tuga, mas desta vez o gajo jogava bastante bem, bom skiller, sem cair em exageros. Ganhei 3-1, mas com alguma sorte à mistura.

A uma vitória da Division 1! Carrega Cascais FC!

Compartilhar este post

Link para o post

Recompensa do crl para quem fez uma equipa por 2.7k coins para o ganhar

Pena é que o pacote tenha sido m*rdoso, as usual

Compartilhar este post

Link para o post

OS KAKUTAS ANDAM NOS 20K

O PLEKOS TEM BID EM GRANDE PARTE DOS DELE, A 19.75.

os meus não estão a venda, não sei se espere ou não

EDIT: Já devem estar a pegar nele para PF. Eu tenho 11 na watch list ou que é (comprados), na trade pile devo ter uns 30. Vou meter praí 15 a venda como tenho. 19.75 -> 20k.

Vendi dois agora a 18.5. Meti outros dois. Pá, é a melhor oportunidade de ter menos loss possível dos últimos tempos. :lol: Agora vou-me deitar, era fixe os de 20k sairem e qd acordar isto ter PF.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

OS KAKUTAS ANDAM NOS 20K

O PLEKOS TEM BID EM GRANDE PARTE DOS DELE, A 19.75.

os meus não estão a venda, não sei se espere ou não

EDIT: Já devem estar a pegar nele para PF. Eu tenho 11 na watch list ou que é (comprados), na trade pile devo ter uns 30. Vou meter praí 15 a venda como tenho. 19.75 -> 20k.

Vendi dois agora a 18.5. Meti outros dois. Pá, é a melhor oportunidade de ter menos loss possível dos últimos tempos. :lol: Agora vou-me deitar, era fixe os de 20k sairem e qd acordar isto ter PF.

Fui te ouvir vou ter loss de 10k na ps3 em cada 1...--'

Compartilhar este post

Link para o post

qQZl31v.png

Ainda vou acabar por ter lucro nestes gajos :lol: vou usar um avatar dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui te ouvir vou ter loss de 10k na ps3 em cada 1...--'

Se ele sai na altura que devia ter saído, era um lucro brutal. O que eu fiz depois vou comprar alguns também a 5/8k para compensar a loss dos de 30k.

Plekos. 8)

Esteve um a 7k durante hora e meia. Peguei nele. Agora só a 20k novamente, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que goste de fazer equipas pode fazer-me uma equipa onde conste: Garay SIF, Gaitán IF, Gio dos Santos SIF como CAM ou FC e Zárate IF. Nos restantes 7 jogadores posso gastar uns 100k.

É possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que goste de fazer equipas pode fazer-me uma equipa onde conste: Garay SIF, Gaitán IF, Gio dos Santos SIF como CAM ou FC e Zárate IF. Nos restantes 7 jogadores posso gastar uns 100k.

É possível?

http://www.futhead.com/14/squads/8346803/

(meti o riquelme só por ser ele... se quiseres alguem melhor usa o Jara)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap: o que fazer aos Luís Albertos do Braga que tenho na trade pile há semanas?!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/8346803/

(meti o riquelme só por ser ele... se quiseres alguem melhor usa o Jara)

Obrigado, dekap. Vou só colocar o Siquiera e o Juanfran, porque já os tenho no clube. E experimentar o Banega no meio :mrgreen:

Entretanto comprei um Drogba IF por 91k, ainda deve descer mais... Mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

onde há umas tips porreiras de trading? só tenho 20k por agora, mas queria fazer umas brincadeiras sem grande risco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...