dekap Publicado 12 Abril 2014 É o que costumo fazer, mas fica um bocado caro, compensa mais ter 2 equipas, nao? Ontem falaram aqui que para fazer pressão na defesa é carregar em LT ou lá que era, eu sou um nabo a defender, ainda agora empatei 4-4, os golos dele foram todos iguais, vinha por lá baixo a trocar a bola, na frente virava o jogador umas quantas vezes e eu tipo barata tonta atrás dele. :facepalm: Esse botão LT é o quê? Jogo no pc, com um comando manhoso dá para 3 jogos, uma fitness card custa 1k e faço 500c por jogo por isso dá na boa. tb não tenho problemas de coins tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Abril 2014 O Ramos é simplesmente péssimo. entao o que sugeres? queria era ter o neymar na equipa.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2014 Preciso duma ajuda :mrgreen: Queria fazer uma equipa com : Ramos ; Dani Alves ; Neymar, andava a pensar fazer uma hibrida com a Bundesliga que acham? alguem pode dar ai opiniao? em 4-3-1-2 http://www.futhead.com/14/squads/9710787/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2014 (sorry pelo double post mas é para não ficar td num) e devo fazer algo assim: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2014 O Enzo e o William são meninos para quanto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2014 WOOK!! :prayer: oh verYYYYYYy Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Abril 2014 (editado) Boa TOTS :mrgreen: btw, o Lewandowski é uma máquina, e o Dante 8) Edit : Estou com um bug, tenho 11x Condição física de equipa coletiva na store do clube mas vou para aplicar e não aparecem , alguem sabe resolver? Editado 12 Abril 2014 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2014 mais um jogo, mais 3 bolas aos ferros :lol: vá lá que ganhei 1-0. O gajo no fim ainda a mandar vir comigo por conservar posse :lol: que vá para o crl e saiba tirar a bola, sempre e melhor do que andar l1 + triangulo all-game Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2014 Boa TOTS :mrgreen: btw, o Lewandowski é uma máquina, e o Dante 8) Edit : Estou com um bug, tenho 11x Condição física de equipa coletiva na store do clube mas vou para aplicar e não aparecem , alguem sabe resolver? Supostamente não dá se selecionares só um jogador. Tens que carregar no triângulo e fazer apply team training. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2014 PARABÉNS A MIM!!!! FINALMENTE GANHEI O RAIO DA D1!!!!!! LOOOL ganhei 8 jogos....em 7 deles fui alvo de rage!!! Ou isto estava mt fácil hoje ou então eu é que jogo muito... Não é que tenha feito muitas D1 desde que estou na xbox...mas lá consegui perto da 10ª tentativa!!! ________________ Agora é pensar no novo torneio...já tenho equipa... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Abril 2014 (editado) TOTS Jackson e Enzo :heart: Editado 12 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Abril 2014 É contenção mas és tu que comandas Mas em que botões é que tenho de carregar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Abril 2014 O Jackshow e o Nilton de certeza que vêm cá parar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2014 O Rodri está a valorizar cada vez mais... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2014 O Rodri está a valorizar cada vez mais... Anda por volta de quanto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 Se essas TOTS que o dekap meteu aí se confirmarem, vou comprar: William, Jackson, Danny, Enzo, Schneiderlin e Matic. Btw, não me f*dam, o Rooney tem de estar nessa. :lol: Tb queria o Shaw mas deve ser demasiado caro. Depois os restantes TOTS que houver do Benfica tb. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Abril 2014 Boa TOTS :mrgreen: btw, o Lewandowski é uma máquina, e o Dante 8) Edit : Estou com um bug, tenho 11x Condição física de equipa coletiva na store do clube mas vou para aplicar e não aparecem , alguem sabe resolver? Tens de ir a Web app. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Abril 2014 Tens de ir a Web app. tive mesmo de ir la , era algum bug, agora ja aparece na ps3 também :compinchas: Neymar + lewandowski :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 12 Abril 2014 Porque é que a minha web app não está a dar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Abril 2014 Porque é que a minha web app não está a dar? O que diz ? A minha está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Abril 2014 O Ramos é simplesmente péssimo. Ele aqui está-lhe a dar bem :( Compartilhar este post Link para o post