Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins.

Ainda ontem disse isto a um amigo meu, ele até ficou parvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yup, é com o fifa que faço o meu dinheiro de bolso (o fifa 13 pagou-me o passe de 3 dias para o SBSR, a carta de condução, o FIFA 14 e uma semana de férias com os meus amigos :lol: )

tou a ver que o fifa é o melhor para dar guito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

69179810557747552776_thumb.jpg

meia final ainda por cima com neve.

perdi e depois não querem que o pessoal fique lixado com isto

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo os gajos que nem sequer ligam ás WR. mas ingame, ficam todos no sitio e estão sempre lá na hora de defender :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

As wr comigo não tem sentido nenhum, já tive trincos de L/H que andavam sempre no ataque e outros M/M que ficavam mais atrás, o único jogador que tive que foi efectivamente estragado para mim pelas wr foi o Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo os gajos que nem sequer ligam ás WR. mas ingame, ficam todos no sitio e estão sempre lá na hora de defender :lol:

Por acaso nunca liguei muito às WR, se calhar é por isso que tenho alguns problemas com a equipa :-k

Compartilhar este post

Link para o post

As wr comigo não tem sentido nenhum, já tive trincos de L/H que andavam sempre no ataque e outros M/M que ficavam mais atrás, o único jogador que tive que foi efectivamente estragado para mim pelas wr foi o Cavani.

mesmo aqui.

Por acaso nunca liguei muito às WR, se calhar é por isso que tenho alguns problemas com a equipa :-k

quanto mais te preocupas, parece que menos resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Eish nada a ver, pensava que o segundo é que era ataque, mas não é defesa mesmo :lol: Não dormir dá nisto :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei imensos jogadores que aqui tinha há venda pois tinha 3 equipas uma bbva um bpl e uma da serie A. fiquei apenas com as duas ultimas e vendi mais umas tralhas que aqui tinha já vou nos 400k espero conseguir aproveitar ao máximo esta cena da tots para formar uma boa equipa e para futuro trading :carinhoso:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

A minha net foi abaixo quando estava a ganhar um jogo :cadeirada: Lá vou eu ter que voltar aos 1.25 de modifier :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maior parte das vezes esse pessoal joga em defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sentia-me mal era se tivesse metido 200€ para ter as coins. Com trading estou-me bem a f*der. Isto é um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez uma equipa silver da ZON Sagres? Quem fez que poste aí se não for pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez uma equipa silver da ZON Sagres? Quem fez que poste aí se não for pedir muito.

a defesa é horrivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a defesa é horrivel lol.gif

Isso eu sei por isso é que quero fazer uma silver para ver a qualidade ou não da defesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranas maneira de enfiar o Paulo Machado na equipa, metes o Holebas, juntas-lhe o Miguel Vítor e o GK austríaco do PAOK, e tens uma equipa com defesa porreira. O outro central e DD deixo-te escolher. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah tentei uma vez e esquece, não tens centrais e lateral esquerdo de jeito. Acho que até os centrais bronze são melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah tentei uma vez e esquece, não tens centrais e lateral esquerdo de jeito. Acho que até os centrais bronze são melhores...

Podem ser melhores mas o Pace é uma m*rda e os silver até têm 65 de pace para cima. E se os gajos que estás a jogar contra têm avançados rápidos com defesas sem pace é lixado.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Arranas maneira de enfiar o Paulo Machado na equipa, metes o Holebas, juntas-lhe o Miguel Vítor e o GK austríaco do PAOK, e tens uma equipa com defesa porreira. O outro central e DD deixo-te escolher. 8)

Andas a aprender bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.c...squads/9855989/

Como o dekap diz a defesa é fraquita, eu usei uma parecida a essa e gostei muito wink.gif

Eu gosto dos jogadores mas o sistema tático não me agrada. Eu gosto de jogar em 4x2x3x1 (2)

Ricardo

Cédric-José Fonte-Miguel Vitor-?

Isto servia? Defesa esquerdo é que não sei.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...