Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

mas também vão sair as equipas gold certo?

Sim, as 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai sair a equipa silver e bronze TOTS? Quanto será que vai custar o Enzo TOTS? Outro que queria muito experimentar :heart:

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

zpotd.jpg

Alguém consegue fazer um 11 aproveitando alguns jogadores da imagem sem ultrapassar os 10k? Para me ir divertindo já que não quero gastar as coins para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai sair a equipa silver e bronze TOTS? Quanto

Será que vai custar o Enzo TOTS. Outro que queria muito experimentar :heart:

Esse eu quero tanto. :)

Oxalá mesmo que não seja caro.

Tem que vir para a minha LZS.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem os stats são os que vão sair mesmo?

O William Carvalho vai ser tão maquina :medinho: :prayer:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Danny :prayer: lá vou eu ter de voltar à minha all-tuga. Só vou ter é de arranjar o IF Pepe, o TOTS William e isto vai ser uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Cahill e o Wook fds.

Alguém me arranje mas é o link da TOTS silver!!! Onde encontraste isso, caseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Cahill e o Wook fds.

Alguém me arranje mas é o link da TOTS silver!!! Onde encontraste isso, caseiro?

Bl59s1BCQAIuV6O.png

Bl5-rnFCIAAz2RT.png

lol não há enzo vão pó crl

Preguiçosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o link da web app oh cepo! Mas já encontrei.

90bf85e1cce25e435b8a0f239d9cbc5e.png

FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o link da web app oh cepo! Mas já encontrei.

90bf85e1cce25e435b8a0f239d9cbc5e.png

FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP

vai ser só cruzamentos para o wook de tola mandar la para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Depay, Jackshow, Forster, William e Wook devem ser as minhas compras

Edit: venham as IG 8)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...