Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Um gajo chega a casa na descontra abre um pacote e sai um sturridge azul :)

2elr33k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo chega a casa na descontra abre um pacote e sai um sturridge azul :)

f

d

p

Compartilhar este post

Link para o post

"ou mai gode.... uáte??"que vergonha alheia fds um tuga a falar assim e tão estúpido

Mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se vai ao encontro do que estou a pensar, malta que usa mais a falso 9 (433-5):

O CF serve basicamente para recuar, abrir espaço, e fazer último passe para os extremos. Correcto? É que é assim que o meu está a funcionar, acho que tá a funcionar direito. Não marca tanto quanto um PL a sério, mas acho que é esse o objectivo. Ainda assim tem números bons.

E, curiosidade ou não, meti a Hunter como disse no SIF Hulk e primeiro jogo que faz com ela marca 2 golos e 2 assist.

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim que tava o outro btw. Este é que tentei que resultasse com sniper.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Jackson, tive que vir falar mal aqui e ele bisa. :mrgreen:

O SIF Hulk é que todos os jogos um monstro.

Alguém me faz uma equipa para fitness para 50k desde que seja 433.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito bem a jogar com um bacano, o que se está a passar? Cheinho de lag. Mas o jogo todo, 90' naquilo. Ele manda msg ao intervalo a dizer "sorry amigo".

Sim senhor, teve a decência de perceber que secalhar a ligação dele estava na m*rda e me estava a f*der o jogo todo.

Marca aos 73' de canto, golo do Benatia.

Eu, 83'. Não percebi como, deve ter sido fruto do lag e de eu estar a premir botões e as decisões serem 2-3s depois, apareceu-me o Dante, em contra-ataque, em zona de finalização. Chapéu ao Lloris. Bola ao poste, encosta, golo.

89'. Jucilei isola-se a passe de Raffael, a meio-campo praticamente, GK sai, chapéu com o Jucilei, Lloris manda uma charutada. Aparece o Hulk, foi só colocar minimamente a bola praí a 30m da baliza, chapelada, nem toca no chão. Golaço. Ganhei 2-1. 8)

Dps mandei-lhe msg a dizer que com a lag que estava eu tive sorte em ganhar, e ele responde assim: "Hulk ;)"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito bem a jogar com um bacano, o que se está a passar? Cheinho de lag. Mas o jogo todo, 90' naquilo. Ele manda msg ao intervalo a dizer "sorry amigo".

Sim senhor, teve a decência de perceber que secalhar a ligação dele estava na m*rda e me estava a f*der o jogo todo.

Marca aos 73' de canto, golo do Benatia.

Eu, 83'. Não percebi como, deve ter sido fruto do lag e de eu estar a premir botões e as decisões serem 2-3s depois, apareceu-me o Dante, em contra-ataque, em zona de finalização. Chapéu ao Lloris. Bola ao poste, encosta, golo.

89'. Jucilei isola-se a passe de Raffael, a meio-campo praticamente, GK sai, chapéu com o Jucilei, Lloris manda uma charutada. Aparece o Hulk, foi só colocar minimamente a bola praí a 30m da baliza, chapelada, nem toca no chão. Golaço. Ganhei 2-1. 8)

Dps mandei-lhe msg a dizer que com a lag que estava eu tive sorte em ganhar, e ele responde assim: "Hulk ;)"

Mas o Hulk é deus 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hulk é deus 8)

Deus é pouco f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se vai ao encontro do que estou a pensar, malta que usa mais a falso 9 (433-5):

O CF serve basicamente para recuar, abrir espaço, e fazer último passe para os extremos. Correcto? É que é assim que o meu está a funcionar, acho que tá a funcionar direito. Não marca tanto quanto um PL a sério, mas acho que é esse o objectivo. Ainda assim tem números bons.

E, curiosidade ou não, meti a Hunter como disse no SIF Hulk e primeiro jogo que faz com ela marca 2 golos e 2 assist.

É isso. Mas atenção, existem CFs finalizadores. Berba, De Bruyne, TOTS Raffael e afins... comigo marcam e assistem, então o primeiro é incrível. Tenho que comprar o IF dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar contra a dulpa Ibra - Wook TOTS

fuck

É só o Wook, não há problema

Compartilhar este post

Link para o post

É só o Wook, não há problema

Estás tão morto... rip, vai Very.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, partidazo do Danny. Hattrick à meia-hora assim a brincar. Depois desleixe-me, obviamente, reduziram pa 3-2. :mrgreen:

E... joguei contra o MOTM Luisão :prayer: #respect MOTM Luisão, SIF Garay, IF Melo, SIF Sneijder, TOTS Enzo, IF Nico, IF Drogba. 433 normal.

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/189794093 é o 1º. As stats dos 3 da frente tão mt divididas pq jogo para qq um, não me foco especialente num deles. Ora: Danny 11J 7G 2A, Hulk 8J 4G 3A, Raffael 8J 3G 4A. :p

É isso. Mas atenção, existem CFs finalizadores. Berba, De Bruyne, TOTS Raffael e afins... comigo marcam e assistem, então o primeiro é incrível. Tenho que comprar o IF dele.

Tks! :fixe: Tenho que experimentar o IF Berba sendo assim. A cena é que o Raff vem defende e construir jogo de trás, o Berbatov não seria bem mais fixo? E um Santi a falso 9? ai jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Luisão MOTM, BIN 13K, para a colecção :mrgreen:

Agora é tentar o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! :fixe: Tenho que experimentar o IF Berba sendo assim. A cena é que o Raff vem defende e construir jogo de trás, o Berbatov não seria bem mais fixo? E um Santi a falso 9? ai jesus.

O Berba é fixo até carregares no X + L1. Aí ele movimenta-se, e muito bem, diga-se. Ainda assim, ele vai se mexendo, não é nenhum poste. :mrgreen:

Cazorla a F9 deve ser do outro mundo. Se já com o De Bruyne adorei, imagino com o Cazorla (o meu CAM favorito deste jogo, no doubts)

Btw:

IF Pizarro 7/10, bom jogador, não revelou muito dele (ainda só fiz uns 4 jogos), mas estava sempre bem posicionado e tem um passe razoável até. Isto a F9. Esperava uma espécie de Berba sem as 4*, estava enganado :/

IF Altintop 8/10. Muito bom posicionamento para tabelas (desce muito, mas eu gosto disto nesta tática (433 (5))), remate canhão e passe melhor do que o esperado (58 Long Passing pensava que seria pior). Drible um bocado fraquito, embora tenha 87 agilidade.

Esswein: 8/10. Não esperava tanto deste menino. Comprei-o para ligar ao Altintop e também para o experimentar mas wow. Continua OP como no ano passado. Só desilude no drible e no passe, pior que o Altintop. Mas remate, pace, heading, estão lá. E está sempre no sítio certo, incrível!

Btw, vou fazer isto:

http://www.futhead.com/14/squads/10991014/

Vamos lá ver o que sai daqui. Vou tentar vender de noite o TOTS Cerci, foi bom enquanto durou. Mas chega, não vale os 160k. Ainda vou pôr o Di Natale em vez dele, só para testar e ver se são parecidos (do que me lembro do Di Natale, são).

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar cheio de azia com este jogo :/

Alguém me faz uma equipa híbrida para Seasons, com o Balotelli sff? Com pace, que estou farto de jogar contra estes m*rda com Aubamayangs e Blashcoisos. :estrelas:

Obg :)

PS: Tenho 100k mais uns quantos em jogadores..

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Deus é pouco f*da-se :prayer:

Mesmo. Aqui em 6 jogos tem 8 golos e 3 assistências. Não é nada demais mas dá para ver que é máquina.

Muito bom também é o Schneiderlin Tots.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Mas atenção, existem CFs finalizadores. Berba.Tenho que comprar o IF dele.

Simplesmente o melhor cf do jogo.

És tu e eu. Até estava a pensar fazer algo agora que tenho 33k mas primeiro devo experimentar o tevez.

Será que ele é bom a cf ? Já agora alguém sabe que carta dar ao casillas ? O normal está excelente mas pode melhor em alguns lances apesar de andar a sofrer golos parvos pela minha estupidez a defender e não frangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente o melhor cf do jogo.

És tu e eu. Até estava a pensar fazer algo agora que tenho 33k mas primeiro devo experimentar o tevez.

Será que ele é bom a cf ? Já agora alguém sabe que carta dar ao casillas ? O normal está excelente mas pode melhor em alguns lances apesar de andar a sofrer golos parvos pela minha estupidez a defender e não frangos.

Tévez não resultou comigo a CF numa 433 (5). Na 4411, o SIF até resultou.

Mete Glove, é a melhor carta de GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar cheio de azia com este jogo :/Alguém me faz uma equipa híbrida para Seasons, com o Balotelli sff? Com pace, que estou farto de jogar contra estes m*rda com Aubamayangs e Blashcoisos. :estrelas: Obg :)PS: Tenho 100k mais uns quantos em jogadores..

http://www.futhead.com/14/squads/10993419/ chega? :mrgreen: eish disseste hibrida :mrgreen: desculpa lá. tou skype com a kanukam já faço qd terminar chamada. n devo demorar mt tempo mas crio novo post

Mesmo. Aqui em 6 jogos tem 8 golos e 3 assistências. Não é nada demais mas dá para ver que é máquina.Muito bom também é o Schneiderlin Tots.

O meu fraquejou já! Mas está muito em jogo e é muito influente, não me faz diferença não marcar/assistir tanto se tiver o mesmo rendimento. tenho q experimentar o Schneiderlin! Curti largo do nif.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...