verY Publicado 21 Setembro 2013 63%, 30 minutos. Quantas vezes vais fazer updates sobre a tua transferência? Achas que alguém quer saber?! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Os streamers da xbox, também devem ter umas belas velocidades de net. :lol: Aquilo em 11min - 2% Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Quantas vezes vais fazer updates sobre a tua transferência? Achas que alguém quer saber?! Calma verY... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 bem o UT está menos rápido que o 13... pelo menos eu acho, Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2013 Depois tens de comprar o jogo. E isso é feito agora, depois do season ticket, antes de sacar o lancamento previo, ou depois daqui a 3 dias? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Quantas vezes vais fazer updates sobre a tua transferência? Achas que alguém quer saber?! Epa, tudo bem que estás fdd, mas não precisas descarregar nos outros. Estamos todos aqui a curtir a cena, e a 'sofrer' com a demora em experimentar o jogo/UT, etc. Chill... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 E isso é feito agora, depois do season ticket, antes de sacar o lancamento previo, ou depois daqui a 3 dias? QUando o jogo sair o fifa que tens pelo season ticket deixa de dar, depois podes comprar o fifa quando quiseres é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Epa, tudo bem que estás fdd, mas não precisas descarregar nos outros. Estamos todos aqui a curtir a cena, e a 'sofrer' com a demora em experimentar o jogo/UT, etc. Chill... :compinchas: Não estou a descarregar nos outros, mas já viste a quantidade de posts sem conteúdo algum que o rapaz fez nas últimas páginas? :roll: Também posso fazer um post cada vez que o meu download avançar 1%, se isso acrescenta algo à vossa felicidade... :mrgreen: ON-TOPIC (até porque isto é o tópico do UT e não do FIFA14): já estou a montar a minha segunda equipa, pegando num dos melhores jogadores com quem tive o prazer de jogar no UT... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Obrigado a todos, vou sacar o jogo então :) Quem me quiser adicionar na Psn, o meu username é o Bruschy ;) Edit: PS3-joe-Bruschy Editado 21 Setembro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 mete a consola-nickcmpt-usernameps3 para o dekap adicionar na página principal do ut Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Setembro 2013 Impressionante como não apanho nenhum negócio decente... f*da-se :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Que abuso de team http://www.futhead.com/14/squads/423422/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 Só meti agora a sacar. 2%. faltam 264 minutos. Agora é rezar para que não falte a luz, isto porque o tempo aqui na Terceira está bem mauzinho. Basta uma rajada de vento e vai abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/442358/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Setembro 2013 (editado) ON-TOPIC (até porque isto é o tópico do UT e não do FIFA14): já estou a montar a minha segunda equipa, pegando num dos melhores jogadores com quem tive o prazer de jogar no UT... :prayer: Sabes tanto... Usei-o em 3 duplas: Emnes + Kazim; Emnes + Kabir; Emnes + Castaignos. A primeira dupla foi demasiado boa... pena o downgrade do Kazim. Editado 21 Setembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Só meti agora a sacar. 2%. faltam 264 minutos. Agora é rezar para que não falte a luz, isto porque o tempo aqui na Terceira está bem mauzinho. Basta uma rajada de vento e vai abaixo :lol: Mete em segunda, a ver se se aguenta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 100 páginas, UT. :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Sabes tanto... Usei-o em 3 duplas: Emnes + Kazim; Emnes + Kabir; Emnes + Castaignos. A primeira dupla foi demasiado boa... pena o downgrade do Kazim. Já o tinha usado no FUT12, quando era RW, portanto nunca me habituei a tê-lo como PL, embora acredite que seja máquina. Joguei sempre com ele convertido a CAM em táticas em que os extremos sejam CAM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 A tropa da 3ª está em alta por aqui :mrgreen: Rumo ao UT! Ainda não :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 Pessoal é possivel uma equipa com Traore e Drogba na frente e ainda com o Bernard na equipa? em qualquer táctica decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Setembro 2013 Só conheci o Emnes como ST, olho para os stats e não sei explicar o desempenho dele em campo, a facilidade com que aparece no sitio certo e passa pelos defesas sem o user ter grande skill é extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Se soubessem os filmes que já tive para por isto a sacar sem falhar... Enfim. Faltam 40 min agora... Alguém já está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 (editado) 1h40m depois de começar a sacar = 3% . :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 21 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 epa os equipamentos clássicos no UT podem valer quanto? Compartilhar este post Link para o post