Kev Publicado 10 Maio 2014 Alguém me consegue acabar isto? http://www.futhead.com/14/squads/11432463/ Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 Alguém me consegue acabar isto? http://www.futhead.com/14/squads/11432463/ Obrigado :) http://www.futhead.com/14/squads/11433721/ Difícil fazer melhor diria eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Maio 2014 Abrir a web app a primeira tentativa é uma novidade. :lol: Agora só falta conseguir fazer pesquisas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11433721/ Difícil fazer melhor diria eu :mrgreen: Obrigado :) É pena que o Fabio Ferreira jogue naquela liga, é complicado fazer algo com ele :| Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Maio 2014 DaHunter, já tenho equipa para ti http://www.futhead.com/14/squads/11428165/Só me falta comprar o Riether mas já o devo comprar hoje. Para mim? Já tenho as equipas que quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2014 Para mim? Já tenho as equipas que quero :mrgreen: Realmente escrevi mal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 Obrigado :)/> É pena que o Fabio Ferreira jogue naquela liga, é complicado fazer algo com ele :|/> Quando usei o Fábio Ferreira, meti o Eder a PL e só portugueses do lado dele. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2014 O IF Mário Rondon será bom ? Sim, o do Nacional que esta a RW. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Maio 2014 Jogar com pessoas com Hunter, Catalyst e Sombra em todos os jogadores é só nojento. Ainda por cima com jogadores como Aubameyang, Kuba, Reus (este último até aceito +/-) e etc. e que só sabem fazer bolas nas costas lol e depois o gajo fez 4 remates à baliza, 4 golos. Arre sorte :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2014 neste momento e ainda com 27' jogados há 3 jogadores que adorava que tivessem um IF com boas possibilidades para isso: -Selassie -Soto -Goretzka Carrega bundesliga silvers :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 neste momento e ainda com 27' jogados há 3 jogadores que adorava que tivessem um IF com boas possibilidades para isso: -Selassie -Soto -Goretzka Carrega bundesliga silvers :carinhoso: gostava muito. __ quanto á app Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2014 Entretanto encontrei um Gaitán a 42k e hoje saiu a 57k. 15k de lucro, yay 1ª vez na vida que comprei um jogador com único propósito de fazer trading. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Maio 2014 Bem cheguei a comprar um tif ibra por 1.45K que nao cheguei a experimentar pois pus a venda a 1.6K e saiu Agora comprei a outro a 1.5K que experimentei mas ja ta a venda de novo Queria talx experimentar o mandzukic tots. Agora experimento o sozinho ou com alguem ao lado? Pensei tb em fazer uma full bayern.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 eu se vendesse agora o robben, tirava + 100k lucro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 eu se vendesse agora o robben, tirava + 100k lucro Plataforma? O f-d-s e invstimentos correram-me mil bem. Já meto aí pics mais logo, cheguei agora de viagem e vou buscar o carro à garagem. Mas foi mesmo bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 eu teria 200k lucro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 eu teria 200k lucro :mrgreen: saiu-te num pack borrao do crl :c Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 ando cheio de sorte. mas em compensação, nos próximos 10 anos não terei mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Maio 2014 Hey! Vou começar hoje a jogar e queria saber algumas dicas pois joguei o 13 mas soube que o 14 era em certos aspetos diferente. Jogo no PC :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 Ora bem...vamos às contas. Que tinha eu? 4 Robbens, 2 Reus, 4 Lewandowskis, uma carrada de Mandzukic e Rafinhas, certo? Vai tudo sair com profit. 4 Robbens comprados a 185k. 3 sairam a 240k. Falta um que vai sair ao preço normal atm (210k). Ou seja, 3x43k = 129k profit. Rafinhas comprados a 500/600, vendi meia duzia a 1k, ainda tenho alguns mas vou baixar. Mandzukic vendi aqui e ali mas mt pouco pq tinha o preço alto. Mas tá a 1.1/1.2k portanto tb lucro min 300c em todos. ainda são alguns. 2 Reus comprados a 36k, vendidos a 45/46k. Podia ter sido mais mas estava sem price tracker e foi ao que meti. 4 Lewandowskis, 2 a 23.5k e dois a 19.5k. Foi óptimo. :grin: Toprak a 300c tb vendidos a 1.5k, potanto... :lol: Foi top! E nem em casa estive. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Maio 2014 Não é só aqui no cmpt que há gajos com sorte nos 7.5k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Maio 2014 Neste torneio da bundesliga como são os prémios? 1ª vitoria -> 5000 coins 2ª vitória -> 8000 coins 3ª vitória -> ??? Compartilhar este post Link para o post