ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 (editado) Hoje descobri que o Diego é :heart: Nos cerca de 12 jogos que fiz com ele marcou uns 20, tudo de longe :prayer: Ele é, juntamente com o Cazorla, o meu CAM favorito. Incrível. Eles os 2 têm finesses ridículo, passe e drible idem aspas. Editado 11 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Maio 2014 Não curti nada o IF piszczek, Gotze IF, o mandzukic vai marcando mas ainda não surpreendeu. TOTS Toprak, TOTS Lallana, TOTS Ramsey, e TOTS Firmino. :carinhoso: Vou tentar juntar isso numa equipa. :) Eu tou a gostar bue do mandzukic pa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Eu tou a gostar bue do mandzukic pa Aqui vai fazendo uns golos, mas nada de mais. Espero que venha a melhorar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2014 Eu tou a gostar bue do mandzukic pa As WR notam-se ou nem por isso? btw, ou ou ou HALP!!!! (ou se tiverem outra sugestão...) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2014 A última ou a 3 mas com o SIF Caulker. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2014 esta um gajo a jogar contra mim que faz uma batota nos cantos em que ele muda o jogador e aquilo aparece uns segundos a preto e quando muda para outro o gajo ja esta a marcar o canto e claro da golo. o gajo é tuga um tal de crujeira90Pt é cada azeiteiro meu deus :maluco: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 esta um gajo a jogar contra mim que faz uma batota nos cantos em que ele muda o jogador e aquilo aparece uns segundos a preto e quando muda para outro o gajo ja esta a marcar o canto e claro da golo. o gajo é tuga um tal de crujeira90Pt é cada azeiteiro meu deus :maluco: é fácil de fazer, é seleccionar um custom set piece depois de carregar quadrado para cruzar Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Maio 2014 Há a possibilidade de um TOTS Iturbe para a semana ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Maio 2014 As WR notam-se ou nem por isso? btw, ou ou ou HALP!!!! (ou se tiverem outra sugestão...) Pa nota se um bocado mas eu gosto do pl q vem bhscar jogo. Entao quando e so 1pl acho que o H/h funciona bem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 Há a possibilidade de um TOTS Iturbe para a semana ou nem por isso? vinha-me, mas not gonna happen. Duvido que tenha algum silver sequer :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Estou na final do torneio com esses silvers : http://www.futhead.com/14/squads/11546315/ Jogam tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Maio 2014 vinha-me, mas not gonna happen. Duvido que tenha algum silver sequer :( Tem-se falado no Luca Toni... E no forum da EA fala-se na possibilidade de um Agra LM na TOTW :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 Boka joga nas horas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 Tem-se falado no Luca Toni... E no forum da EA fala-se na possibilidade de um Agra LM na TOTW :heart: o Luca Toni vai ser gold, e esse Agra vai ser RM porque foi aí que jogou Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Maio 2014 o Luca Toni vai ser gold, e esse Agra vai ser RM porque foi aí que jogou Quintero e Ari. Ainda há esperança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Boka joga nas horas :prayer: Mesmo muito. :prayer: E o Beister também, a maior surpresa foi o Choupo. Nossa que jogador. A bundesliga tem com cada silver meu deus :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 Quintero e Ari. Ainda há esperança :mrgreen: Pois mas esses tiveram IF na posição original, que no caso do agra é a mesma em que jogou: RM. Como é obvio adorava que fosse LM, mas vai ser RM (isto admitindo que vai ter IF) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 Mesmo muito. :prayer: E o Beister também, a maior surpresa foi o Choupo. Nossa que jogador. A bundesliga tem com cada silver meu deus :medinho: Choupo usei num falso 9, e gostei muito. podias meter ai o goretzka. stats dele ingame, são 2x que o que apresenta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 Mesmo muito. :prayer: E o Beister também, a maior surpresa foi o Choupo. Nossa que jogador. A bundesliga tem com cada silver meu deus :medinho: tivesse mais 4* skillers e era amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Choupo usei num falso 9, e gostei muito. podias meter ai o goretzka. stats dele ingame, são 2x que o que apresenta Nunca o experimentei, talvez o meta aqui para ir testando :) Outro que gostei, foi o Emre Can. É tanta qualidade ali naquela liga em termos de silvers, que nem sei quem por. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 a bundes no que toca a silvers, é muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 tivesse mais 4* skillers e era amor :carinhoso: Mesmo. :) Aquele Esswein se tem mantido as 4* até tinha medo. Ia por era o Ricardo Rodriguez, mas o preço dele está alto para ter numa equipa para ir jogando deves enquanto. a bundes no que toca a silvers, é muito boa mesmo. A serie A também tem alguns com grande qualidade. Ainda quero testar é o Jorginho e o Romulo de lá. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 Mesmo. :) Aquele Esswein se tem mantido as 4* até tinha medo. Ia por era o Ricardo Rodriguez, mas o preço dele está alto para ter numa equipa para ir jogando deves enquanto. A serie A também tem alguns com grande qualidade. Ainda quero testar é o Jorginho e o Romulo de lá. Serie A, deve dar para montar uma full brasil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post