Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guest trz

Mas tu não és PC? :lol:

Sou, só estava a fazer de conta que fui eu que te roubei e que estava a planear roubar outra vez :( Ninguém percebeu #triste #4ever4alone #incompreendido

Compartilhar este post

Link para o post

Sou, só estava a fazer de conta que fui eu que te roubei e que estava a planear roubar outra vez :( Ninguém percebeu #triste #4ever4alone #incompreendido

:lol:

Quem roubou, se foi daqui, não rouba mais porque daqui ninguém sabe o meu user novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, quando quiseres que te devolva os 10k diz, já estão aqui à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei-tos, não emprestei :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay consegue ser algo do outro mundo. 3 jogos, 4 golos e 4 assistências :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um TOTS Thiago Silva :)

É melhor vender agora por 175k ou espero?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei-tos, não emprestei :)

Tava a contar com eles emprestados, nesta altura dão muito jeito mas não era preciso :mrgreen:

Muito obrigado de qualquer maneira :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

crl tenho 1.45M investidos, praticamente (tudo em equipas :lol:) acho que vou vender e fazer o que meti ai para trás. Com as losses, talvez 1.35M, coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz como se safa o candreva? Quero testar.

Não faço ideia. Agora ainda vou ver preços e ir metendo tudo o que tenho a venda. Que é: TOTS William, TOTS Fábio Ferreira, TOTS Danny, Neuer (este defende de crl <3), Futre, Pauleta, SIF Destro, TOTS Toprak, TOTS Kroos, TOTS Lahm, TOTS Mandzu, IF Gotze, TOTS Volland, se for preciso SIF Garay, IF Nico, IF Rojo, vai tudo ao ar!!! :mrgreen:

Só amanhã é que devo experimentar. E nem sei se os consiga comprar a todos. Ainda vou fazer contas a equipa na consola agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que é pior, se perder a final do torneio ou simplesmente estar 15 minutos a procura de adversário para disputa-la :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo fazer isto para testar o Candreva, Silva e o Suarez UP.

http://www.futhead.com/14/squads/11806544/

Eu não consigo usar o SIF sabendo que, neste caso, tem um TIF. Não consigo mesmo. :mrgreen:

Btw, assim por alto, e a puxar preços por alto, a equipa custava-me à volta de 1.3M. Vou só ver por qt saem os meus agora, mas não acredito que tenha >150k loss neles todos... (nunca se sabe tho :mrgreen:) - mas se tiver peço ao Reptil :heart: vai avançar :D

Compartilhar este post

Link para o post

GEORGE WEAH :prayer: :heart: ca p*ta de avançado. 20j 45g :prayer: Comprei a 925k, mas sai a 1,1kk e teve que ser :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

GEORGE WEAH :prayer: :heart: ca p*ta de avançado. 20j 45g :prayer: Comprei a 925k, mas sai a 1,1kk e teve que ser :mrgreen:

Tens o méne numa equipa de mortos, não? É que aquela nacionalidade :mrgreen: e tás cheio delas, malandro! O TOTS Reus safou-te bem.

O Neuer tá a sair a <25k lol recuso-me a ter >10k loss no melhor GK do jogo e no, de longe, melhor que tive no club. Este fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o méne numa equipa de mortos, não? É que aquela nacionalidade :mrgreen: e tás cheio delas, malandro! O TOTS Reus safou-te bem.

O Neuer tá a sair a <25k lol recuso-me a ter >10k loss no melhor GK do jogo e no, de longe, melhor que tive no club. Este fica.

Tenho perto de 1,1k. faltam 10k. mas eu como estou sem app a funcionar no android ( sabe-se lá porque :facepalm: ) pouco ou nada faço de trading :estrelas: logo agora, que tenho boas coins para gajos que passam "despercebidos" a certa malta.

Usei-o numa cheap BPL que tenho por cá. uma que costumo usar como fitness pelos torneios. Meti um st bronze só para dar chem e metia o weah a entrar :mrgreen:

true, safou-me mesmo :p podia ter vendido logo e não ter deixado passar tanto tempo :estrelas: tinha lucrado bem mais mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

fds só nas legends tenho eu 100k loss. à vontade. :(

Compartilhar este post

Link para o post

fds só nas legends tenho eu 100k loss. à vontade. :(

sempre foi gajos que pensei que nem descessem tanto. mas mesmo assim, muitos deles baixaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou ter tão mais loss do que o que pensava

Compartilhar este post

Link para o post

0d044dd4aa5ac45da2ff31bbcc711d6a.pngDepois da venda de coins ontem fiquei assim + um monte de tralha na trade pile que deve dar uns 10k. Vamos lá voltar ao trading :)

1d99ffa8d1e0ad302dbdb1074813372b.png

Devagar mas vai lá :)

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

o que era de colecçao tudo co crl

IF Gaitán 11k -> 27k :( custou-me, mas quero tanto aquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá uma ideia de uma equipa para fazer até 900k (PC), de preferência com alguns TOTS? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que era de colecçao tudo co crl

IF Gaitán 11k -> 27k :( custou-me, mas quero tanto aquela equipa.

Nao sei se vais gostar de uma equipa com tanto tots lol a mim nnc funcionam. Fiz agora grande equipa q na defesa ta toty ramos e if pepe. MAs esqueco me que existem ibarbos. Fds acho q vou comprar 1 e meto la na minha team

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...