Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenta no quintal

Cerci?

Foi o Cech :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o Chiellini à direita?

Para cortar para dentro e rematar :mrgreen:

Jk, nem tinha reparado honestamente. Até não me importo que seja assim, porque eu jogo mais pelo meio e assim permite que os centrais estejam virados para o foco do jogo. Experimento das 2 maneiras e depois vejo diferenças. :compinchas:

O Consigli não era o gajo que tinha 2 IF silvers, ambos 74 rated no12? :-k

Yap, esse mesmo. Devo testá-lo e também ao TOTS De Sanctis e com jeitinho ainda pego no IF Handanovic (NIF é dos melhores do jogo para mim).

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 9m

The free packs a lucky few received were a result of an internal testing error that has been corrected. Apologies for the confusion. #FUT

#LOLEA

É triste.

Compartilhar este post

Link para o post

The free packs a lucky few received were a result of an internal testing error that has been corrected. Apologies for the confusion. #FUT

#LOLEA

Pela "confusão" deles algumas pessoas ganharam Messis e Ronaldos e outras nada, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mesmo gostar do Candreva :(

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou o despachar, o problema é que vou ter que mexer em mais do que 1.

Tão não mexas!! :mrgreen: Candreva <3

po crl, eu queria o biscoitoEssa dupla de centrais deve ser mel :heart:

:mrgreen:

É mesmo! Eu estava a pensar meter o TOTS Godín no lugar do Cahill, mas... naa.Demasiado bom para trocar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo! Eu estava a pensar meter o TOTS Godín no lugar do Cahill, mas... naa.Demasiado bom para trocar :heart:

Então o Godin <3

É mesmo esse o problema, mexer em mais que um. Deve ficar, mas tem cá um remate minha nossa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela "confusão" deles algumas pessoas ganharam Messis e Ronaldos e outras nada, enfim...

Acho que os retiraram a quem ganhou essas cartas desses packs

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem é melhor que o SIF Godin, quanto mais que o TOTS...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem é melhor que o SIF Godin, quanto mais que o TOTS...

Estou a usar com o Benatia TOTS o resto não é preciso dizer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter de esperar 30 minutos por um jogador é uma seca do crl e nem posso fazer um jogo porque se alguém faz bin por cima fodo-me.

Compartilhar este post

Link para o post

#LOLEA

que ridiculos :lol: enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os retiraram a quem ganhou essas cartas desses packs

Alguém de vocês que ganharam packs tiraram algo de jeito ? E as cartas desapareceram ?

Se me calha um TOTS por um "erro" deles e depois me retiram ficava mesmo com raiva. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se não podes com eles, junta-te a eles"

Divisão 1 ganha com isto:

09bf1ab3f0d16e72ff835eea5d4897fd.png

Mandzukic: 7J/12G

Auba: 7J/9G

Gotze: 7J/5G

Rumo ao TOTS Godin :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou agora para a 5ª época seguida na 1ª e fico sempre entre os 14 e os 20 pontos.

Mas desde que meti chem cards em todos que a equipa melhorou a olhos vistos, então o Marcelo e o Lahm parecem outros.

Estou com isto:

WIi1lH4.png

Sendo que enquanto não tenho dinheiro para o Neuer entra o Jefferson com glove in-game.

E outra coisa, andava a jogar com os remates em automático e não sabia. Não marcava um golo de finesse ao tempo :lol: Devo ter mudado sem querer, agora em semi tanto remates de longe como finesses ou dão golo ou defesona do guarda-redes. Se o Sam já era Deus imaginem agora :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto-te que assim que tiveres o Neuer passas os 20pts. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto-te que assim que tiveres o Neuer passas os 20pts. :mrgreen:

Estou ansioso porque é mesmo o único que encaixa ali mas ainda falta garantir a manutenção mais umas duas ou três vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sera que vai acontecer aos precos do toty ramos? Vendo o ja??

O TOTY Lahm desceu uns 100k naquela semana em que saiu o TOTS... mas pode ter sido devido a este crash de m*rda da webapp :\

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ja fui ver e ta 5k a baixo do q o comprei. Duvido q suba vou vender. E o diego costa a bocado tava mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego é normal ter subido um pouco, imo. O Reptil hoje disse que achava que ia acontecer o mesmo que na BPL TOTS. O pack madness ia ser enorme e horas depois os tOTS iam subir de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar esperar...e lixado da uma vontade de experimentar aquilo tudo fds

Estou tentado a comprar o Diego Costa... 550k é um pouco puxado, não? Vai baixar bastante? Tenho 700k, que poderão eventualmente chegar a 800k. CCom jeitinho consigo Diego Costa e Modric... Ou o Iniesta continua a ser melhor? Como posso melhorar esta equipa com esse orçamento?

http://www.futhead.com/14/squads/12090141/

Bale a cm é mel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...