Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2014 abri mais um, mais lixo. caguei, 75k ao ar. está na hora de parar. :mrgreen: Só abro nos 50k ou 100k. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Oh Wacko arranja-me lá um UP Hazard para meter no lugar do Young. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2014 Oh Wacko arranja-me lá um UP Hazard para meter no lugar do Young. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2014 Ah e a EA fez questão de me dar outro Xandão. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 (editado) :mrgreen: -.- a brincar mas disse no fb que ia usar o deuskakuta :mrgreen: Editado 21 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Já comprei o Filipe Luis e o Juanfran. Godin é o próximo e vou ver quanto custa o Rakitic e o Modric. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Maio 2014 Quanto anda o motm gaitan? saiu-me ao 2º pack :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Maio 2014 Se alguém precisar de coins apite. Tou a vender ;-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 E já comprei o Rakitic também. Já tenho Rakitic, Godin, Juanfran e Filipe Luis. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2014 E já comprei o Rakitic também. Já tenho Rakitic, Godin, Juanfran e Filipe Luis. se fores Pc diz ai os preços das compras se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2014 2º jogo do novo torneio, apanhei um gajo com uma equipa completa de TOTS :shock: Só não tinha os 3 mais caros :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 Curti o Villa, não resolve nada sozinho mas é daqueles jogadores que parece que às vezes faz coisas sozinho :lol: Tá bom, vou manter. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 se fores Pc diz ai os preços das compras se faz favor Rakitic - 134k Godin - 137k Filipe Luis - 184k Juanfran - 101k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Qual é o melhor dia para comprar o Diego Costa TOTS? Visto que hoje está pelos 400k. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2014 Rakitic - 134k Godin - 137k Filipe Luis - 184k Juanfran - 101k deve dar para experimentar quando baixarem de preço Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Maio 2014 Qual é o melhor dia para comprar o Diego Costa TOTS? Visto que hoje está pelos 400k. Eu diria q o pico mais baixo de valor e la para domingo ou 2a feira Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Maio 2014 Aduriz e Griezmann são meninos para custarem quanto até o fim da semana ? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2014 Aduriz ja podia ter comprado por 50k mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 21 Maio 2014 Alguém recebeu 2 packs grátis? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Maio 2014 Alguém recebeu 2 packs grátis? eu. só m*rda :lol: houve um pack em que o jogador de destaque foi o Pedro León, no alto dos seus 79 de overall Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2014 Alguém recebeu 2 packs grátis? eu nada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Maio 2014 Aduriz ja podia ter comprado por 50k mais ou menos Deve descer ainda até domingo, não ? btw, adeus SIF Aduriz, foram 27 golos em 31 jogos :-| Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 21 Maio 2014 (editado) Aqui saiu me o Lewa no pack grátis :facepalm: E a seguir vou abrir um de 7,5 o melhor foi o José Enrique :mrgreen: Editado 21 Maio 2014 por Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Eu diria q o pico mais baixo de valor e la para domingo ou 2a feira Queria era comecar a jogar com ele. Se baixar hoje ate aos 380k compro e fica deves. Compartilhar este post Link para o post