Brunoscp91 Publicado 21 Maio 2014 Queria era comecar a jogar com ele. Se baixar hoje ate aos 380k compro e fica deves. Tb tou com essa vontade toda. A minha outra team ja passou o prazo ja n joga bem tnh q fazer outra Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Tb nao, mas qd receber q seja algo de jeito que me faltam 50k pó UP Hazard :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Maio 2014 Esses packs é na consola que receberam? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2014 E parece que são 50k pack, os free que andam a dar Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Maio 2014 Tb nao, mas qd receber q seja algo de jeito que me faltam 50k pó UP Hazard :lol: Untradable O Nick28T recebeu 2 de "50k" e acho que foram 3 ou 4 daqueles em que é tudo raro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2014 Deve descer ainda até domingo, não ? btw, adeus SIF Aduriz, foram 27 golos em 31 jogos :-| sem duvida. podes tentar apanhar um em leilão Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Maio 2014 Andam a dizer que só pessoal que comprou fifa points é que recebeu os packs, mas o Tikz não recebeu nada e um amigo meu também não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Maio 2014 A mim ninguem me da packs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2014 também comprei... á meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2014 Andam a dizer que só pessoal que comprou fifa points é que recebeu os packs, mas o Tikz não recebeu nada e um amigo meu também não :lol: isso era vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Maio 2014 isso era vergonhoso Mesmo. Vamos lá ver. Até agora não me deram nada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Andam a dizer que só pessoal que comprou fifa points é que recebeu os packs, mas o Tikz não recebeu nada e um amigo meu também não :lol: unf nada mas agr tou a meio dum jogo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Tb tou com essa vontade toda. A minha outra team ja passou o prazo ja n joga bem tnh q fazer outra Vou ver se baixa como te disse e compro. Também aquilo deve ser maquinao. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Maio 2014 Ui, a EA retirou os jogadores todos dos freepacks :lol: Isto está bonito Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Maio 2014 (editado) oh não, o meu pedro león :( :( :( voltaaaaa edit: não retirou nada! pregaram-me um valente susto :heart: Editado 21 Maio 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Maio 2014 (editado) F_Tex vê lá se é verdade e os jogadores foram retirados. EDIT: Então houve pessoal que fez m*rda :lol: Editado 21 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Maio 2014 Continuo com o meu Van Persie :heart: A caminho dos 100 golos! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 Há os centrais que são autênticas bestas e depois há o TOTS Thiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 (editado) Minha equipa neste momento http://www.futhead.com/14/squads/12090141/ Sobram-me 600k mas tenho perto de 200k em jogadores à venda. Btw, digam-me que chems meter em cada um desses jogadores sff. Editado 21 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 21 Maio 2014 A mim não me deram packs. Why EA why? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Minha equipa neste momento http://www.futhead.com/14/squads/12090141/ Sobram-me 600k mas tenho perto de 200k em jogadores à venda. Btw, digam-me que chems meter em cada um desses jogadores sff. powerhouse no felipe luís, shadow no godín,powerhouse no juanfran, glove no courtois, deadeye no rakitic :p Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Maio 2014 (editado) Isto dos packs é muito esquisito... vamos a ver o que a EA diz... Editado 21 Maio 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post