Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É, com 8,90€ (que foi o que o cartão de 10€ custou) abro 3 packs de 15k + um de 7.5 só. Passa pouco dos 50k. 100k custam aí 7 ou 8€ no ebay. Mas corre o mito que a dares dinheiro à EA (com fifa points...) sai-te mais facilmente cartas boas. As melhores cartas que saquei foi com fifa points. SIF Di Natale o ano passado, TOTS Leno e Dani Alves este ano :lol:

Imagina tu com fifa points... fds :mrgreen:

boa peta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mito, as minhas foram sempre com coins. :mrgreen:

Depois há piçudos... :c

boa peta...

true :lol: é efeito placebo só

afinal o Diego Costa deve estar entre 200~300. O Tevez está a 300 e picos só.

Compartilhar este post

Link para o post

estes 2 dias, fiz 200k isto em 3 tots. hoje vai tudo por agua abaixo :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de me segurar é nos packs que não são só de jogadores. Costumo desperdiçar imenso dinheiro nesses...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de me segurar é nos packs que não são só de jogadores. Costumo desperdiçar imenso dinheiro nesses...

Somos 2. Vou comprar o Neymar até para ter dinheiro empatado para não cair na tentação

Compartilhar este post

Link para o post

estes 2 dias, fiz 200k isto em 3 tots. hoje vai tudo por agua abaixo :mrgreen:

Quem? :o e o weah?

Os especiais só de jogadores nunca compensam. Especialmente os de 3 raros em 12 cartas :lol: Os de 50k ou 100k ainda são menos mal, ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Os especiais só de jogadores nunca compensam. Especialmente os de 3 raros em 12 cartas :lol: Os de 50k ou 100k ainda são menos mal, ainda assim

2 tots david silva, e um tots Kun. Weah já foi, usei-o nos tais 20 e tal jogos. depois meti-o de vela. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Andas CABR*O!! Quem está com coins atm safa grandes negociatas na consola agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Bateson 1º pack, Juanfran :lol: mijo

true, pena que não tenho paciencia para andar ali o dia todo. porque tem sido uma mina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui abrir um pack de 15k, ia naquela de só comprar 1, e de resto só comprar os de 100 ou 50k, sai....MOTM Boateng. Vale quanto no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha e Postiga portugueses so far. Estão-me a dar o tuga errado.

Puyol e David Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria, Sergio Ramos e Pepe :carinhoso:

Pena é que nunca os terei :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha e Postiga portugueses so far. Estão-me a dar o tuga errado.

Puyol e David Luiz.

Andam lá perto, primeiro um extremo português, depois um português que já jogou em espanha, o próximo é o Carriço, depois Coentrão e por fim....TOTS RONALDO! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lacazette, Chiellini... f*da-se fosse 15' atrás eram azuis :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lacazette, Chiellini... f*da-se fosse 15' atrás eram azuis :(

Fosse 15´ atrás e não te calhavam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui abrir um pack de 15k, ia naquela de só comprar 1, e de resto só comprar os de 100 ou 50k, sai....MOTM Boateng. Vale quanto no pc?

Vi isto e deu-me vontade de ir abrir um pack, eis que:

0NaZK3H.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani, Dzeko e Reus num pack #ZIMBORAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Os de só jogadores é que compensam. Senão é tipo 18 raros mas desses, 6 são contratos raros, 2 emblemas e 1 estádio.

Ui e acabei de vender o Nasri IF por 101k, com lucro. Mesmo a tempo. Começar a semana com 1.5M, a ver onde isto me leva. À ruína provavelmente :lol:

SIGA ABRIR PACKS! Nestes 10 quero 1 TOTS e já fico contente.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém sacar um Di Maria ou um Sergio Ramos, tem de mo deixar testar por favor #PS3 :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Os de só jogadores é que compensam. Senão é tipo 18 raros mas desses, 6 são contratos raros, 2 emblemas e 1 estádio.

Ui e acabei de vender o Nasri IF por 101k, com lucro. Mesmo a tempo. Começar a semana com 1.5M, a ver onde isto me leva. À ruína provavelmente :lol:

Qd digo especiais de jogadores eram os de 25k que é 12 jogadores, 3 raros.. o de 50 e 100 acho que são meno mal como disse :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho Gaitan MOTM por 45.750 :lol: Andei a ver Gaitans e em bids anda tudo a sair por mais de 50k :lol: Já está a LW até, e sim é fresh. Este daqui não sai mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...