Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

contando os dois jogos com o Kaz, fiz outro agora, perdi 2-4.

Contando os 3 jogos, fiz 26 remates, sofri 10 remates. Marquei 4 (e 1 foi AG de propósito do kaz, nem conta), mandei 4 bolas aos postes no total, sofri 7 golos. sofrer 7 golos em 10 remates :lol: tive o Casillas com 4.0 no outro jogo.

E já estou em semi-assistido nos remates.

Chega de FIFA por hoje.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andam os MOTMS???

10404423_759605914070429_5926739496384024165_n.png

AQUI ESTÁ

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

Sig a espalhar magia :mrgreen:

Que tal o Salli?

7/10, melhor que o Aboubakar nos 3 jogos que fiz com aquela equipa. O Lemoine é que é muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi um Gaitan no mercado. Não vou abrir packs até ver um porque ao que parece há outra vez os problemas de saírem os jogadores normais em vez dos MOTM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre IF Cedric e Danilo sem contar que um custa 100k e outro 800coins ?

Compartilhar este post

Link para o post

7/10, melhor que o Aboubakar nos 3 jogos que fiz com aquela equipa. O Lemoine é que é muito craque.

fds, tás pior que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre IF Cedric e Danilo sem contar que um custa 100k e outro 800coins ?

Um é IF que esteve em packs durante 1 semana. Foi numa TOTW há tomates e é silver (há muito menos), para não falar que como esteve em packs só durante uma semana o n~dele que existe é limitado. Dito isto, é alvo de um price fix muito bem feito.

O outro é non-rare gold e está em packs o ano todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhum Gaitan, Boateng ou Ramsey ainda. Por este andar só vou mesmo abrir os packs amanhã quando já houver TOTS nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Um é IF que esteve em packs durante 1 semana. Foi numa TOTW há tomates e é silver (há muito menos), para não falar que como esteve em packs só durante uma semana o n~dele que existe é limitado. Dito isto, é alvo de um price fix muito bem feito.

O outro é non-rare gold e está em packs o ano todo...

Mas o Maxi também tem IF e é mais baratucho, e é melhor.

btw, será que vai haver TOTS Gaitán?

Compartilhar este post

Link para o post

7.5k

No pack anterior tinha-lhe saído um Rooney e num que foi uns 2 ou 3 antes um Dani Alves :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Maxi também tem IF e é mais baratucho, e é melhor.

btw, será que vai haver TOTS Gaitán?

Pois tem, mas não é silver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou estão a fazer price bump ou anda tudo bêbado. Dos Gaitans que encontrei no mercado (deve de haver mais, eu é que não consigo encontra-los) o primeiro que apanhei foi a 70k... o segundo foi a 115k :lol:

É bom que o preço baixe durante a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dar uma ideia de uma boa equipa da liga italiana sff? tenho o Pogba e o De Jong e gostava de os usar mas se for preferivel posso troca-los por outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Abri um packzito, vi uma carta azul e eu: *_*

vou ver e é o Luca Toni :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

80f1bc4ad807db170978b16bee77e0d9.png

Que tal?

EDIT: Fui ver o preço do Erasmus e do Makoun, esquece lá isso :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de liga BBVA! A liga em que não vou ter dinheiro para comprar quase ninguém. :celebracao: é ter fé nos packs

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma previsão sobre o quando teremos o mercado na web app de volta? pqp a EA...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava tanto da Web, queria fazer um pouco de trade mas na consola não consigo fazer em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava tanto da Web, queria fazer um pouco de trade mas na consola não consigo fazer em condições.

Sem a web app é que se faz bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...