Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fds mas porque é que todos os TOTS comigo têm potência de remate -429? Pqp, até o Elia remata mais forte e colocado... TOTS Lallana, mais um sem remate. Raffael, Firmino, Mandzukic, Cerci, tudo com menos força de remate que as cartas normais. wtf...

p*rra...eu tenho marcado cada golo com o TOTS Enzo que parece mentira :lol:

muda para semi-automatico o remate e vais ver como passa a correr melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás tolinho... O Mandzukic nunca usei o NIF e fui logo para o TOTS, não te sei dizer em comparação, o Raff também, mas o Cerci tem um boost de remate em relação ao NIF que é uma coisa parva. Nem é preciso encher tanto a barra que ela sai disparada :mrgreen:

Juro que não percebo.

p*rra...eu tenho marcado cada golo com o TOTS Enzo que parece mentira :lol:

muda para semi-automatico o remate e vais ver como passa a correr melhor.

Aí está o problema!! Eu tenho em semi! Já passei para assistido e está igual!

Fds, comprei TOTS Ramsey e TOTS Sturridge. Um destes ou manda pastilhas ou deixo de comprar cartas azuis. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Depay: 24 Jogos, 21 Golos, 11 Assistências :carinhoso: está facilmente a tornar-se o meu jogador preferido no FUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Então passa para manual, como os homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Dahunter e kaz, a f*derem-me lances de golo desde 2014

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazaste quando estava isolado e para o lado onde aparece aquela informação do Off e on line. Já o kaz fez o mesmo e falhei porque não dá para ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, comprei TOTS Ramsey e TOTS Sturridge. Um destes ou manda pastilhas ou deixo de comprar cartas azuis. :cadeirada:

O Sturridge é mesmo abusado... bicharoco. O Ramsey não faço ideia.

Basicamente o único da minha equipa que não manda altos tirazos é o Young... porque de resto:

gmqRZ91.png

:mrgreen:

BoHGbAcIAAEgj4x.png

told ya. e vão ser baratuxos porque apanha a tots amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE. Esse Ramsey é ouro. Só ainda fiz um jogo, não me ajeitei muito com o Sturridge (tal como o NIF lol) mas o Ramsey é mesmo de valor... passe, drible, remate e até força. Muito bom.

Estou a jogar assim ( http://www.futhead.com/14/squads/11995865/ ), mas acho que vou passar para isto: http://www.futhead.com/14/squads/12044835/

Se não gostar do TOTS Sturridge mesmo, entra o Suarez ou Aguero. O Gerrard deve ficar (50k...)

Ainda nem falei do TOTS Matic. Ele é muito sólido, muito bom no ar e a defender é top. Passe muito bom também. Se vale 80k? Não, mas vale-os mais que o Touré. Vou trocar para a versão normal provavelmente, ou então descer o Ramsey a CDM e meter a CAM o Cazorla (:heart:).

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires experimenta o TOTS Gerrard. Tão craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturridge é mesmo abusado... bicharoco. O Ramsey não faço ideia.

Basicamente o único da minha equipa que não manda altos tirazos é o Young... porque de resto:

http://i.imgur.com/gmqRZ91.png

:mrgreen:

https://pbs.twimg.com/media/BoHGbAcIAAEgj4x.png

told ya. e vão ser baratuxos porque apanha a tots amanhã.

SIF PODOLSKI :cadeirada:

Fds, acabei de comprar o TOTS Ramsey. Oh well, vou esperar que o CABR*O não desça muito, abaixo dos 105k já me f*de o esquema todo. Comprei a 120k e não queria ter grande loss sinceramente. Ahhh e reparem no pormenor do MOTM Berg... o pessoal barafustou tanto que o lançaram loool

E sim, provavelmente experimentarei o TOTS, mas devo ficar-me pelo IF.

@ Kaz, mete Ibra a CM, deve ser besta :mrgreen:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Wow... Vais fazer?

não sei :mrgreen: fiz 3 equipas nos ultimos dias :lol:

jjOk4x4zNOvpQ.png

jbn2xZHnjjTZ72.png

jb23CQy3tuIIK5.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

não sei :mrgreen: fiz 3 equipas nos ultimos dias :lol:

Só nao gostei do MDC e do MC do lado esquerdo, de resto parece bem.

Queria testar o Erasmus, gostei muito do NIF

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao gostei do MDC e do MC do lado esquerdo, de resto parece bem.

Queria testar o Erasmus, gostei muito do NIF

se puderes, um dia testa o trio de ataque da 1ª equipa que meti no post anterior (editei).

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan <3

Vou tentar vender o IF agora. Se calhar já não vendo a bom preço. Volto a comprar quando vender alguns dos jogadores que hei-de deixar de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de dar 5-0 a isto com a minha equipa tuga de uns trocos :lol: Póker do melhor PL do jogo e um golo (de cabeça) do Agra.

Compartilhar este post

Link para o post

se puderes, um dia testa o trio de ataque da 1ª equipa que meti no post anterior (editei).

O sigboporson (tu sabes :mrgreen:) no 13 era maquinão, este ano ainda nao experimentei. O Depay é o deus do costume e o Bakkali ainda nao experimentei tambem. Talvez amanha faça.

EDIT: É Sigþórsson :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

O De Sanctis do 1º pack (2ª carta) nao era suposto ser TOTS?

mas que pissudo do crl pa f*da-se deve abrir milhares de packs e mete os melhores. não há outra opção. ou então é o Nikel que mete vídeos no youtube... :mrgreen:

Já li que ele tem umas 15 contas portanto... Eu se pudesse fazia o mesmo, cada vez que saíssem daqueles packs de 50k e 100k era comprar com todas as accounts.

Compartilhar este post

Link para o post

O sigboporson (tu sabes :mrgreen:) no 13 era maquinão, este ano ainda nao experimentei. O Depay é o deus do costume e o Bakkali ainda nao experimentei tambem. Talvez amanha faça.

EDIT: É Sigþórsson :mrgreen:

Depay: 5J 4G

Sig: 5J 11G

Bakkali: 5J 5G

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...