Tikz Publicado 1 Junho 2014 Di María duplicado :( mas... Varela e Leiva :p Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Eu saquei hummels, mertesacker e cabaye no mesmo pack. Nos outros 2 só m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Jeong Ho, o CB silver de 80 de pace no pack de 1 jogador. not bad. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Está comprado o yaya toure :wub: Agora vou atacar mais 2 gajos. Tenho de ganhar 5 troféus do offline Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Joga menos oh William :heart: tão máquina naquele trio. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Junho 2014 Fds eu a pensar q o jackson era fraquinho mas abancou o higuain a vontade. Marcou me 4 golos em 40 min po ragequit do outro. E maquina mesmo sem as skills Eu agora nao tenho jogado muito com o william porque adoro o chadrado e o jackson Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 Fiquei sem net quando estava a jogar a final do torneio offline :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Que crl. Agora sai-me o Barzagli, Dois gajos de 84 que tive de dar discard, lol. O Gomez abancou o Benzema, quatro golos em 2 jogos. E o Hummels ganhou o lugar ao Varane :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 Fiquei sem net quando estava a jogar a final do torneio offline :cadeirada: Ui, parece que o jogo afinal não me deu a derrota :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Junho 2014 Isto dá-me sempre DNF porra.... Assim não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 7-0 na meia-final lol coisa fácil. Gomez+2, Vieirnha 4 assistências a dizer ao Nani para se por a pau! vamos lá a final! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Ui, parece que o jogo afinal não me deu a derrota :lol:/> Deu-te 6k por estares em amador ? Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 1 Junho 2014 Ja perdi 2 vezes na final lol benfica style é uma pena não haver no UT normal o Alberto Moreno, o gajo joga que se farta :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 Deu-te 6k por estares em amador ? Ainda não consegui jogar a porra da final, a net foi a baixo a meio outra vez. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 Ainda não consegui jogar a porra da final, a net foi a baixo a meio outra vez. Fds a mim aconteceu nos quartos, contra a Bélgica... Já no menu final! Que m*rda... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Junho 2014 (editado) Aquele momento em que o Andy Carrol ganha em velocidade ao Sérgio Ramos :lol: Isto no FUT WC, onde o Adler, que me safou imensas vezes na minha equipa da Bundesliga, é um frangueiro do pior Editado 1 Junho 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 (editado) QUE FINAL! AI CRL MEU CORASSAUM TÁ FEITO agora vou comprar o david silva e logo abro os 3 packs, senao ja sei q vou abrir os 3 packs e f*der os 30k. btw o méne tinha thiago silva, david luiz, marcelo, lucas, neymar, bernard, aguero, falcao. dps meteu yaya e benteke, ainda tinha ineista, schweinsteiger, reus e lavezzi no banco :lol: btw dos packs de oferta por ganhar... Srna no 1º, De Jong (ST) no 2º, Hugo Almeida, Biglia, Astori e Zoet no 3º. :) Editado 1 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Junho 2014 Neste momento estou com isto http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12733751/ In-game troco o Shaqiri pelo Messi. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) Fds a mim aconteceu nos quartos, contra a Bélgica... Já no menu final! Que m*rda... Offline também? Porque estou a jogar offline e consigo voltar a jogar a final depois da minha net voltar lol. Mas irrita um bocado já ter os 5 golos marcados, estar a controlar a bola para o tempo passar mais rápido e a net vai-se :lol: EDIT: 6k e 3 packs também. A dificuldade não muda o prémio. EDIT 2: Saiu-me o ST Coreano errado: Lee Dong Gook :lol: Depois saiu-me Azpilicueta e Leroy Fer, not bad, a equipa nesta conta começa a compor-se. Editado 1 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Alguém daqui tem o japonês Maeda ? Que (censurado) de avançado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Junho 2014 Vou fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/12733428/ E o resto meto em packs Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 Offline também? Porque estou a jogar offline e consigo voltar a jogar a final depois da minha net voltar lol. Mas irrita um bocado já ter os 5 golos marcados, estar a controlar a bola para o tempo passar mais rápido e a net vai-se :lol: EDIT: 6k e 3 packs também. A dificuldade não muda o prémio. EDIT 2: Saiu-me o ST Coreano errado: Lee Dong Gook :lol: Depois saiu-me Azpilicueta e Leroy Fer, not bad, a equipa nesta conta começa a compor-se. Yap. Se saíres a meio, nunca perdes lol. Vou fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/12733428/ E o resto meto em packs Para que gastar tanto? Mais vale comprares um Ibra + 10 jogadores em condições! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Junho 2014 Yap. Se saíres a meio, nunca perdes lol. Para que gastar tanto? Mais vale comprares um Ibra + 10 jogadores em condições! :mrgreen: E para experimentar ali alguns Ibra ja o tive mtas vezes ate o tif... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 E para experimentar ali alguns Ibra ja o tive mtas vezes ate o tif... A equipa é boa, mas por 700k fazias muito melhor nesta altura, até sem o Ibra. Aguero a 60k, Neymar a 70k... eu vou fazer muitas brincadeiras é com esses jogadores! Na minha opinião, jogava uns 15 jogos com isso e vendia e fazia algo mais barato e consistente. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Junho 2014 Ainda so comprei o di maria. Tou a pensar. Eu nem era para jogar, era para nao esturrar coins em packs lol. Pa n sei quero em 4-3-3 com um bom pl finalizador d qqr for a e forte Compartilhar este post Link para o post