Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E mandas pasteis de fora da área? Cada tiro, cada melro comigo :o

Acho que ainda só fiz um jogo, não me recordo bem :p lg dou feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda só fiz um jogo, não me recordo bem :p lg dou feedback!

Tu que curtes de golos a meia distancia, tens mesmo que experimentar. Na brincadeira tinha o gajo completamente livre, golaço. Na segunda vez, gajo livre outra vez, bola com estrondo na barra :lol: Num jogo isto. No jogo a seguir também fiz um golo (se bem que mais perto) com ele assim.

Compartilhar este post

Link para o post

os iMOTM de hoje devem ser Mandzukic, Depay e Aranguiz

Compartilhar este post

Link para o post

Trocaria o Depay pelo Cahill.

achas? duvido :lol: , yh marcou um bom golo e quês mas perderam o jogo logo o MOTM não vai ser deles

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Depay e que tenha piores stats que o TOTS. Ou que o TOTS desça de preço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Depay e que tenha piores stats que o TOTS. Ou que o TOTS desça de preço :carinhoso:

not.

Compartilhar este post

Link para o post

achas? duvido :lol: , yh marcou um bom golo e quês mas perderam o jogo logo o MOTM não vai ser deles

Pá, a Austrália joga para o Cahill e o homem tem que se desenrascar e com aquele golaço, não sei não.

Quando se saberá os escolhidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a Austrália joga para o Cahill e o homem tem que se desenrascar e com aquele golaço, não sei não.

Quando se saberá os escolhidos?

not gonna happen.são anunciados às 3h00

Compartilhar este post

Link para o post

BqdTf7iCQAA0DOo.png

Eish, vou farmar de crl :lol: Quero tanto :carinhoso: (até pode ser que fique baratinho? :lol: )

EDIT:

Depay IG

Curve: 88

Longshots: 92

Shot Power: 96

Finishing: 76

Eu já adoro mandar pasteis com a carta normal dele e são perigosos, com este então... :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Fds fiqei maluco e enterrei 500k no WC. Consegui sacar um ribery neuer rooney...depois alguns bons jogadores tb. E num pack bonus no fut normal arranjei um peralta. Ainda tnh mais 100k para estoirar amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus packs não apareceram. A sério, que vontade de meter uma bomba na sede da EA, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

Li, noutro sítio, que ontem isso andava com bugs. Por isso se não reclamarem o mais provável é ficares a arder.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala

Tanto bug em tão pouco tempo Very. Não te dão coins e nem os packs. EA :facepalm:

Hoje de manhã também havia um gajo no facebook que ganhou a final e não lhe deram o prémio :lol:

Logo já experimento isso, dá-me vontade de partir a ps quando o Piqué caga nos lances e o adversário se desmarca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não me consigo ligar aos servidores da EA ?

Eu também não conseguia. Tentei muitas vezes e não entrava. Tentei agora e deu mas demorou mais do que o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que devo perguntar isto, mas como este modo só existe devido ao UT World Cup, cá vai.

Aconteceu me no challenge do Gana vs EUA. Acabava o jogo e o jogo crashava e voltava ao ecrã inicial da PS4. Desde então tbm acontece no Challenge da Australia vs Holanda, Camarões vs Croácia e Colombia vs Costa do Marfim. Ou seja, todos os Match Challenges desde o Gana EUA

É so a mim?

Há solução?

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida ( que pode parecer estúpida) :

Por exemplo, eu tenho o jogador X antes de um jogo do mundial. Nesse jogo do mundial esse jogador X é considerado iMOTM pela EA. Eu tendo a carta normal do jogador X ela passa a carta iMOTM ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...