Orfspell Publicado 5 Julho 2014 E o item 1160 é o Falcao. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Julho 2014 E o item 1160 é o Falcao. Not bad. Hoje calhou-me o gajo repetido duas vezes....que estrelas tens? Estou a 50 items de ti xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Julho 2014 Fora o resto, logo chuto a lista completa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2014 Hoje calhou-me o gajo repetido duas vezes....que estrelas tens? Estou a 50 items de ti xD De cabeça: Hazard, Persie, Robben, Neymar e Falcao (de 89 para cima) Fora o resto, logo chuto a lista completa. Eu só queria esse :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Julho 2014 E eu o Messi. :( Falta-me esse e o Persie do top5, acho. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Julho 2014 De 90 para cima só tenho iniesta hazard e Persie Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Julho 2014 (editado) De 90 para cima só tenho iniesta hazard e Persie Não tenho o Hazard tb :\ EDIt: ya tipo q ia jogar trololo Editado 5 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Julho 2014 Eu trocava 1111 items pelo ronaldo :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2014 Por acaso neste momento quero mais o Suárez que o Ronaldo, só me falta mesmo ele. http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/14130603/ Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 5 Julho 2014 Calhou-me o Suárez naqueles pack's de um jogador...que máquina!! E andava eu a pensar na minha inocência que o Vargas ou o Rooney eram bons... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Julho 2014 Repetidos de jeito: Cesc, Yaya (mesmo pack do Cavani), Busquets, Modric, Di María, Cuadrado, Aléxis, Cesc 2x, Valencia, Barzagli, Schweinsteiger, Javi Martínez, Valdés, Khedira, Javi Martínez 2x, Mata, Alba Novos: Xavi, ROBBEN, Domínguez (ARG), Cavani!!!!, Sneijder, RONALDO CRL, Lavezzi, Pedro Rodríguez, Valbuena, Julio Cesar, Aguero, Gotze, Jean, Guarín, Ramires, Howard, Vlaar, Matip Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Julho 2014 (editado) Eu só queria ter um Kompany ou o Ramos para ficar ao lado do Hummels :( Entretanto sentei o Schweinsteiger e o Fabregas e pus os franceses, que melhoria :heart: Aqui tenho o Cavani e o Di Maria para por de vez em quando Editado 5 Julho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2014 Vou ficar um bocado lixado, se não ganhar a final: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Julho 2014 Não te esqueças de comprar o boost de +10 para o gk antes da final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2014 (editado) A última vez que meti boost's acabei por ficar sem eles sem os usar porque os gajos saíam sempre :lol: Editado 5 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2014 Gastei todos no percurso :mrgreen: Na final meto sempre o boost no keeper (e no avançado). Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Julho 2014 (editado) Se estivesses a ganhar 1-0 não era mau :lol: Vou pegar no meu krul e tê-lo no banco para quando for a penalties :lol: Editado 5 Julho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2014 (editado) Estou pronto para a final :mrgreen: EDIT: 3-1, o estupor tinha mesmo que marcar. O 2-0 assentava tão bem :mrgreen: Editado 5 Julho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 6 Julho 2014 Andei o dia todo a ver se me saia o David Luiz e finalmente lá consegui ir buscar o David Luiz imotm depois de já me ter saido aquele Hummels imotm, agora tive a planear esta equipa: http://www.futhead.com/14/squads/14090009/ Vamos ver como me saio, só é pena não ter alternativas para o Casemiro, talvez um Neymar não sei... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2014 O homem que não gastava 1€ no UT agora vendeu a casa, o carro, o cão e a mãe para comprar coins... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Podia ter vendido a sogra antes pela mãe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2014 Deixei de jogar, agora passei para a ps4. E entretanto compraste-me a conta :lol: Pois, por isso é que estranhei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 6 Julho 2014 O homem que não gastava 1€ no UT agora vendeu a casa, o carro, o cão e a mãe para comprar coins... :lol: Para ser sincero pensava que eram mais caras as coins e algumas das coisas que andei a dizer estavam erradas percebo agora, mas também não gastei muito dinheiro, até agora ainda só gastei 6€ e pouco e tenho comprado vários packs e já me sairam muitos imotm, o melhor deles é o Neuer, e também já saiu Godin, 2 Alexis Sanchez, 3 James, 1 Cuadrado, 1 Matuidi e mais uns quantos, ah e também o imotm Hummels, nessa equipa que mostrei em cima o único jogador que precisei de comprar foi o Falcao o resto já tinha em packs e o Schweignsteiger já tinha comprado para outra equipa tal como o Di Maria, só me estava a faltar o David Luiz que felizmente consegui apanhar num pack. Compartilhar este post Link para o post