Rui Cardoso Publicado 21 Julho 2014 É muito fácil. Fazes uma equipa com 8 ou 9 jogadores que queres e que encaixem e metes esses no banco. tava a tentar evitar isso mas vai ter mesmo que ser... Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 21 Julho 2014 Alguém com o FIFA na ps4? Estou com problemas a fazer login, diz que a minha conta origin é invalida :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Julho 2014 Tens que tentar varias vezes. Ou entao sai e entra do jogo. Já me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 21 Julho 2014 (editado) Já vi o problema. Baniram me ou suspenderam me :cadeirada: Ontem gastei 2,5€ em meia duzia de coins, e pronto é isto. Já mandei mail a ver se me "desbanem", senão, vai ser adeus fifa, até vir o 15 :medinho: Editado 21 Julho 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Julho 2014 tao a consegui jogar? eu nao consigo encontrar adversarios em nenhum dos modos online Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Julho 2014 Amigos. Tenho uma equipa inglesa mais suplentes, uma alemã sem e outra italiana sem, tenho 23k de coins, consumiveis, etc. O que fazer para descansar jogadores e evoluir mais? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Julho 2014 Bem... o FIFA acabou de me fazer a pior cena de sempre. 45 minutos, bola na mão do GR adversário. Ele lança, mas a bola fica no meu Ronaldo à entrada da área dele, de baliza aberta. Eu remato... e quando a bola vai a entrar na pequena área (baliza aberta! ia ser golo!)... INTERVALO! FUCKIN SERIOUSLY FIFA?! aconteceu-me a pouco o mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 22 Julho 2014 Os servers na PS4 estão down ou só eu é que não estou a conseguir entrar? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Julho 2014 Os servers na PS4 estão down ou só eu é que não estou a conseguir entrar? :estrelas: É geral. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Julho 2014 Aqui tenho problemas com a origin, PS4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2014 (editado) Agora os servidores não ligam mas que sorte a minha f*da-se :estrelas: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1bMWEWGEonyicSupDfLXQr6d_Ci8ENYkQM-02zQ91azA/pubhtml As transferências que irão ser feitas para já. O Alexis quando acabar também irá ter carta normal do Arsenal. Os servidores vão estar off entre as 6h da manhã e o 12h. Só os da PS4 funcionam. Editado 23 Julho 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2014 Agora os servidores não ligam mas que sorte a minha f*da-se :estrelas: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1bMWEWGEonyicSupDfLXQr6d_Ci8ENYkQM-02zQ91azA/pubhtml As transferências que irão ser feitas para já. O Alexis quando acabar também irá ter carta normal do Arsenal. Os servidores vão estar off entre as 6h da manhã e o 12h. Só os da PS4 funcionam. A maioria são retornos de empréstimos! Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Julho 2014 Na PS4 ainda não estou a conseguir entrar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2014 ´Cambada de aziados. Não terminei nem um jogo na fase de grupos do WC. Venci os 3, também com as duas equipas que tenho, era o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2014 Venci o WC. Entrei a ganhar, ele empatou, voltei a marcar e ele faz a reviravolta. Na segunda parte marco 3 golos e aos 90' dou-lhe um golo e logo a seguir acaba e campeão. Em 2 ou 3 torneios que fiz. Estava difícil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Julho 2014 Agora que acabou a equipa do Mundial sai-me um Neuer. Custava tanto ser umas horas antes?! :-| Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 24 Julho 2014 Já foi feita nova actualização de transferências, Markovic no Liverpool , James no Real, Diego Costa no Chelsea. Deve custar uma fortuna esse Markovic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Julho 2014 O Eto'o vai aumentar significativamente o preço ou vendo já? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Julho 2014 (editado) Vou esperar que o preço do Rodriguez baixe um pouco mais para fazer esta equipa: E se o preço do Markovic do Benfica subir muito devo de dizer adeus :( Editado 24 Julho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Julho 2014 Porque esse é o Garay que tenho e não há dinheiro para comprar mais coins. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Julho 2014 Não há dinheiro para fifa points/autobuyer ou trading skills, whatever. Também não vou comprar o Rodriguez ao preço que está. Compartilhar este post Link para o post