Grillo Publicado 28 Agosto 2013 6-3 Hewitt Graças a deus :prayer: Del Potro perde no tie-break do segundo set, está break acima no 3º e o Garcia-Lopez pediu medical timeout Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Agosto 2013 Já chove outra vez, pqp queria ver o Blake vs Karlovic :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2013 Já chove outra vez, pqp queria ver o Blake vs Karlovic :( Vai dar em que court? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Agosto 2013 Vai dar em que court? Está marcado para o Louis Armstrong. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2013 Está marcado para o Louis Armstrong. Fuck me. Não tenho eurosport 2 no quarto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2013 Fuck me. Não tenho eurosport 2 no quarto. Eu tambem não, e metem o conas do Del Potro e o Garcia-Lopez no Arthur Ashe :cadeirada: Isto era Murray na sessão diurna e Blake vs Karlovic na noturna do Ashe, não tinha nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2013 O Del Potro está a ver f*dido também :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Agosto 2013 Michelle vs Kirilenko no Court preferido do João. Court 7. Sem transmissão... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2013 Que ponto maluco do Wawrinka...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2013 (editado) 6-3, 4-6 e 6-3 neste momento no encontro para a vertente wheelchair do torneio. Editado 29 Agosto 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2013 Meh, o Garcia-Lopez merecia mais. O Del Potro é uma seca. 1º set para o Blake no tie break! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2013 Que final de jogo no Del Potro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2013 Oi, o Baker já regressou ao circuito? Desconhecia totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2013 Oi, o Baker já regressou ao circuito? Desconhecia totalmente. Já tinha jogado em Cincinnati e num challenger qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2013 Desde o início de Agosto que ando completamente alheado dos resultados do circuito. Quando vi o apelido Baker ainda pensei que fosse o Jamie. :mrgreen: Obrigado pela informação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2013 Desde o início de Agosto que ando completamente alheado dos resultados do circuito. Quando vi o apelido Baker ainda pensei que fosse o Jamie. :mrgreen: Obrigado pela informação. ;) Esse já se retirou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2013 Vou calar-me que é para não dizer mais disparates. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2013 Hewitt-Baker na Eurosport. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Agosto 2013 Eu quero é o Blake. Set e break acima ao Dr. Ivo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2013 63, 46, 63 e 64 para o Hewitt. Passeio para o Del Potro na próxima ronda... Compartilhar este post Link para o post