Tom Mason Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Alguém daqui vem? Editado 23 Agosto 2013 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2013 Já não tenho idade nem paciência para o S.Paio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Agosto 2013 Já não tenho idade nem paciência para o S.Paio. tal e qual Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Agosto 2013 Já não tenho idade nem paciência para o S.Paio. Bem, como eu ainda estou na idade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Agosto 2013 Já não tenho idade nem paciência para o S.Paio. olha ele todo selectivo :roll: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 23 Agosto 2013 A mitica festa :lol: . Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Agosto 2013 Estou lá, pelo menos sexta, sábado. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 24 Agosto 2013 (editado) S. Paio! :prayer: Editado 24 Agosto 2013 por HelderSantos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Agosto 2013 Já não tenho idade nem paciência para o S.Paio. Isto. Ia sempre todos os anos na minha adolescência desde o 9o ano. Ja há 2 anos que nao vou e nao tenho paciência para aquilo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2013 Devo tentar ir um dia, talvez Sexta ou Sábado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Agosto 2013 Já não tenho idade nem paciência para o S.Paio. ^muito isto. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Agosto 2013 Devo tentar ir um dia, talvez Sexta ou Sábado. Sexta e Sábado vão ser os melhores dias. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2013 O que é que isso tem de especial.. olhando para o cartaz parece um belo de um cocó dá para andar de barco?? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Agosto 2013 O que é que isso tem de especial.. olhando para o cartaz parece um belo de um cocó dá para andar de barco?? O S.Paio é fixe a noite nos bares da praia. E depois tens o fogo do mar e da ria que são muito bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Agosto 2013 O que é que isso tem de especial.. olhando para o cartaz parece um belo de um cocó dá para andar de barco?? É uma festa normal, mas os morangos com açúcar vão todos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Agosto 2013 O que é que isso tem de especial.. olhando para o cartaz parece um belo de um cocó dá para andar de barco?? De dia, é a pura festa/baile/romaria da santa terrinha. De noite, tudo que é sub-18 sai à rua, com álcool na mão e ganza no cigarro e até às 6h da manhã na praia a dançar. sdds spaio com mais 9 pessoas num anexo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2013 Dá chuva para o fim de semana. :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Setembro 2013 Dá chuva para o fim de semana. :( Típico s.paio Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Setembro 2013 Dá chuva para o fim de semana. :( Sa f*da, espero lá estar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Setembro 2013 Sa f*da, espero lá estar na mesma. Eu também. Dá outro ambiente à cena... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2013 este ano parece que estou out :( Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Setembro 2013 Sa f*da, espero lá estar na mesma. Claro, um pouco de chuva não faz mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Setembro 2013 Eu também. Dá outro ambiente à cena... :mrgreen: Só espero que não chova quando eu for, porque provavelmente vou de mota com outro amigo e não dava muito jeito. Depois de lá estar até pode nevar :mrgreen: Claro, um pouco de chuva não faz mal a ninguém. Sabes. Compartilhar este post Link para o post