kareca Publicado 12 Setembro 2013 Era só para enganar o Felipão :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2013 “O primeiro objectivo do Benfica é o Campeonato Nacional e nessa lista o Cortez marca presença. O facto de não o ter colocado na “Champions” não quer dizer que o esteja a tirar da equipa." Não me digas que... :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2013 O Siqueira vai jogar com o Paços por lesão do Cortez. Fazendo bom jogo dificilmente sai da equipa para o próximo... Se continuar a cadência de boas exibições agarra o lugar. A questão aqui é: Eu como treinador se me chegar um jogar com 3 jornadas já decorridas também dificilmente tiro o meu titular assim à babuja para o meter lá a ele. Passa uma mensagem errada ao plantel... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Setembro 2013 O Siqueira vai jogar com o Paços por lesão do Cortez. Fazendo bom jogo dificilmente sai da equipa para o próximo... Se continuar a cadência de boas exibições agarra o lugar. A questão aqui é: Eu como treinador se me chegar um jogar com 3 jornadas já decorridas também dificilmente tiro o meu titular assim à babuja para o meter lá a ele. Passa uma mensagem errada ao plantel... Se tivesse-mos a falar de um bom jogador que vem prestando um bom contributo a equipa, mesmo que o que chega seja melhor, percebo claro, à semelhança do que se passou com o Lloris/Friedel. Mas neste caso com um jogador que é terrivel, tem e de entrar directamente no 11 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2013 É o Jesus, foi das primeiras coisas que pensei. Compramos um gajo bom e ele vai insistir no Cortez. Capdevila style. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2013 «Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira» - Jorge Jesus Ou seja, Siqueira a titular. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Retirado do sb. Ri-me. É o resumo perfeito da época anterior para muitos benfiquistas. Vamos jogar com o Paços, uma equipa que em 3 jogos marcou 0 golos. Vejam se pelo menos não sofrem golos com estes, se não for pedir muito. Editado 12 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2013 Se tivesse-mos a falar de um bom jogador que vem prestando um bom contributo a equipa, mesmo que o que chega seja melhor, percebo claro, à semelhança do que se passou com o Lloris/Friedel. Mas neste caso com um jogador que é terrivel, tem e de entrar directamente no 11 Pois, mas eu não acho que o Cortez tenha estado a dar um mau contributo... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Setembro 2013 Com o Siqueira na equipa só peço a Jesus que não se repita a palhaça que aconteceu há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2013 Ele disse que o Sílvio era lateral esquerdo. Quem ainda tinha a esperança de vê-lo a ficar com o lugar do Maxi pode esquecer. Até choro só de pensar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2013 Ele aposta no Silvio para os dois corredores creio. Disse que era lateral esquerdo, mas se fosse um bom falante teria acrescentado um "também". Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Setembro 2013 «Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira» - Jorge Jesus Mas este homem é burro ou come m*rda as colheres? Abre esses olhos minha grande besta!! Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Mas este homem é burro ou come m*rda as colheres? Abre esses olhos minha grande besta!! Qual é o mal? Só alguém de má fé interpreta as declarações do Jesus de uma forma não normal. Editado 13 Setembro 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 Não condeno o Jesus, por essas declarações, inclusive, acho que esteve bem. Não retira a confiança no Cortez e há sempre o factor do Siqueira não estar devidamente entrosado e com os níveis físicos adequados. É evidente que o Siqueira é melhor que o Cortez mesmo que só tivesse um treino... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2013 Não condeno o Jesus, por essas declarações, inclusive, acho que esteve bem. Não retira a confiança no Cortez e há sempre o factor do Siqueira não estar devidamente entrosado e com os níveis físicos adequados. É evidente que o Siqueira é melhor que o Cortez mesmo que só tivesse um treino... É isto. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Setembro 2013 Não condeno o Jesus, por essas declarações, inclusive, acho que esteve bem. Não retira a confiança no Cortez e há sempre o factor do Siqueira não estar devidamente entrosado e com os níveis físicos adequados. É evidente que o Siqueira é melhor que o Cortez mesmo que só tivesse um treino... Tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Setembro 2013 Vi agora as declarações do Jesus Ele diz que se o Cortez estivesse bem era titular não o Siqueira Primeiro diz o nome do Siqueira com um total nojo, segundo dá perfeitamente a ideia que mal fique bom mete o gajo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Setembro 2013 Também não me cheirou bem a maneira como ele falou. No entanto, é o Jesus ... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2013 Depois da novela Emerson - Cap, só faltava a novela Cortez - Siqueira Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Setembro 2013 Esteve bem na cena de não retirar confiança ao Cortez. Porque de resto, mesmo que o Siqueira não esteja devidamente entrosado nem com os índices físicos adequados, acrescentaria sempre mais à equipa que o Cortez. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2013 O Aimar vai continuar a jogar na Malasia. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Vi agora as declarações do Jesus Ele diz que se o Cortez estivesse bem era titular não o Siqueira Primeiro diz o nome do Siqueira com um total nojo, segundo dá perfeitamente a ideia que mal fique bom mete o gajo a titular. Vi agora isso ao almoço e comentei com o meu pai. Fico é com a impressão que é ao contrário. Que tentou desculpar-se "Ah e tal se o Cortez tivesse bom, jogava. Mas como não está..." E fica no ar se será mesmo lesão.. (mas posso estar a conspiração com os meus olhos verdes :mrgreen:) Eu sinceramente já não sei o que pensar em relação ao JJ e ao Benfica. (o homem transpira falta de ética, trafulhice e desonestidade) Como ficaria em termos de percentagem entre vós as opções: - Qualidade do Cortez à parte, o Siqueira veio para "calar adeptos" e contra (ou sem) a vontade do JJ e pouco calçará. - Siqueira foi exigido pelo JJ, e o Cortez encostaria de qq maneira, e a lesão é a desculpa perfeita para uma entrada directa para o 11 e tão cedo o Cortez não calça. Editado 13 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post