Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 Admira-me muito se a manter este rendimento o Belenenses não descer, muito muito muito maus, com todo o respeito aos adeptos do fórum que até é um clube com qual eu simpatizo visto o meu avo ter sido adepto do Belém, mas não jogam nada, nada. O Benfica é uma vergonha, não temos equipa, 0, temos qualidade individual só, e neste momento estamos a jogar com 7. Porque Maxi e Cortez..., Marko na ala é 0, Artur na baliza lol.. e ainda estou a dar o Luisão pelo barato. Mesmo assim em condições normais estaríamos a golear o Belenenses ao intervalo, o Porto de ontem não tenho duvidas que mesmo a jogar mal estaria. Com algumas alterações dá para ganhar, mas o futuro é bem negro se o JJ se mantiver que é o obvio. Só isto. Com alguém decente no banco podíamos bem ser campeões, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 O Cortez é fraquinho. Porra. Não ganha um lance. De resto, jogamos perto de 0. Chutão pa frente e fé nas segundas bolas. É giro ver que o Marko so rende quando vem ao meio. Jogar com ele a esquerda é de génio. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Setembro 2013 (editado) O Marko quase de certeza que rende mais a segundo avançado. É um jogador que precisa de ter mais liberdade a jogar e a extremo não a tem. Sulejmani faz muito mais sentido nessa posição. EDIT: METAM O MANTORRAS!! :mrgreen: Editado 28 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2013 Por mim era isto: < Lima > Sulej Sulej na direita, Enzo na esquerda (convém porque o Belenenses só ataca por esse lado) e Marko no meio. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Por mim era isto: < Lima > Sulej Sulej na direita, Enzo na esquerda (convém porque o Belenenses só ataca por esse lado) e Marko no meio. Isto. Mas o Marko parece que não estava em condições para esta segunda parte. Só espero que não seja um risco meter o Gaitán. Editado 28 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Setembro 2013 Fartei-me de rir com o comentador "Corre Cortez, corre." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 Espero a demissão do nosso grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 28 Setembro 2013 Mais dois pontos perdidos. Carrega Benfica rumo ao título. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Setembro 2013 Exibição muito fraca, isto era um jogo para ganhar fácil. Este Cortez é uma nódoa. Falha passes, desiste de lances, cruzamentos é 0. O JJ bem que pode pedir a demissão depois do jogo de hoje! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2013 Isto é uma vergonha! UMA VERGONHA! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 Tão previsível. Já podemos ter o Marco Silva? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Setembro 2013 f*da-se que p*ta de azia, burros do crl, nem em casa ganham f*da-se como é possivel! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Setembro 2013 Mais um prego no caixão, mais um golpe no moribundo. Vai demorar quanto tempo para correrem com aquela anta do crl? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Setembro 2013 Quero dar o meu aval ao Sr. Jorge Jesus, desejo-lhe muita sorte no caso em tribunal, tirando isso pode ir morrer longe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2013 Não jogamos nada mas não também acredito em coincidências. Tudo o que se passou no jogo de hoje foi uma vergonha, sem excepção. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Calma que o Infinito já disse que o facto de não jogarmos um crl é propositado. Ta tudo controlado. Editado 28 Setembro 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 O melhor a acontecer era ir a Paris levar uns 6 ou 7. Podia ser que com a humilhação fosse tudo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2013 Ridiculo, a jogarmos assim nem o 3º lugar. Será que sou considerado mau benfiquista se cagar nesta m*rda toda ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Setembro 2013 Exibição paupérrima. Que vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2013 Aguardo por um comunicado que abane esta m*rda de futebol. Jogamos mal, estamos péssimos! Mas temos que andar a abrir o cuzinho jornada sim, jornada sim? ´ É que com maior ou menor dificuldade tínhamos conseguido os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Setembro 2013 E querem eles ser campeões a jogar assim. A quem é que vão atirar as culpas agora? Quem é que vai ser o bode expiratório desta vez? Ganhem é vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2013 Artur emocionou-se quando falou da homenagem do público aos seus 100 jogos. Já gosto mais um pouquinho dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2013 E querem eles ser campeões a jogar assim. E querem ambicionar em disputar a final da Liga dos Campeões em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2013 0 A melhor maneira de resumir este jogo. Compartilhar este post Link para o post