Roland Publicado 28 Setembro 2013 acho que já tinha cá estado a fazer qualquer coisa dessas, pior que o Jesus n faz mas também n me dá muitas garantias, tb n me importava de apostar num estrangeiro, mas gostava mesmo era do Marco Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Setembro 2013 Mas acham mesmo que o JJ vai embora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Mas acham mesmo que o JJ vai embora? :lol: estamos a falar de algo para nos animarmos, deixa lá sonhar um bocado :c Edit: desculpa jplobp Editado 28 Setembro 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Deixem-me sonhar crl!!!! epá o paladino já se antecipou a mim Editado 28 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2013 exatamente isto, é que a maior parte só se queixa da m*rda da arbitragem e n vêm o jogo de m*rda que andamos a fazer. Vocês têm é que ler mais do que aquilo que vos convém. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 (editado) quando digo a maior parte não tava a falar neste tópico, tava a falar do que se vê nos Facebook's que apoiam o Benfica Mas começo a ver que já há mais gente a ter noção das coisas, ainda me lembro, n há muito tempo, de que se alguem falava mal do que fosse apanhava logo com 20 gajos a defender o jesus e temos é que apoiar a equipa e isto só traz instaliblidade pó clube etc... Editado 28 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2013 O próximo jogo é contra o Estoril. É aproveitar esta oportunidade de ouro ao máximo, que um relâmpago não caí duas vezes no mesmo sítio. 1º Dizer ao JJ que o autocarro está avariado e que a reparação vai demorar. De forma discreta, desviar os jogadores todos do balneário para um caminho escondido e que dê acesso ao autocarro, que está perfeito e sem avarias. Deixar o JJ no balneário. 2º Pintar o autocarro com as cores do Estoril. 3º Se o Marco Silva for o 1º da comitiva, é deixar entrar o homem no autocarro, fechar a porta e arrancar de imediato para o Estádio da Luz. Se não for, é preciso criar uma manobra de diversão, desviar o homem do resto da equipa do Estoril, meter o Marco Silva à força no autocarro e sair de imediato. Sugiro que seja o Cortez ou o Maxi a fazer isso. :mrgreen: 4º Quando o autocarro estiver a chegar ao Estádio da Luz, ligar ao JJ. Vai LFV! 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2013 Que imaginação fértil a tua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Setembro 2013 A quantidade de estupidez demonstrada pelo nosso clube está a rebentar todas as escalas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2013 Que imaginação fértil a tua. :lol: Em tempos de crise... tudo parece ser boa solução! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Setembro 2013 Vocês vão ter duas jornadas bem complicaditas. Estoril e Nacional não vai ser pêra doce :x Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 28 Setembro 2013 Não adianta andar com panelei*ices. Este Benfica anda a falhar no pormenor, há jogadores que não estão bem, o treinador é um arrongantezito que já ultrapassou o limite. É verdade que o golo hoje do Belenenses deveria ter sido anulado, mas a reação foi péssima. Pouco se fez para virar o resultado. É para com as lamentações e corrigir os problemas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Setembro 2013 a pensar no PSG deu nisto... e vamos trazer uma saca de Paris enorme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Setembro 2013 a pensar no PSG deu nisto... e vamos trazer uma saca de Paris enorme :lol: Espero bem que sim, se formos lá fazer exibição de luxo é porque a motivação para o campeonato é 0, e se assim é, o JJ que se meta no crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Nada justifica aquele golo irregular, foi um "erro" grosseiro que não pode ser admissível nestas andanças. Não foi nenhum lance milimétrico de difícil análise, o jogador do Belenenses estava acampado. O lance foi num seguimento da porcaria de um canto, não há forma de o auxiliar não ter visto aquilo. Das duas uma, ou esqueceu-se das leis de jogo ou não assinalou porque não quis. O lance sobre o Cardozo na área deixou algumas dúvidas mas acho que ele se aproveitou do contacto para se deixar cair. O que não podemos deixar passar em claro é a forma ridícula como a equipa se tem exibido. É inadmissível e nem há motivos para tal. Temos indiscutivelmente o melhor plantel dos últimos 15 anos e não jogamos um crl. É ridículo porque mantivemos a base do ano passado e reforçámos as zonas carenciadas com jogadores de grande qualidade. Como é que podemos estar piores do que no ano passado? Como é que podemos estar a ter o pior (ou segundo pior) início de época da era JJ? O homem já lá está há 5 anos e em vez de evoluirmos dá-se precisamente o contrário, regredimos. Como é que com este acréscimo de qualidade que houve no plantel assistimos a estas misérias? Precisam de tempo para se entrosarem? Para se adaptarem ao treinador? Porra, temos a base do ano passado! Quem tem que se adaptar são os jogadores novos mas o 11 é praticamente o mesmo, a maioria deles já devia saber as jogadas de cor para a trás e para frente, já deviam trocar a bola de olhos fechados. Farto disto tudo. Quantos treinadores não davam os tomates para poderem treinar uma plantel destes. Marco Silva, Unai Emery, Valverde e a lista continua. Qualquer treinador com qualidade se arriscaria a ser campeão no Benfica. Este ano temos um plantel superior ao Porto e tínhamos mais que obrigação de vencermos o campeonato, mas estamos a caminhar para mais do mesmo. Aquele golo que sofremos pode ter sido anedótico mas tivemos mais de meia parte para dar a volta ao jogo e não me lembro de grandes oportunidades. Se houvesse o mínimo de qualidade da nossa parte o árbitro até podia ter arranjado um penalty ao Belenenses que saíamos na mesma vencedores daquele jogo, porque a diferença de qualidade é enorme. Nada justifica aquele golo mas se nós tivéssemos sido competentes tínhamos ganho na mesma. Editado 29 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2013 Nem sabia que havia jogo, vi uns 25 minutos e foi de rir, não jogamos um caracol :lol: A mensagem não passa e parte dos jogadores olha para ali e vê um perdedor; a outra parte vê um perdedor e um gajo que se atira a uns gajos sem sequer saber distinguir as fardas que vestem. Não há chama sequer. Depois o Jorge Jejum diz que a prioridade é o campeonato e entra com aqueles dois laterais :lol: Sou do PSG desde "pequeninho". E dos que vêm a seguir, que não faço ideia quem são. Até a anta ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Setembro 2013 Estes laterais dão-me aids Tão verdade mas ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Setembro 2013 Sou do PSG desde "pequeninho". E dos que vêm a seguir, que não faço ideia quem são. Até a anta ir com o crl. senti uma imensa vergonha alheia e a consideraçao que tinha por ti a escoar-se como agua num lavatorio. é que nem há palavras para descrever tal ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Setembro 2013 senti uma imensa vergonha alheia e a consideraçao que tinha por ti a escoar-se como agua num lavatorio. é que nem há palavras para descrever tal ridiculo. Preocupas-te demasiado com as cenas que o Ibra escreve aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2013 O Jesus, melhor treinador ao nosso alcance, não sai do Benfica sem sair primeiro o sr. Vieira. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Setembro 2013 O lance que resultou no empate do encontro, apontado por Diakité, foi contestado pelo técnico, por causa da interferência de Fredy no desenrolar da jogada: «Segundo as novas regulamentações da UEFA, é em fora-de-jogo». Agora a UEFA já faz regulamentações das leis de jogo? Sempre a aprender com este catedrático Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Setembro 2013 Tanto anos a ser roubados e isso ainda é desclpa? fdx farto de ouvir falar em arbitros equanto a equipa nao faz um crl. Quando é que este clube acorda? Ate o Sporting ja acordou. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Preocupas-te demasiado com as cenas que o Ibra escreve aqui no fórum. antes fosse preocupaçao, é mais vergonha mesmo. E o pior é que me parece um gajo 5estrelas, mas quando lhe dá para aquilo... porra, era as m*rda com o Gaitan que até tirava um santo do sério, agora é isto...e deve haver mais no meio que a minha memoria apagou. Editado 29 Setembro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post