Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Admira-me muito se a manter este rendimento o Belenenses não descer, muito muito muito maus, com todo o respeito aos adeptos do fórum que até é um clube com qual eu simpatizo visto o meu avo ter sido adepto do Belém, mas não jogam nada, nada.

O Benfica é uma vergonha, não temos equipa, 0, temos qualidade individual só, e neste momento estamos a jogar com 7. Porque Maxi e Cortez..., Marko na ala é 0, Artur na baliza lol.. e ainda estou a dar o Luisão pelo barato. Mesmo assim em condições normais estaríamos a golear o Belenenses ao intervalo, o Porto de ontem não tenho duvidas que mesmo a jogar mal estaria.

Com algumas alterações dá para ganhar, mas o futuro é bem negro se o JJ se mantiver que é o obvio.

Só isto.

Com alguém decente no banco podíamos bem ser campeões, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez é fraquinho. Porra. Não ganha um lance. De resto, jogamos perto de 0. Chutão pa frente e fé nas segundas bolas. É giro ver que o Marko so rende quando vem ao meio. Jogar com ele a esquerda é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marko quase de certeza que rende mais a segundo avançado. É um jogador que precisa de ter mais liberdade a jogar e a extremo não a tem. Sulejmani faz muito mais sentido nessa posição.

EDIT: METAM O MANTORRAS!! :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era isto:

< Lima

> Sulej

Sulej na direita, Enzo na esquerda (convém porque o Belenenses só ataca por esse lado) e Marko no meio.

Isto. Mas o Marko parece que não estava em condições para esta segunda parte. Só espero que não seja um risco meter o Gaitán.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de rir com o comentador "Corre Cortez, corre." :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois pontos perdidos. Carrega Benfica rumo ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito fraca, isto era um jogo para ganhar fácil. Este Cortez é uma nódoa. Falha passes, desiste de lances, cruzamentos é 0.

O JJ bem que pode pedir a demissão depois do jogo de hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um prego no caixão, mais um golpe no moribundo. Vai demorar quanto tempo para correrem com aquela anta do crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dar o meu aval ao Sr. Jorge Jesus, desejo-lhe muita sorte no caso em tribunal, tirando isso pode ir morrer longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Infinito já disse que o facto de não jogarmos um crl é propositado. Ta tudo controlado.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor a acontecer era ir a Paris levar uns 6 ou 7. Podia ser que com a humilhação fosse tudo por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo, a jogarmos assim nem o 3º lugar. Será que sou considerado mau benfiquista se cagar nesta m*rda toda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo por um comunicado que abane esta m*rda de futebol.

Jogamos mal, estamos péssimos! Mas temos que andar a abrir o cuzinho jornada sim, jornada sim? ´

É que com maior ou menor dificuldade tínhamos conseguido os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

E querem eles ser campeões a jogar assim. A quem é que vão atirar as culpas agora? Quem é que vai ser o bode expiratório desta vez? Ganhem é vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur emocionou-se quando falou da homenagem do público aos seus 100 jogos. Já gosto mais um pouquinho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E querem eles ser campeões a jogar assim.

E querem ambicionar em disputar a final da Liga dos Campeões em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...