bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Tanto os jogadores como o Jesus estão completamente desmotivados. O Jesus então está mais conformista que nunca, a atitude dele no durante os jogos é o maior indicador disso. O problema maior é que temos à frente do nosso clubes pessoas sem princípios e, principalmente, sem amor ao clube, como tal vão continuar a lá estar mesmo sabendo que estão a fazer uma m*rda de trabalho pois continuam a encher os bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 Fizemos 3 remates à baliza no jogo de ontem, LOL. Está na altura de o LFV perceber que a hora do JJ já passou. E está na altura da massa associativa perceber que o tempo do LFV já passou. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Setembro 2013 Aqui fica um aviso daquilo que aí vem: PSG Observação Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2013 Torcermos pela derrota do nosso clube? Claro que sim,é mesmo isso. Não. Torcemos para que seja um descalabro total que faça o resto abrir os olhos. Já perdi a esperança que isto lá vá de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Setembro 2013 perfiro ter um ano péssimo e arrumar com a escumalha toda do que ficar em 2º ou 3º ad eternum. fartinho desta m*rda, só nao deixo de pagar quotas porque num dia em que esta m*rda toda morra, custa mais pagar tudo em atraso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 Estes laterais dão-me aids O gajo quis ganhar o jogo com 9, e como se não bastasse, ainda pôs mais um que é outro -1 há mais de um ano: Rodrigo: Acabámos a jogar 8 contra 11. O empate, bem vistas as coisas, nem foi mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2013 Não. Torcemos para que seja um descalabro total que faça o resto abrir os olhos. Já perdi a esperança que isto lá vá de outra forma. perfiro ter um ano péssimo e arrumar com a escumalha toda do que ficar em 2º ou 3º ad eternum. fartinho desta m*rda, só nao deixo de pagar quotas porque num dia em que esta m*rda toda morra, custa mais pagar tudo em atraso Já agora, descer de divisão seria bom tb :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Setembro 2013 Já agora, descer de divisão seria bom tb :facepalm: Isso era mesmo bom. Para o ano eramos campeoes e abriamos os olhos, 2 em 1... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2013 Já agora, descer de divisão seria bom tb :facepalm: Sim, foi mesmo isso que foi dito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2013 Tão fácil, Sousa. Subscrevo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2013 Sim, foi mesmo isso que foi dito. Eu tb quero o Vieira e toda a sua cambada fora do meu clube, só que para isso não preciso desejar mais desgraças ao BENFICA. Mesmo não gostando desta direcção e do JJ, gostaria de estar aqui , no final da época, a engolir sapos. Vocês andam a confundir coisas, uma coisa é criticar e exigir outra coisa é desejar derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2013 Eu tb quero o Vieira e toda a sua cambada fora do meu clube, só que para isso não preciso desejar mais desgraças ao BENFICA. Mesmo não gostando desta direcção e do JJ, gostaria de estar aqui , no final da época, a engolir sapos. Vocês andam a confundir coisas, uma coisa é criticar e exigir outra coisa é desejar derrotas. A exigir andamos há 10 anos. Só que lá vamos ficando em 2º, a culpa é do sistema e a obra tem que continuar ... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2013 (editado) A exigir andamos há 10 anos. Só que lá vamos ficando em 2º, a culpa é do sistema e a obra tem que continuar ... Pelo contrario, não exigimos nada durante os últimos 10 anos. O objectivo aqui, não é ver LFV e JJ na rua, é sim ver o BENFICA a vencer. Como isto não tem acontecido é legitimo desejar a saída desses dois, mas isso não quer dizer, a priori, que temos que perder. Quem me dera este ano o JJ for treinador do ano, que o BENFICA seja campeão em tudo. Mesmo não acreditando muito , este sim é o meu desejo. Vocês perdem completamente a noção das coisas. Desejar a derrota do BENFICA e ainda se apelidam como BENFIQUISTAS, porra :handclap: Editado 29 Setembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Setembro 2013 lol mesmo.. o Benfica ganhar alguma coisa este ano é um milagre. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2013 (editado) lol lol mesmo.. o Benfica ganhar alguma coisa este ano é um milagre. Eu tb não acredito muito, mas desejar que a desgraça aconteça mesmo é que não Editado 29 Setembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Setembro 2013 O problema totch é que ficando em 2º e tal .. não se passa nada.. portanto se tivermos que ter um ano como o Sporting para a mudança acontecer.. paciência. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Setembro 2013 Concordo totalmente com o totch. Eu não sou apoiante incondicional de ninguém no Benfica, mas sou apoiante incondicional do meu clube. Ninguém está acima do clube, ao quererem que o clube perca para verem alguém sair estão a colocar o clube em segundo lugar, mas esta é a minha opinião e respeito a vossa. Apenas quis deixar o meu 'apoio' ao totch para ele não sentir que é o único a pensar assim, Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) E onde andam os defensores cá do burgo do JJ e do NGL? Onde andam eles? A borrar a cara com m*rda? É que gostava mesmo de saber qual é a vossa opinião agora que vamos entrar em Outubro, sem futebol nas botas, sem resultados, sem perspectivas decentes, sem nada..adorava saber qual é a opinião dos grandes iluminados. Editado 29 Setembro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Setembro 2013 Eu defendo o Jorge Jesus. Considero-o um grande treinador e acho que menosprezar tudo o que ele fez só porque tem feito porcaria atrás de porcaria nos últimos tempos faz-me confusão. Os adeptos são muito de 8 e 80. Eu acho que ele precisa de mudar de ares, nem todos são Alex Ferguson's que conseguem renovar-se e acho que o Jesus já não tem mão na equipa, as pessoas aborrecem-se de ter sempre a mesma pessoa a comandá-las. Por isso sim, defendo o Jesus mas não acho que seja a pessoa certa para o Benfica neste momento. Quanto ao Luís Filipe Vieira, estou à espera de uma oposição forte porque, na minha opinião, ainda não houve uma desde que ele está no Benfica. E podem falar-me dos nomes que quiseres, mas PARA MIM, ainda não houve alternativa credível. É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 29 Setembro 2013 Eu defendo o Jorge Jesus. Considero-o um grande treinador e acho que menosprezar tudo o que ele fez só porque tem feito porcaria atrás de porcaria nos últimos tempos faz-me confusão. Os adeptos são muito de 8 e 80. Eu acho que ele precisa de mudar de ares, nem todos são Alex Ferguson's que conseguem renovar-se e acho que o Jesus já não tem mão na equipa, as pessoas aborrecem-se de ter sempre a mesma pessoa a comandá-las. Por isso sim, defendo o Jesus mas não acho que seja a pessoa certa para o Benfica neste momento. Quanto ao Luís Filipe Vieira, estou à espera de uma oposição forte porque, na minha opinião, ainda não houve uma desde que ele está no Benfica. E podem falar-me dos nomes que quiseres, mas PARA MIM, ainda não houve alternativa credível. É a minha opinião. JJ é uma vergonha de pessoa, algo que se reflete na sua postura como treinador. Tenho pena que o Benfica sustente pessoas como estas. Quanto Luis Filipe Vieira, fui defensor dele, até há uns tempos. O ciclo dele já acabou. Mas concordo quando dizes: e alternativas? É certo que muitas delas foram eliminadas com a alteração de estatutos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Setembro 2013 Podem falar de alternativas não serem crediveis e etc. Mas já agora, o Vieira, é credivel ? É de confiança ? Não irá meter nada no bolso nem passar a ser dos mais ricos de Portugal ? Falarem de credibilidade para justificarem o Vieira é das coisas mais nojentas que se fazem. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Setembro 2013 Eu não disse o contrário nem votei nele mas se há tanto descontentamento que se chegue alguém forte à frente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2013 E onde andam os defensores cá do burgo do JJ e do NGL? Basicamente escondem a cara e mandam vir com postas como a minha, como se a culpa fosse de toda a gente que manda vir. Se um gajo andasse aí a amarrotar fardas de polícias, possivelmente, era um herói. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 O gajo quis ganhar o jogo com 9, e como se não bastasse, ainda pôs mais um que é outro -1 há mais de um ano: Rodrigo: Acabámos a jogar 8 contra 11. O empate, bem vistas as coisas, nem foi mau de todo. É, o Rodrigo em 10 minutos é que ia resolver... porque o Lima fez um jogaço! Como tem feito em todos os jogos desta épca... E onde andam os defensores cá do burgo do JJ e do NGL? Onde andam eles? A borrar a cara com m*rda? É que gostava mesmo de saber qual é a vossa opinião agora que vamos entrar em Outubro, sem futebol nas botas, sem resultados, sem perspectivas decentes, sem nada..adorava saber qual é a opinião dos grandes iluminados. Calma, ainda nem começaram os amigáveis a sério... Compartilhar este post Link para o post