Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Jesus falou em entrevista ao L’Equipe no âmbito do jogo da Liga dos Campeões com o Paris Saint Germain, no Parque dos Príncipes: «Se o PSG quiser que o seu trabalho seja reconhecido, tem de estar nas finais. No futebol, as equipas que contam são aquelas que vão às finais. » - Abola :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Outubro 2013 Eu não quero chover no molhado, mas as que contam são as que ganham. O PSG foi campeão francês... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 2 Outubro 2013 Tu já sabes que isto só dura até à hora do jogo. Ele devia era ter o sonho de meter o Benfica a jogar à bola e a ganhar títulos. É que este ano, nem uma coisa, nem outra. Se a ti não te preocupam 5 pontos de atraso, a mim sim. Então perguntam-me quais os jogadores que tinha o sonho de treinar e eu devo dizer que tenho o sonho de meter o Benfica a jogar à bola? Para quê? Para depois perguntarem 'sim, mas que jogadores gostaria de treinar?' de novo? Não me preocupam os 5 pontos de atraso? Por favor, deves achar-te o melhor benfiquista do planeta. Simplesmente, tento manter a serenidade e não disparar para todo o lado, apesar de me preocupar bastante a nossa situação no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2013 (editado) http://1.bp.blogspot.com/-kdLnmTkkAZM/UYULHSCtLvI/AAAAAAAAClE/YbPRyBX4El0/s1600/jorgeassador.jpg isso é real? :blink: é que vindo da Salsiçor já espero tudo. :mrgreen: Editado 2 Outubro 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2013 isso é real? :blink: é que vindo da Salsiçor já espero tudo. :mrgreen: É sim, cheguei a ver esse cartaz entre Maio/Abril.. O anterior falava em brasas e tinha uma gaja na praia. O atual não me lembro, mas é sempre algo cómico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 deves achar-te o melhor benfiquista do planeta. Eu não, tu ultimamente é que te tens tentado assumir como tal, criticando todos aqueles que não estão satisfeitos com o treinador, equipa e presidente. A crítica ainda é um direito válido para todos os benfiquistas, menos àqueles que vão às Assembleias Gerais, ao que parece, ainda por cima se for suportada com factos. O facto é que o Benfica não joga bem, não ganha, o Jesus parece incapaz de mudar as coisas e o presidente é incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Outubro 2013 Parem de falar desse triste jogo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Outubro 2013 Esse Roger da treta, tanto talento naquele pé e nunca jogou um crl. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Outubro 2013 Meteram a Fafa de Belem no fb ... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Outubro 2013 sofreu facejacking o fb do Benfica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2013 sofreu facejacking o fb do Benfica? :lol: :lol: Não deve estar a funcionar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2013 Esse Roger da treta, tanto talento naquele pé e nunca jogou um crl. Tenho inveja do gajo. Ja vestiu o manto sagrado e comeu/come a Deborah Secco. É caso para dizer que joga melhor noutros campos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Outubro 2013 foi o cortez que hackeou o facebook. tá numa de trollar por vingança, a pass do face era avenidabrasil123 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2013 sofreu facejacking o fb do Benfica? :lol: btw, Euzebio. :lol: Nem escrever sabem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Outubro 2013 Sport Lisboa e Benfica olá a todos, cumprimentos a todos os portugueses que estao conosco. vermelhinhos ou de outras cores! hahaahahahahahahahahahahaahah oooooieeeeee :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 lol Vaart, quando as garras andam afiadas, tudo serve para pegar :lol: Posso ir afiá-las já ou espero pelo fim do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2013 Vou ser sincero. Culpar o Jesus pelo que está acontecer nesta época faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Outubro 2013 até no facebook o Benfica está ridículo :lol: É verdade que o LFV disse que o principal objectivo era a LC? Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 2 Outubro 2013 Pena não estar presente o presidente da assembleia geral com a sua campainha, e interromper os ataques do PSG, da mesma forma que interrompe os sócios do clube e assassina a democracia. Este clube já morreu há muito tempo, a noite de hoje é só um reflexo. Haverá sempre milhões de parvos para quem o que interessa é "estar presente nas decisões", tal como um condenado à morte no seu julgamento. 12 anos de LFV e a contar... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 Vou ser sincero. Culpar o Jesus pelo que está acontecer nesta época faz-me confusão. Isto vem tudo na sequência da época passada. Tudo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 2 Outubro 2013 Já estou como o Ibra, se isto servir para o mestre da táctica se ir embora, que mamem mais dois ou três. Compartilhar este post Link para o post