Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Denunciei pelos insultos descarados e sem qualquer tipo de propósito.

o que vais escrevendo aqui também é um insulto para quem tem um pinguinho de inteligência, e não é por isso que já foste de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

O descaramento de dizer isso quando passas a vida a provocar, direta ou indiretamente, em vários tópicos :lol:

Claro, é sempre provocação quando vem da minha pessoa. Sempre.

E igualmente lógico é que mesmo que fosse uma provocação, na tua cabeça, isso dá o direito de se partir para o insulto. Olha que, na minha, não. E podes confirmar isto pelo número de vezes que eu insulto alguém por aqui. Chama-se respeito. Eu também não gosto de certas pessoas do fórum, e não é por isso que os vou insultar ou ser injusto quando converso com eles.

o que vais escrevendo aqui também é um insulto para quem tem um pinguinho de inteligência, e não é por isso que já foste de BO.

E o que é que eu disse que não faz sentido?

(Sim, eu sei que vieste mandar a posta e vais-te embora. Mas como acho fofo, ainda finjo que acredito que querem discutir o que quer que seja ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de educação tremenda, de facto.

Não havia o Bruno de Carvalho (felizmente...), mas haviam presidentes com um perfil diferente do LFV, que possivelmente ajudariam muito mais o Benfica. E a maioria votou em quem todos nós sabemos.

Denunciei pelos insultos descarados e sem qualquer tipo de propósito.

mas q insultos, para te insultar nao te chamava cromo, chamava-te imbecil o que nao deixava de ser verdade LOL

cromo foi um elogio

Compartilhar este post

Link para o post

mas q insultos, para te insultar nao te chamava cromo, chamava-te imbecil o que nao deixava de ser verdade LOL

cromo foi um elogio

E pronto. Não só prova que não veio aqui discutir (pois ignora a contra-argumentação que me dei ao trabalho de fazer), como ainda insiste no insulto.

Isto de gozar de impunidade é cá um mimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh zacker vai lá apanhar ar e não continues com isto

Compartilhar este post

Link para o post

cromo foi um elogio

dca.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas q insultos, para te insultar nao te chamava cromo

lol fake

:cry:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

CALA-TE!

Desculpa?

Quer dizer, o outro bacano insulta e ignora o debate, ou seja, veio por e simplesmente desdizer. Mas com esse, está tudo bem. Eu é que me tenho de calar.

É incrível como passam sempre da falta de argumentos para a ofensa. Incrível.

Oh zacker vai lá apanhar ar e não continues com isto

Acredites ou não, eu já estou mais que acostumado a este clima. Faço questão de não os desrespeitar, e do lado contrário leve sempre com a antítese dessa posição. E aparentemente quem sai mal sou sempre eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em assuntos relevantes para o tópico...

José Eduardo Moniz recusou afirmar, esta sexta-feira, que Jorge Jesus está a prazo no comando técnico dos encarnados. Ainda assim, o vice-presidente garantiu que Jesus vai saber analisar o trabalho que tem desenvolvido e o impacto que tem no clube da Luz.

"O técnico do Benfica será o primeiro a ter interesse em analisar devidamente a situação e em perceber os efeitos daquilo que está a acontecer. É momento de trabalhar, manter a cabeça no lugar e olhar em frente", começou por explicar José Eduardo Moniz.

"Jorge Jesus é o treinador e tem a responsabilidade de conduzir as equipas para a vitória, enquanto o presidente e outros elementos vão saber atuar nas devidas circunstâncias. Jesus saberá analisar o impacto do seu trabalho e tirará as conclusões que achar pertinentes", sublinhou.

Quanto ao embate com o Estoril, marcado para domingo, às 20H15, José Eduardo Moniz reiterou a importância de conseguir os três pontos.

"O Benfica tem bons jogadores mas tardam em encontrar-se para se colocarem ao nível exibicional do ano passado. Mas o primeiro objetivo passa por ganhar ao Estoril a jogar bem ou mesmo sem jogar bem", afirmou, antes de deixar um recado à equipa de arbitragem.

"Oxalá assistamos a uma arbitragem séria. Se tudo fosse normal, nomeadamente ao nível de arbitragem, o Benfica, mesmo sem estar ao melhor nível, teria agora mais 4 ou 5 pontos, enquanto os nossos adversários teriam menos 3 ou 4 ", rematou.

Embora reconheça que o Benfica devia apresentar um nível exibicional mais alto, Varandas Fernandes lançou duras críticas às arbitragens que, segundo o vice-presidente dos encarnados, têm atrasado o clube da Luz na luta pelo título.

"É um facto que a equipa devia estar a jogar melhor, mas também é verdade que no campeonato nacional, tal como nos anos anteriores, têm-nos prejudicado de uma maneira escandalosa e isto pode ser provado com imagens", explicou, antes de garantir que vai estar atento a possíveis erros de arbitragem no jogo diante do Estoril.

"Vou estar atento à arbitragem do próximo domingo. Quero assistir a uma arbitragem séria, com bom senso. Quando há foras-de-jogo de 2 metros que não são assinalados, onde jogadores podem ser escandalosamente agarrados na área, isto abala animicamente a equipa", reiterou o vice-presidente dos encarnados.

Varandas Fernandes saiu, portanto, em defesa de Jorge Jesus, afirmando que o problema são as arbitragens e não o técnico dos encarnados.

"O treinador não é a questão essencial. Temos sido escamoteados com arbitragens que nos tem prejudicado muito e que nos levam a baixar o nosso nível anímico", defendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Não só prova que não veio aqui discutir (pois ignora a contra-argumentação que me dei ao trabalho de fazer), como ainda insiste no insulto.

mas quando se argumenta zeca, tu dizes "tava a brincar"...para isso eu vou para a beira dos miúdos falar de bola e de politica.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, teoria da conspiração time

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando se argumenta zeca, tu dizes "tava a brincar"...para isso eu vou para a beira dos miúdos falar de bola e de politica.

epa :lol:!

Mas agora é uma ofensa dizer que a maioria dos benfiquistas apoia o LFV!? Comentário comum, mas como é que se pode levar a mal algo tão banal!?

Pegam com tudo, é incrível :lol:

ui, teoria da conspiração time

Mas tu achas que alguém aqui leva BO por me insultar? Não é teoria nenhuma, garanto-te :mrgreen:

Para quem no outro dia disse Cagoso, hoje até se está num dia muito sensível. :lol:

Enfim... a moral para se falar de insultos.

O quê, gozar com o nome do Cardozo é um insulto a algum dos foristas?!?!

f*da-se :prayer:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem no outro dia disse Cagoso, hoje até se está num dia muito sensível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alcunha carinhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas oh zeca, tu digas o que disseres, quando a coisa não vai para o teu lado, está sempre a brincar. Incrível é estar sempre a brincar, por isso pelo menos nos urinóis públicos não o faças.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a futebol, qual acham que seria a melhor forma de tirar partido deste plantel? Tenho pensado nisso e acho que devíamos voltar ao losango da primeira época. Estivemos 3 épocas com um Aimar em sub rendimento mas agora temos Djuricic e Markovic que penso que poderiam assumir a posição 10 de forma perfeito, um num estilo mais cerebral e o outro numa forma de jogo mais vertical. O Enzo faria de Ramires de forma similar e o próprio Ruben Amorim está habituado à posição. O Fejsa e o Matíc fariam de Javi alternadamente, podendo colocar-se ambos em jogos mais difíceis, fazendo o Matic de médio interior do lado esquerdo, dando mais liberdade ao Enzo e possivelmente sacrificando um dos avançados para colocar o Markovic na frente. Para ser claro:

Matic /Fejsa

Enzo/Ruben Amorim - Gaitán/Sulejmani

Djuricic/Markovic

Cardozo - Lima/Rodrigo

Jogos mais complicados:

Fejsa

Enzo - Matic

Djuricic

Cardozo - Markovic

Acho que temos tudo para ter aqui algo interessante, deixando um pouco de lado as questões de treinador, presidente, etc, e pensando apenas em futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker é tão simples quanto isto: De propósito ou inocentemente tens te posto a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Enzo não consegue fazer o que o Ramires fazia. Para jogar nesse esquema (que até me parece uma boa ideia), teria de jogar Fejsa e Matic.

Mas acho que o nosso problema é maior que isso. O Benfica não é capaz de construir jogo. A história que o AVB já falava da nossa equipa quando nos venceu o campeonato, neste momento está ainda mais vincada. Nós não sabemos bem o que fazer à bola, a não ser atirá-la para a frente. Não é um problema tanto de estrutura mas de mentalidade. A nossa defesa já não é grande coisa, mas a atacarmos sem lógica, quando ficamos sem bola estamos todos descompensados. São os laterais que subiram, os médios que não conseguem fechar... E é por isso que o Djuricic por exemplo não tem rendido. Se os nossos jogadores não procuram segurar a bola e jogá-la com cabeça, um jogador com aquelas características vale muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Enzo não consegue fazer o que o Ramires fazia. Para jogar nesse esquema (que até me parece uma boa ideia), teria de jogar Fejsa e Matic.

Mas acho que o nosso problema é maior que isso. O Benfica não é capaz de construir jogo. A história que o AVB já falava da nossa equipa quando nos venceu o campeonato, neste momento está ainda mais vincada. Nós não sabemos bem o que fazer à bola, a não ser atirá-la para a frente. Não é um problema tanto de estrutura mas de mentalidade. A nossa defesa já não é grande coisa, mas a atacarmos sem lógica, quando ficamos sem bola estamos todos descompensados. São os laterais que subiram, os médios que não conseguem fechar... E é por isso que o Djuricic por exemplo não tem rendido. Se os nossos jogadores não procuram segurar a bola e jogá-la com cabeça, um jogador com aquelas características vale muito pouco.

Eu acho que isso se deve a termos deixado de construir pelo meio. Na primeira época tínhamos muito volume de jogo pela zona central o que acabava por abrir espaço nas alas. Neste momento começamos a tentar logo construir na ala e isso é meio caminho andado para acabarmos a sacar um cruzamento sem sentido. Falta aquele apoio de costas para a baliza do avançado e um 10 atrás dele virado de frente para o jogo, decidindo a melhor linha de passe. O Enzo não é o Ramires mas penso que poderia fazê-lo correctamente e o Siqueira bem oleado pode dar muito volume ofensivo como dava o Fábio Coentrão. Há coisas em que o Jesus é bom, coisas em que é mau, mas a pior ideia de sempre dele é esta do 9,5. Não a entendo de todo, era como metermos o Zidane ou o Rui Costa a receber bolas de costas para a baliza e querer que ele construa jogo dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

mas oh zeca, tu digas o que disseres, quando a coisa não vai para o teu lado, está sempre a brincar. Incrível é estar sempre a brincar, por isso pelo menos nos urinóis públicos não o faças.

E ele a dar-lhe... de certeza que não fui eu que vim insultar gratuitamente quem quer que seja. Apenas me defendi dos habituais e lamentáveis ataques da praxe.

Asseguro-te que estou de consciência tranquila.

Zacker é tão simples quanto isto: De propósito ou inocentemente tens te posto a jeito.

Eu não digo que não posso ter puxado assuntos mais "picantes". Mas o que não posso admitir é que passem a imagem de que desrespeitei ou insultei alguém. Dou-me sempre ao trabalho de discutir decentemente, de fundamentar as minhas opiniões sem faltar ao respeito aos outros.

Não estou a dizer que sou anjo algum, mas sei que consigo controlar-me no que toca a insultos e faltas de respeito.

Enfim, siga com o tópico...

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jorge Jesus: «Sei o valor que tenho»

TÉCNICO SUBLINHA SINTONIA COM O PRESIDENTE

Jorge Jesus recusou que exista uma crise no Benfica derivada dos maus resultados da equipa e que esteja sob pressão, à semelhança do que acontece com o adminsitardor da SAD, Rui Costa, como Record adianta esta sexta-feira.

"Não é um cenário diferente para mim: no ano passado estava com os mesmos problemas nesta altura. Estou preparado para estas situações. A confiança é total da parte do treinador, sei o valor que tenho e sei da sintonia que há entre a estrutura do futebol e o presidente. Só assim é que se consegue ultrapassar as situações que não são tão positivas", explicou o treiandor do Benfica em confoerência de imprensa nesta sexta-feira.

Quanto ao relacionamento com os jogadores do plantel, o qual acusará algum desgaste, o treinador dos encarnados adiantou, relativizando a questão:

"A minha relação com o plantel está como sempre esteve. Quanto mais anos de trabalho tenho com os jogadores, os mais antigos maior é a proximidade como ele e mais fácil é de gerir o plantel."

"Está tudo dentro do habitual: quando não ganhas há menos confiança nos adeptos e nos jogadores. Mas isso nada tem a ver com confiança ou desestabilização", acrescentou.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jorge Jesus: «O Sporting corre sempre por dentro»

ACREDITA QUE OS LEÕES SÃO CANDIDATOS AO TÍTULO

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, incluiu o Sporting no lote restrito de candidatos ao título, à semelhança de outras temporadas, mas sublinhou a evolução da equipa do clube de Alvalade em 2013/14.

"O Sporting corre sempre por dentro. Está melhor do que no ano passado e a prova disso são os resultados. Acho que o Sporting vai disputar o campeonato com as equipas que têm jogado nos últimos anos para os primeiros lugares", começou por dizer Jesus em conferência de imprensa nesta sexta-feira.

"Benfica, FC Porto, Sp. Braga e este ano o Sporting. Os quatro vão lutar pelo título: uns com maior probabilidade de conquistar o primeiro e o segundo lugar do que as outras duas, disso não tenho dúvida", acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...