Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

LOL :mrgreen:

Não pesco nada disto, nem me lembrei que o fórum também tinha painel de controlo. Pensei que fosse alguma opção qualquer do Windows que estivesse habilitada por defeito. Mas sim, agora que voltei a reler não faz sentido nenhum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Andas muito interessado no Benfica, fiasco... Eu até nem estranharia se fosse para meter veneno, mas até tens tido intervenções construtivas, por isso acho estranho. :mrgreen: :compinchas:

É um misto de incrédulo com incompreensão e alguma pena.

Lá fora (do núcleo) é uma "guerra" lol, mas não tenho por hábito vir para casa dos outros armar confusão. (até porque o risco de levar nos cornos é maior :mrgreen: )

Sabia que ele era trafulha, mas quanto mais cavo, pior é.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

O problema é que eu tenho o Windows XP neste computador e não tenho essas opções. Já tentei procurar por elas através do sistema de pesquisas mas sem sucesso. Já tentei pesquisar no google pelos termos "editor RTE", "Rich Text Editor", entre outros, para o Windows XP e não me aparece nada em concreto.

desculpa lá ser mais um a bater no ceguinho

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade :compinchas:

Em minha defesa convém também referir que estava cheio de sono! Depois de escrever aquilo deitei-me na cama e só acordei passado 2h. Atenua um pouco a falha, ou não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar, em que gostaria de ver a treinar o meu Benfica, e agora ao ver o Mozer, lembrei-me do Valdo, um individuo, que sempre foi de uma clarividencia, impressionante, e acho que era homem para por aquela equipa a jogar, apesar de não ter experiencia como treinador digna de registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se Luis Filipe e é Lateral Direito? Que medo :medinho:

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

e tem cara de Emersson icon_mrgreen.gif

Isto a ser bem feito era ter o Cancelo já a ser prontinho para substituir o Maxi.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

e tem cara de Emersson icon_mrgreen.gif

Isto a ser bem feito era ter o André Almeida já a ser prontinho para substituir o Maxi.

O Cancelo pode continuar a jogar regularmente na B, fazendo a transição nas Taças e seria integrado na próxima época. Nesta ainda temos o Sílvio que é um suplente de luxo (mesmo que recuperasse a sua melhor forma seria maioritariamente suplente simplesmente por estar emprestado, e isso vir a prejudicar o AA)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a ser bem feito era ter uma estrutura digna de um clube grande e um treinador que não fosse casmurro, enquanto não houver isso continuem a jogar fm e a divertirem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a vossa inocência ao achar que os miúdos da B são para ser integrados na equipa A :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo... :lol:

Até o AA está queimado, a nossa "formação" vem de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando da contratação do Welder (porque esse Luis Felipe foi o "culpado" por ele ter sido encostado no Palmeiras) fui ver mais algumas coisas dele e, do pouco que vi, não achei que fosse grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da entrevista do JJ no início da temporada onde ele disse que o Cancelo seria integrado no plantel principal. :lol:

Plantel principal... da equipa B, pois claro! :owned:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da entrevista do JJ no início da temporada onde ele disse que o Cancelo seria integrado no plantel principal. :lol:

Plantel principal... da equipa B, pois claro! :owned:

E vai, e vai... temos de aguardar calmamente até o Cancelo deixar de ter idade para jogar nos B, sem restrições.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai, e vai... temos de aguardar calmamente até o Cancelo deixar de ter idade para jogar nos B, sem restrições.

Ou o JJ sair. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de um cenário assustador. O JJ deverá ficar até ao final da época mas se a coisa correr mesmo mal (tipo um 3º lugar) o despedimento deve ser inevitável. Os nomes que se falam de momento são o Rui Vitória e o Marco Silva, o grande problema é que este final de época coincide com o Mundial, e se as coisas correrem mal nessa altura poderá entrar outro treinador na equação... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...