Dutch Publicado 21 Outubro 2013 Não tem visibilidade nenhuma na Grecia, para além disso com o Bentinho lá nem o Fonte é chamado que está a ser um destaque na Premier League Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 21 Outubro 2013 Eu concordo convosco, mas se o Sereno é chamado, mantendo o bom nivel é legitimo que o homem sonhe com a chamada. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Outubro 2013 Sempre gostei do moço. Não é nenhum fora-de-série nem cabia no actual plantel, mas gostava que tivesse uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2013 Eu concordo convosco, mas se o Sereno é chamado, mantendo o bom nivel é legitimo que o homem sonhe com a chamada. todos sabemos o porquê... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2013 Hoje vi o Urreta no Colombo. #swag Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Outubro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0 Saudades deste Benfica... :cry: EDIT: Porque é que nunca consigo postar videos no forum??? Já consegui. :mrgreen: Editado 21 Outubro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0 Saudades deste Benfica... :cry: EDIT: Porque é que nunca consigo postar videos no forum??? Já consegui. :mrgreen: O nosso ultimo momento de felicidade antes do terror e da tristeza. Como é que passámos disso para a tristeza actual? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Esse video traz-me um sentimento misto. Jogos brilhantes, esse jogo então foi mesmo espetacular, o sonho da final europeia. E depois numa semana perdeu-se tudo, mas tudo Não queria voltar a viver essa época Editado 21 Outubro 2013 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Esse video traz-me um sentimento misto. Jogos brilhantes, esse jogo então foi mesmo espetacular, o sonho da final europeia. E depois numa semana perdeu-se tudo, mas tudo Não queria voltar a viver essa época Aquela semana e meia/2 semanas foi tao traumatica, claramente se eu viver 100 anos vou me lembrar para sempre daqueles malditos Sabado e Quarta á noite, (e a final da taça tmb, quase 15 dias depois) Editado 21 Outubro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 (editado) [media] [/mia] Saudades deste Benfica... :cry: EDIT: Porque é que nunca consigo postar videos no forum??? Já consegui. :mrgreen: Esse deve ter sido dos jogo em que mais vibrei, lembro-me de chegar do estádio e 3 horas depois ainda estava em êxtase. Para quem quiser relembrar esse jogo aconselho a ouvirem o relato do final do jogo do Nuno Matos da Antena1. Editado 21 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Outubro 2013 fds calem-se. isso ainda está muito a quente :( Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Outubro 2013 Ainda me lembro de chorar com o golo do Kelvin e com o golo do Ivanovic. Que facada :-| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Lembro-me que no canto do Chelsea me veio à cabeça o golo do Kelvin... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2013 Lembro-me que no canto do Chelsea me veio à cabeça o golo do Kelvin... Mal se mandou a bola para fora eu disse: "Ai não, vai ser golo" E eu vi o 2o jogo contra o Fenerbahçe num Centro Comercial aqui no Porto, eu e mais 3 ou 4 maluquinhos aos gritos :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Outubro 2013 Agora que penso bem nisto, ser benfiquista é fud*do Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Acho que nunca tive tanta confiança como no jogo com o Fener. Mesmo após o 0-1 eu estava super confiante. E a uns 10 minutos do fim do jogo com o FCP eu já fazia festa num bar de portistas. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2013 (editado) No dia da 2ª mão da meia final da Liga Europa participei num passatempo da UEFA à porta do estádio, que envolvia a destreza de movimentos para conseguir uma pontuação e depois consoante a pontuação, tínhamos direito a prémio. Eu ganhei um cachecol a dizer UEFA Europa League, muito bonito mesmo. Levei-o ao jogo, eu que nunca levo qualquer adereço identificativo e que vou sempe com a minha roupa do dia-a-dia. Ganhámos o jogo, carimbámos a passagem à final, e foi realmente um momento de extrema fecilidade, o último antes da desgraça. Associei-o imediatamente ao cachecol. Nessa noite até fui sair para o Urban para comemorar a grande vitória, e fui de cachecol a dizer UEFA Europa League. Fui a Amesterdão ver a final, e levei o cachecol comigo. Antes tinha dito à minha mãe que, acontecesse o que acontecesse em Amesterdão na final, ia trazer o cachecol de regresso e guardá-lo como recordação da 1ª final europeia do Benfica que eu pude assistir ao vídeo. Não cumpri o que disse, porque depois de ter acontecido aquilo que todos sabemos, fiquei furioso, frustrado, angustiado, um sentimento que não consigo descrever melhor, e olhei com ódio para aquele cachecol, sendo que me aproximei o mais possível da separação entre os benfiquistas e os adeptos do Chelsea e atirei-o para o meio deles. Não o ia querer mais aqui em casa para me recordar do inferno que foi perder aquela final daquela forma, e consequentemente lembrar-me de todo o inferno que foi o final da época passada. Editado 21 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2013 É algo que nunca vou esquecer, passar de poder ganhar tudo, para perder tudo. No jogo com o Porto, não chorei, fiquei apenas em choque (nem queria acreditar). O mesmo se pode dizer com o jogo de Amesterdão. Pior, para mim, foi a final do Jamor (dos três jogos foi o único que tive possibilidade de ver no estádio) ai não consegui evitar chorar pela desilusão e pela raiva que estava a sentir. Não recomendo isto a ninguém. Mas o Benfica é algo especial! E nunca vou deixar de vibrar/chorar por ti. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 É algo que nunca vou esquecer, passar de poder ganhar tudo, para perder tudo. No jogo com o Porto, não chorei, fiquei apenas em choque (nem queria acreditar). O mesmo se pode dizer com o jogo de Amesterdão. Pior, para mim, foi a final do Jamor (dos três jogos foi o único que tive possibilidade de ver no estádio) ai não consegui evitar chorar pela desilusão e pela raiva que estava a sentir. Não recomendo isto a ninguém. Mas o Benfica é algo especial! E nunca vou deixar de vibrar/chorar por ti. Igual aqui, passar o jogo todo com o coração nas mãos e chegar ao último minuto e ver tudo a cair por terra é uma sensação indescritível. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 Fdx, acho que nunca aziei tanto como nesses dois jogos, quando o Kelvin marcou fui aqui para a varanda com uma mine e fiquei a olhar para o horizonte uma meia-hora sem dizer nada e no do Ivanovic apaguei a tv ainda a bola não tinha entrado e fiquei a olhar para o tecto igual tempo. Azia sobre azia. O da taça foi-me igual ao litro, já estava à espera que fosse dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Outubro 2013 (editado) [media] [/mSaudades deste Benfica... :cry:EDIT: Porque é que nunca consigo postar videos no forum??? Já consegui. :mrgreen: Quase soltei uma lágrima quando foi o 3-1. Tanto na altura como agora ao ver a felicidade dos jogadores e o barulho ensurdecedor dos adeptos. Aquilo sim, é o inferno da Luz. :( Quando foi o golo do Kelvin estava no café, ficou tudo calado sem perceber o que se tinha passado e como perdemos o campeonato ali naquele momento. No golo do Ivanovic estava em casa, lembro-me de receber uma sms a dizer "vamos sofrer no canto", vejo a bola a sair e assim que o Ivanovic cabeceou vi que ia dar m*rda. Enfim. :( Ainda não estou recuperado deste desgosto, para ser sincero. Foi o que ouvi ontem no Trio D'Ataque ou no programa da tvi24, isto não é uma nova época, é a continuação da anterior. EDIT: tb disseram que íamos com 37 jornadas em vez de 7. Editado 22 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post