Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Confesso que não tenho bem a noção da qualidade do Bernardo. Já ouvi maravilhas dele, mas nunca o vi jogar. Só naqueles minutos da taça. Mas achas que ele vai conseguir manter a qualidade que tem demonstrado se jogar pela equipa A? Já vi uns vídeos, joga muito. Mas um jogo mesmo nunca vi.

Acho. É só uma questão de ter uma sequência razoável de jogos.

Trocamos pelo Adrien.

Não, não trocamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorava?

Agora até que podia jogar, mas quando o Salvio voltar, nunca ia ser titular.

No final da frase mencionei claramente o "ao lado do Enzo e do Matic". Por consequente, seria num esquema táctico em que pudessem jogar os três. E continuo a achar este 4-3-3 a melhor solução para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

No final da frase mencionei claramente o "ao lado do Enzo e do Matic". Por consequente, seria num esquema táctico em que pudessem jogar os três. E continuo a achar este 4-3-3 a melhor solução para o Benfica.

Podes achar que é o melhor esquema como muitos acham, mas sentar gaitan ou marko para por o adrien a titular é que nos punha a chorar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes achar que é o melhor esquema como muitos acham, mas sentar gaitan ou marko para por o adrien a titular é que nos punha a chorar. icon_mrgreen.gif

Quando o Salvio voltar, alguém vai ter que sentar. E o 4-4-2 continua a ter muitas deficiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho. É só uma questão de ter uma sequência razoável de jogos.

Não, não trocamos.

Não gostavas de ter o Adrien no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostavas de ter o Adrien no Benfica?

Ele disse que não trocava pelo Djuricic. Agora se lhe dissessem que era pelo Cortez... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que isso abrisse as portas ao Bernardo Silva?

Isso não está relacionado. Se o Djuricic sai e entra outro para o seu lugar, deixa de ser o Djuricic a tapar o lugar do Bernardo para ser o outro.

O que importa reter é que o Bernardo tem de ter minutos na equipa A o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não está relacionado. Se o Djuricic sai e entra outro para o seu lugar, deixa de ser o Djuricic a tapar o lugar do Bernardo para ser o outro.

O que importa reter é que o Bernardo tem de ter minutos na equipa A o mais rápido possível.

Está. Ficavamos com 4 médios mais recuados(Matic, Enzo, Amorim e Adrien). Mas também não vale a pena bater nesta tecla porque esta troca não vai acontecer. Portanto é chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não está.

Matic, Enzo e Djuricic. Matic, Enzo e Adrien.

Saía o Djuricic, entrava o Adrien. Troca directa, embora sejam jogadores diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pedia o André Martins, mas temos cá o Bernardo Silva.

Que facilmente vai ser melhor que o André e que muito "10" estrangeiro que possam contratar. É como o Sousa diz, é uma questão de apostarem a sério nele.

E outro caso desses é o Cancelo. Noutro contexto, com um treinador que conseguisse ver para além das suas gigantescas palas, ele já estava a ter minutos na lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na terça ouvi uma referência no Grande Área da RTPN ao Miguel Rosa em que dizem que ele está emprestado ao Belém.

Afinal foi emprestado ou vendido?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na terça ouvi uma referência no Grande Área da RTPN ao Miguel Rosa em que dizem que ele está emprestado ao Belém.

Vendido com uma opção qualquer tipo fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá estar o Djuricic no Benfica e o Adrien no Sporting que estão lá muito bem. E para ser sincero, não queria ninguém do plantel actual do Sporting (tirando o Patricio, mas isto é uma espécie de fetiche que eu tenho).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi emprestado, com opção de voltar quando o JJ sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos pelo Adrien.

Bolas... Depois para alem de "Este Maxi/Matic farta-se de dar cacetada e não leva amarelo, incrível!!11!1! Sporting sempre expoliado!!!1", tinham que juntar mais um à lista...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá estar o Djuricic no Benfica e o Adrien no Sporting que estão lá muito bem. E para ser sincero, não queria ninguém do plantel actual do Sporting (tirando o Patricio, mas isto é uma espécie de fetiche que eu tenho).

Não me importava de cá ter o Dier e o William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica pode estar próximo de garantir Alexandre Guedes (1,85 m e 83 quilos) para a próxima temporada.

O futebolista de 19 anos está em final de contrato com o Sporting, representa a equipa B dos leões (dois jogos realizados, diante de Beira-Mar e Moreirense, num total de 36 minutos de utilização, fruto de participações como suplente utilizado) e não deve renovar com o clube de Alvalade, apesar de já ter recebido uma proposta.

Alexandre Guedes, refira-se ainda, esteve presente no Campeonato da Europa de sub-19, que teve lugar no verão passado, na Lituânia.

... and so it begins .

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comentar no tópico do derby mas vi que estava fechado. Vem para aqui. É normal eu não ter sido revistado quando entrei no estádio? Achei estranho mas caguei, tanto podia ir para o 0 como para o 3. Fui para a Sagres, sector 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...