Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rui Jorge é ainda muito tenro. Precisa de desenvolver trabalho nas principais ligas de clubes portugueses e só depois de confirmar o seu valor pode dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rui Jorge está a beneficiar dos jogadores que tem na frente de ataque da seleção. Mas não digo que não possa tornar-se um bom treinador, só não concordo que esteja pronto para treinar um grande.

Estou de acordo, já nao se via uma Selecao Sub21 com valor a uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo, já nao se via uma Selecao Sub21 com valor a uns bons anos.

Ainda não tinha visto um jogo do Bernardo no Benfica B mas fiquei bastante impressionado. No golo do André Gomes ele começa a jogada com um grande pormenor, antes de passar ao Iván Cavaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto um jogo do Bernardo no Benfica B mas fiquei bastante impressionado. No golo do André Gomes ele começa a jogada com um grande pormenor, antes de passar ao Iván Cavaleiro.

Tudo nosso, OS MAIORES! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge já treinou séniores, no Belenenses, foi chamado de urgência, quando era treinador de júniores do clube, e quando acabou a época perguntaram-lhe se ele ia ficar no Belenenses, ou ia rumar a outro clube, ele disse que ia voltar para os juniores, porque ele quer é trabalhar na formação, e não quer ser treinador a nível sénior, por isso é que é treinador dos sub-21, porque esse é o objectivo dele, estar na formação.

EDIT: e ele já esteve para vir para o Benfica, exatamente, como treinador dos Juniores http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217&contentid=32BE6609-E4DD-4E70-B6F1-E0DBC42BCD07

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post
Federação vai suspender Jesus por 30 dias

Decisão do Conselho de Disciplina relativa aos incidentes do Vitória de Guimarães-Benfica divulgada ao final da tarde de hoje. Bola Branca antecipa a medida. Treinador do Benfica já não se senta no banco de suplentes na partida de sábado, com o Sporting de Braga.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai anunciar, esta terça-feira, a suspensão de Jorge Jesus por 30 dias, ao que Bola Branca apurou. A decisão surge na sequência dos incidentes protagonizados pelo treinador do Benfica no final do encontro com o Vitória de Guimarães.

A medida é aplicada com efeitos imediatos - Jesus será notificado da sanção ainda hoje -, o que significa que o treinador encarnado falhará, desde já, o encontro de sábado com o Sporting de Braga, para a décima jornada da Primeira Liga e que não se sentará no banco de suplentes das águias até ao final do ano civil em jogos do campeonato.

O castigo, que entra em vigor hoje, estará em curso até 23 de Dezembro. Ora, o último jogo do Benfica no ano de 2013, para a Primeira Liga, disputa-se a 20 de Dezembro, em Setúbal, diante do Vitória.

O regresso aos bancos, nas competições nacionais, ocorrerá na primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga e poderá orientar a equipa com o FC Porto, no Estádio da Luz, a 12 de Janeiro, para a 15ª jornada.

Refira-se, neste processo, que a suspensão de Jorge Jesus será relativa, apenas, aos encontros das provas oficiais domésticas, pelo que o técnico poderá orientar a equipa nos dois encontros que resta disputar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Justiça desportiva actua. Justiça civil em trânsito

A decisão da justiça desportiva está assim conhecida, mas Jorge Jesus pode ainda ser alvo de uma punição da justiça civil, estando mesmo sujeito a uma pena de prisão.

O técnico, de 59 anos, de resto, começou a ser ouvido no âmbito do caso ontem, no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

A moldura que rodeia o caso pode levar Jorge Jesus a ser acusado de um até três crimes inscritos no Código Penal e com sério risco de prisão efectiva. A saber: crime de ofensas corporais qualificadas, com tentativa a ser também punível, sendo que se este tipo de infracção for cometido contra um agente ou força de segurança, a pena pode ir até aos quatro anos de prisão; crime de coacção agravado também com tentativa punível, e com pena de prisão até cinco anos; e crime de resistência e coacção contra funcionário, com pena até cinco anos de prisão.

Fonte: RR

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

A tentativa desesperada de cair nas boas graças dos adeptos saiu-lhe cara. E assim ficamos privados do treinador por um mês devido a mais um comportamento lamentável, para juntar ao rol com que nos tem brindado desde que veio parar a este clube. E desengane-se quem pense que isto é positivo, o adjunto vai seguir as ideias dele e está longe de ter a mesma experiência. Aliás, se bem me lembro das vezes que ele esteve suspenso a coisa não correu lá muito bem. Espero que o (des)presidente esteja satisfeito com a decisão irresponsável que tomou há uns meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que o Jesus vai dar alguma autonomia ao Raul José :lol:

Como é óbvio, durante o jogo vão arranjar alguma maneira de o Jesus comunicar com o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, optima noticia. Porque o gajo estar na bancada a comunicar cm o Raul Jose, ou o gajo estar no banco, e uma diferenca do crlo.

Alem do mais, o Raul Jose e um belo de um trepo.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Jesus nem costumam ser as decisões tácticas, mas sim a forma como vive o jogo. Por isso não estar no campo até pode ser positivo.

E o Raúl José sempre me pareceu uma pessoa extremamente competente e tentou várias vezes controlar a índole do Jorge Jesus, não entendo porque dizes isso.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noticias? Se com ele é o que é imaginem sem ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, optima noticia. Porque o gajo estar na bancada a comunicar cm o Raul Jose, ou o gajo estar no banco, e uma diferenca do crlo.

Alem do mais, o Raul Jose e um belo de um trepo.... :lol:

Baseado em quê?

Um homem com extrema influência no planeamento do treino, na estruturação do trabalho e uma sombra constante do Jesus, qual anjo da guarda, sempre a acalmar e apaziguar os seus conflitos. Um trepo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baseado em quê?

Um homem com extrema influência no planeamento do treino, na estruturação do trabalho e uma sombra constante do Jesus, qual anjo da guarda, sempre a acalmar e apaziguar os seus conflitos. Um trepo! :lol:

Expressei-me mal. Nao conheco a fundo as conviccoes futebolisticas dele, sei que o pouco contacto que tive com ele, fiquei com a ideia que era mais barraqueiro que o Jesus...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, optima noticia. Porque o gajo estar na bancada a comunicar cm o Raul Jose, ou o gajo estar no banco, e uma diferenca do crlo. Alem do mais, o Raul Jose e um belo de um trepo.... :lol:

Ai é, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

a mim o que parece é que o Raul José é manso pa crl. E ter a sininho no banco a lançar posinhos de pirilimpimpim não me parece muito mais benéfico do que ter lá o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

É como se estivéssemos a falar do polícia bom e mau. Passa-se mais ou menos isso, sei que o Raul José tem um papel pendular dentro do seio da equipa, devido à má relação do Jesus com alguns jogadores. O Raul não irá trazer nada que transcenda o modelo de jogo da equipa. Terá um papel, fundamentalmente, de interlocutor.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Calhámos com o Nacional, Gil Vicente e Leixões na taça da liga. Nem está mau mas depois se passarmos cruzamos com o vencedor do grupo do Porto e Sporting e jogamos fora.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...