Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Gaitan na primeira parte também esteve bem e o Enzo joga sempre bem, a menos que as pernas não lho permitam. Boa exibição do Artur mas também não foi posto realmente à prova. Nos lances de maior perigo acertaram sempre nos ferros.

Em relação à equipa no seu global, exige-se mais, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tava em duvida entre Matic e Enzo, votei no segundo. Neste momento é dos meus preferidos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos 3 jogos sem sofrer golos na Liga, menos mal. Tendo em conta o trabalho a que o Artur foi sujeito hoje...

E na frente não há Cardozo e tá tudo estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor em campo para mim foi o Enzo. O Matic fica mais na retina por a recuperação de bola e o golo mas nem achei que tivesse feito um jogo extraordinário.

O Silvio tá de rastos não sei o que se passa. Tem qualidade para fazer muito melhor. O Siqueira parece-me fraquinho. De resto continua tudo em sub rendimento, Djuricic, Markovic, Lima, etc.

Bom jogo do Gaitan também.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor em campo para mim foi o Enzo. O Matic fica mais na retina por a recuperação de bola e o golo mas nem achei que tivesse feito um jogo extraordinário.

O Silvio tá de rastos não sei o que se passa. Tem qualidade para fazer muito melhor. O Siqueira parece-me fraquinho. De resto continua tudo em sub rendimento, Djuricic, Markovic, Lima, etc.

Bom jogo do Gaitan também.

O Siqueira é tudo menos fraquinho. Não fez pré-época e é a terceira vez esta época que se lesiona. É bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tinha mais expectativas sobre o Siqueira. Ao que falavam aqui, sempre fiquei com a ideia de ser um lateral criativo, ao estilo do Coentrão. Não sei se é da exigência que a posição tem aqui, com os laterais sempre muito envolvidos no jogo ofensivo, que o está a expôr mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a mim me impressiona é a nossa falta de qualidade nas bolas paradas ofensivas, principalmente nos cantos a nosso favor, nos livres ainda se vai disfarçando, temos que bater 50 cantos para que um dos nossos centrais consiga ganhar uma bola de cabeça.

Não compreendo, como é que em 4 anos ainda não conseguiram ensinar o Gaitan a bater cantos, se ele não consegue aprender, então ponham outro a bater cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber o Porto em 1o, mark my words. Sem saber como, mas vamos

E perdemos a liderança nesse jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E perdemos a liderança nesse jogo. :mrgreen:

Se tivermos o Cardozo a jogar, ganhamos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx fartinho destes cruzamentos para o 3º poste ou para a bancada! Será que não treinam isto durante a semana?

Btw era no minimo irónico na época em que jogamos pior limparmos o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vencer este campeonato seria bater no fundo. Mas também disse o mesmo sobre não nos apurarmos para os oitavos da Champions naquele grupo.

Dado que em Setembro se dizia que ficarmos em 3o era bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vencer este campeonato seria bater no fundo. Mas também disse o mesmo sobre não nos apurarmos para os oitavos da Champions naquele grupo.

Essa frase já tem 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não é campeão. O Porto tem Janeiro para se reforçar e ao mesmo tempo, eles mexem no treinador se virem que realmente é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase já tem 2 anos.

Agora é diferente. Temos o melhor plantel da era JJ e o Porto perdeu o VP, o Moutinho e o James. O Paulo Fonseca não me parece que tenha as mesmas unhas do VP para isto e duvido que consiga fazer um campeonato equivalente em termos de pontos aos que fez o seu antecessor. A saída do Moutinho não foi devidamente compensada (também era difícil encontrar um jogador daquele nível) e apesar de terem contratado o Josue e o Quintero, estes ainda não têm a mesma preponderância do colombiano. Foi um Porto que sofreu algumas mudanças profundas e que não foram para melhor, estão claramente mais debilitados. Nós mantivemos a base à qual ainda acrescentaram jogadores de enorme qualidade. Atualmente, a diferença de qualidade de ambos os planteis é significativa, ao contrário dos anos anteriores. Mas é claro que não acredito minimamente que iremos ser bem sucedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é diferente. Temos o melhor plantel da era JJ e o Porto perdeu o VP, o Moutinho e o James. O Paulo Fonseca não me parece que tenha as mesmas unhas do VP para isto e duvido que consiga fazer um campeonato equivalente em termos de pontos aos que fez o seu antecessor. A saída do Moutinho não foi devidamente compensada (também era difícil encontrar um jogador daquele nível) e apesar de terem contratado o Josue e o Quintero, estes ainda não têm a mesma preponderância do colombiano. Foi um Porto que sofreu algumas mudanças profundas e que não foram para melhor, estão claramente mais debilitados. Nós mantivemos a base à qual ainda acrescentaram jogadores de enorme qualidade. Atualmente, a diferença de qualidade de ambos os planteis é significativa, ao contrário dos anos anteriores. Mas é claro que não acredito minimamente que iremos ser bem sucedidos.

O que tem faltado ao porto este ano é o Pinto da Costa.

Infelizmente para nós, só temos conseguido ganhar campeonatos na altura em que ele tem estado menos por dentro dos assuntos clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se não dá Benfica, dá Sporting. Não vejo o Porto a ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...