Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vai fazer falta. Um cone em movimento sempre representa um obstáculo com um maior grau de dificuldade nos treinos do que um cone estático. Assim resta apenas o Maxi com as competências necessárias para desempenhar essas funções.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda trazem aquele brasileiro do palmeiras que falaram há uns tempos. Não, não importa que seja DD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem quase livre? Isso é bom.

Se bem que podíamos deixar o Kardec mais tempo lá, se for a sua vontade. Convém manter boas relações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq? Na pratica, temos 4 laterais, onde 3 ficam bem na esquerda...

Na prática não seria mau, se o Siqueira e o Sílvio não se lesionassem de 2 em 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ABola diz que não vamos buscar ninguém. Só faz mesmo referência ao facto do Hélder andar a jogar como lateral esquerdo. Na prática ficamos com Sílvio, Siqueira e André para ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá mas o João é lateral direito. Ficavas com Maxi, Sílvio, Siqueira, André Almeida e Cancelo. O Cancelo ia ter 0 minutos por isso mais vale deixa-lo jogar na B. Mas atenção, também sou a favor da integração do Cancelo no plantel principal mas sei como aquilo funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Cancelo não tem lugar na equipa A ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem agora também nunca terá. Está com 19 anos, é altura de ser lançado aos poucos. Maxi é a miséria que se vê, Sílvio é bom mas é de cristal e o André é uma adaptação. Partindo como suplente só lhe fazia bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou da opinião do Donnie, é ir lançando o rapaz aos poucos, está na hora. Precisamos de alguém para aquela posição, e precisamos de benfiquistas no plantel. Não achava nada mal darem minutos em alguns jogos ao Cancelo, não vai há muitos anos dava-se tempo constante ao mago João Coimbra. E dar minutos a sério, não é tentar meter o rapaz no jogo da taça, e dar-lhe tanto tempo que ele nem a tempo de entrar foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Maxi não está assim tão mal como ás vezes o pintam. Embora o silvio seja de cristal e o AA uma adaptação, são ambos de momento melhores que o Cancelo. Ele devia ser chamado, nem que seja para treinar com a equipa principal. Convocado talvez, mas não temos tido jogos em que ele possa entrar, visto que ganhamos quase sempre "á rasca".

Infelizmente, como o cancelo existem outros casos, tipo o Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que esta direcção não tem coerência nenhuma. Reparem nisto, imaginamos que eles pensam que o Cancelo não está preparado para jogar na equipa A ou ser suplente. Que é que fazem? Vão ao Brasil, à série B buscar um gajo com 20 anos. Ou seja, apenas 1 ano (meses, vá) mais novo que o João. E por aquela cremalheira diria que joga tanto como o Cortez. E vem o outro dizer que daqui a uns anos vai ser tudo da formação. Oh wait afinal veio desmentir uma semana depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É a maneira que eles arranjam, para fazer alguns desvios.

Eu tentava arranjar um clube de 1º liga para emprestar o Cancelo/Bernardo esta segunda parte da época e onde possam jogar regularmente, como chegaram a fazer com o Diego Lopes. E na próxima época, integravam definitivamente o plantel principal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito a equipa B mas vi o último jogo contra o Porto e por muito que me custe admitir, o Cancelo ainda defende pior do que o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem 19 anos. Atacar ataca bem mas a defender ainda é verdinho. Agora é preciso perder tempo com o rapaz. Por isso é que defendo que deve ir entrando aos poucos. Com 19 anos vai muito a tempo de corrigir. O Maxi já tem quase 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que era asneira começar a pôr aí o Bernardo a rodar clubes da 1ª liga. Os juniores que vão para a B devem ir diretamente para a A (consoante as "vagas" e a performance deles). O mesmo serve para os outros, o Cancelo tendo que evoluir é precisamente na equipa B, onde tem um acompanhamento mais próximo por parte da nossa equipa técnica e onde começa a interiorizar o nosso sistema de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

E agora a verdadeira resposta...

ibiwOcPpqAtfxu.gif

CgrMo.gif

Eu referia-me à actual temporada, aos actuais planteis. O Benfica leva vantagem. Não entendi a referência a 2009/2010, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Cancelo, é preciso ver e analisar se realmente ele tem a prontidão desportiva necessária para uma subida à equipa A. Mas isso só se consegue confrontando o jogador através de problemas e diversas tarefas.

Se for realmente bom, não percebo porque é que não pode ser titular. E não me venham falar em experiência, porque isso vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente porque não sabe defender. Já foi referido aqui isso inúmeras vezes, é o seu grande defeito e para um defesa pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Cancelo parece ter um potencial enorme, mas ainda o acho muito displicente a defender.

Se estiverem bons, os nossos laterais são facilmente Sílvio e Siqueira. O AA cumpre mas é muito limitado, a atacar então não gosto nada dele. O Maxi tem variado entre o sofrível e o horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...