Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

De onde veio não sei. :mrgreen:

Foi beber uma mini.

Mas acho que por muito que ele quisesse ir ao balneário, haveria sempre alguém que o impediria. E se ele mesmo foi ao balneário, por esta hora já se saberia, pois a zona dos balneários não é um deserto, está sempre gente presente, quer do Benfica, do Rio Ave e da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou ao telefone durante o jogo, não foi? Talvez no intervalo precise de alguma tranquilidade,de forma a que o que ele disser não chegue a ouvidos que não devia chegar.

É uma palhaçada isto de estar suspenso, mas comunicar à mesma. Mas se podemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi cagar e vocês com isso...

:mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

As casas de banho são no piso do camarote.

E achas que o JJ caga em casas de banho? Ele vai é à mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi comprar umas "chiclas" da trident, por causa dos "nerves".

Acredito que ele seja estúpido suficiente para ir aos balneários, como também acredito que ele tivesse com pessoal mais inteligente que ele, e que o impedisse ou o tenha impedido de fazer tal estupidez..

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Amorim conquistámos o 433 com o Rodri reconquistámos o 424. Este ano não foge.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só com o Paulo Fonseca né? icon_mrgreen.gif

Com este plantel obviamente que sim. O Porto não tem um Gaitan ou um Enzo. O Benfica tem Ola John a fazer turismo, o Porto tem o Ricardo como 3º extremo do plantel, se considerarmos o Josué um médio interior. Há uma grande disparidade qualitativa esta temporada e o Benfica tem que aproveitar da melhor forma. Até defensivamente acho que o Benfica já nem fica a dever assim tanto para o Porto. Temos Oblak, Garay, Steven, Sílvio e Siqueira. Os melhores podem até nem jogar, mas temos qualidade neste sector.

Mas isto é como wrestling, o Cena ganha sempre.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Com este plantel obviamente que sim. O Porto não tem um Gaitan ou um Enzo. O Benfica tem Ola John a fazer turismo, o Porto tem o Ricardo como 3º extremo do plantel, se considerarmos o Josué um médio interior. Há uma grande disparidade qualitativa esta temporada e o Benfica tem que aproveitar da melhor forma. Até defensivamente acho que o Benfica já nem fica a dever assim tanto para o Porto. Temos Oblak, Garay, Steven, Sílvio e Siqueira. Os melhores podem até nem jogar, mas temos qualidade neste sector.

529cc9ebf06e7.jpg

529cca655bf5a.jpg

Recuando à pré-época em que cada um chega a um grande...

Ora bem, dos 5 mais recuados, 4 nem têm comparação de tão melhores que são(D.Luiz não era ninguém, basta dizer que havia quem dissesse que o Carriço jogava mais). Trinco ela por ela, sendo as características do Fernando melhores para jogar em Portugal. O Di Maria já cá estava, mas não jogava um piço, já o Quintero chegou como craque. Antes das épocas começarem os portistas estavam muito mais contentes por ter o Quintero no plantel, do que nós o Di Maria. Jackson um pouco melhor que Cardozo e para o fim, finalmente tínhamos 3 jogadores que eram indiscutivelmente melhores que os deles Aimar, Saviola e Ramires.

Aqui por mais que voltas que dês, não há grande vantagem nossa, se é que existe. No entanto os dois trouxeram um futebol às suas equipas que não se via há anos, um foi campeão e o outro nem até Dezembro aguentou sem pôr o lugar à disposição.

E agora a verdadeira resposta...

ibiwOcPpqAtfxu.gif

CgrMo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi comprar umas "chiclas" da trident, por causa dos "nerves".

Acredito que ele seja estúpido suficiente para ir aos balneários, como também acredito que ele tivesse com pessoal mais inteligente que ele, e que o impedisse ou o tenha impedido de fazer tal estupidez..

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a dar voltas e voltas à minha cabeça e ainda não consigo perceber o sentido do post do Stout, alguém que me ajude :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a dar voltas e voltas à minha cabeça e ainda não consigo perceber o sentido do post do Stout, alguém que me ajude :confuso:

Recuando à pré-época em que cada um chega a um grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a não fazer sentido, eu li isso, mas para que é essa comparação? Não foi nem um nem outro que trabalhou as equipas, o Porto nem joga assim, o Josué e o Lucho a jogarem ali não têm nada a ver com o que o Ramires e o Di davam, não percebo o Peixoto ali, o Ghilas mal jogou no Porto, o Quintero vinha rotulado de craque, mas está a render o mesmo que o Di Maria rendia na época que cá chegou, o DL nem fez pré-época quando chegou e não foi o Jesus que o fez começar a jogar bem, porque ele sempre cá jogou, o Aimar na época que cá chegou, se não era 0, perto disso era, só me lembro daquele passe para o Suazo, e não percebo porque é que compara duas equipas em relação ao ano em que os jogadores cá chegaram, se o que interessa é a época que quer analisar. Nem percebo se ele concorda ou não com o post do Doce sequer, que, tirando aquela linha defensiva, eu concordo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu não acho que seja pela qualidade.

Se é verdade que Varela/Josué não é Salvio/Gaitán, por exemplo, a verdade é que Varela e Josué têm mais que qualidade para superar as equipas da nossa liga e equilibrarem com os outros dois grandes nos confrontos directos..

Aliás, esta equipa do Porto chegou para bater o Sporting com uma exibição, na minha opinião, conseguida.

Vão falar de qualidade para o crl... Os problemas do Porto não passam pela qualidade do plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a não fazer sentido, eu li isso, mas para que é essa comparação? Não foi nem um nem outro que trabalhou as equipas, o Porto nem joga assim, o Josué e o Lucho a jogarem ali não têm nada a ver com o que o Ramires e o Di davam, não percebo o Peixoto ali, o Ghilas mal jogou no Porto, o Quintero vinha rotulado de craque, mas está a render o mesmo que o Di Maria rendia na época que cá chegou, o DL nem fez pré-época quando chegou e não foi o Jesus que o fez começar a jogar bem, porque ele sempre cá jogou, o Aimar na época que cá chegou, se não era 0, perto disso era, só me lembro daquele passe para o Suazo, e não percebo porque é que compara duas equipas em relação ao ano em que os jogadores cá chegaram, se o que interessa é a época que quer analisar. Nem percebo se ele concorda ou não com o post do Doce sequer, que, tirando aquela linha defensiva, eu concordo

A comparação é feita antes de cada época iniciar, isso é que te está a fazer confusão. Não faz sentido comparar os plantéis no fim, se o Jesus descobriu e inventou o Coentrão. Se o Jesus fez do Di Maria que era um Carrillo da vida um jogador de top mundial e o David Luíz, sempre gostei dele, mas nunca tinha jogado perto do nível que jogou com o Jesus. Tinha jogado bem, mas com o Jesus jogou muito mais. Ou vais dizer que no inicio desta época não achavas o Mangala e o Otamendi melhores do que o D. Luíz quando o Jesus chegou?

Faz muito mais sentido comparar o que cada um fez quando chegou a um grande, até porque é passado, é história, já aconteceu e os plantéis eram semelhantes, por mais que queiras dizer que não. Faz mais sentido isso do que dizer o Paulo Fonseca fazia melhor com a nossa equipa do que o Jesus.

Se hoje temos melhor equipa do que eles? Temos. Porquê? Porque ao longo de 4 anos, fizemos grandes vendas e porque a grande maioria dos jogadores ficam mais jogadores depois de trabalharem com o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...