Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com o titulo mas acho demasiado extremado o conteúdo. Então a cena do FCP ser um clube regional.. enfim... custa admitir mas não é verdade!

Mas de facto, o SCP ser campeão fazia bem a todos, a minha razão é simples:

- dariam uma prova cabal que apostando na "cantera" é possível fazer uma equipa competitiva!

Isto podia mudar a mentalidade das pessoas... podia deixar-se de importar tantos estrangeiros de qualidade duvidosa... podiamos começar e ter mais orgulho nas nossas equipas pq vêm das nossas escolas... podiamos depender menos da capacidade financeira e mais da capacidade formadora de talentos... ah, como é bom sonhar!

O SCP pode dar uma chapada de luva branca á politica do futebol moderno e isso podia ter um efeito repercussivo no futebol nacional... mas, nahhh...não me parece que o SCP a ser campeão vá ter esse efeito pq o tuga é resistente á mudança, mas que podia ter esse efeito, podia...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso de uma ajudinha.

Quanto é que costuma ficar os bilhetes nos derbies? Estava a pensar em oferecer 2 bilhetes para o Benfica - Sporting de Fevereiro.

Consegue-se comprar pela net? Onde costuma ficar o público "geral"?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo bastante com o texto do fiasco.

E verdade seja dita que a verdadeira "revolta" do Sporting também começou quando o Benfica do JJ na primeira temporada começou a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting fosse campeão, pelo menos duas coisas ficavam provadas:

-podemos ser campeões com um boneco a presidente, invés de termos um ladrão;

-lá por termos capacidade de dar 9M de euros por um GR, não significa que não apostemos também em jogadores da casa, e mais do que apostar neles, evoluí-los com critério (estou a pensar no André Gomes, sim, esse rapaz que desde que foi à seleção deixou de ser opção no Benfica);

Mas o Sporting não é campeão este ano, e mesmo que fosse, o LFV não ia embora.

Compartilhar este post

Link para o post

se o campeonato ganho pelo sporting significasse um ténue tremor na liderança do vieira ia já comprar cachecol e camisola. não acredito nisso.

é chato estar sempre a bater na mesma tecla, mas levámos 5 na grécia, 5 no dragão, 3 em israel, deixámos escapar um campeonato e 1 liga europa a 1 minuto do fim, perdemos vantagens de 4 e 5 pontos nos últimos 2 meses de campeonato, perdemos finais da taça de portugal contra vitória de guimarães e setubal, deixámos o fcp ser campeão no nosso estádio, despedimos um treinador à 1ª jornada, contratámos jogadores que valem 0€ por milhões de €, obstruímos qualquer hipótese de um produto da formação se afirmar, e nem quero entrar na análise financeira do clube. a pessoa responsável por isto tudo saca 83% dos votos.

acham mesmo que um campeonato ganho pelo scp vai mudar o que quer que seja? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal estaria o Benfica se fosse preciso o Sporting ganhar um campeonato para abrir os olhos. Não menosprezando o clube em questão, mas o Benfica tem que mudar de dentro para fora e não de fora (acontecimento externo) para dentro. Isso é como construir uma casa pelo teto. E isso é o que se tem feito ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting fosse campeão, pelo menos duas coisas ficavam provadas:

-podemos ser campeões com um boneco a presidente, invés de termos um ladrão;

-lá por termos capacidade de dar 9M de euros por um GR, não significa que não apostemos também em jogadores da casa, e mais do que apostar neles, evoluí-los com critério (estou a pensar no André Gomes, sim, esse rapaz que desde que foi à seleção deixou de ser opção no Benfica);

Mas o Sporting não é campeão este ano, e mesmo que fosse, o LFV não ia embora.

adoro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso do mudar de dentro para fora e não vice versa não é de todo tão linear assim.

E digo-te mais, se assim for, podes crer que continuarão nisto durante outros 12 anos.

O Vieira agora descobriu a formação. Diz ele.

Querem ser uma referencia na formação. Diz ele.

Estou mesmo a prever o típico "Para fazer uma equipa jovem da formação, é preciso tempo. Não é numa época"

E lá vai ficando.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

adoro :lol:

Já somos 2! Continuem lá a pensar que a razão do sucesso do Bruno é apenas e só o seu Sportinguismo, que eu não me importo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal estaria o Benfica se fosse preciso o Sporting ganhar um campeonato para abrir os olhos. Não menosprezando o clube em questão, mas o Benfica tem que mudar de dentro para fora e não de fora (acontecimento externo) para dentro. Isso é como construir uma casa pelo teto. E isso é o que se tem feito ano após ano.

Com todo o respeito e sem querer chamar burro a ninguém, está mais que provado que não conseguem abrir os olhos sozinhos. Ou que ainda vai levar muito tempo até isso acontecer. Sejamos francos o Benfica com este plantel nunca ficará abaixo de 4º lugar. E só uma hecatombe dessas era capaz de provocar a revolta generalizada dos benfiquistas.

Por enquanto andará uma pequena minoria a choramingar o quanto o LFV fez mais mal do que bem no Benfica, e o resto a dar-lhe palmadinhas nas costas. No Sporting as direcções da continuidade conseguiam ganhar as eleições através dos votos dos mais velhos, mas no Benfica não me parece que seja por ai. Vê-se muita gente na casa dos 20/30 anos a apoiar o Luis Filipe Vieira.

Por isso a menos que o mesmo tenha um problema de saúde ou se farte de ser presidente do Benfica, diria que as coisas ainda vão ficar piores antes de melhorar. E que ele ainda se vai manter no poiso durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está muito mal. Just saying..

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que afinal o Fesja não me enganou, que porra de monstro naquele meio-campo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a odiar o Lima.

pff, chegaste muito atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me odiar um jogador que trabalha tanto quanto o Lima.

O jogo de hoje é a prova de que quando há vontade são capazes de melhor do que temos visto em muitos jogos esta época. E a culpa será de quem? LFV, JJ, jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Um candidato a ser campeão Europeu caiu hoje, é pena.

E não acho a Euroliga assim tão má, m*rda é o Benfica ir para lá nestas condições.

Venha de lá o Olhão para me rir mais um bocado.

LFV!!! LFV!!! LFV!!! JJ!!! JJ!!! JJ!!

benfiquinha de m*rda que 83% apoiam!!! benfiquinha de m*rda que 83% apoiam!!! benfiquinha de m*rda que 83% apoiam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apetece é chorar...

Eu sei que isto é estupidez, mas fdx, sonhei todos os dias com uma final em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apetece é chorar...

Eu sei que isto é estupidez, mas fdx, sonhei todos os dias com uma final em casa...

Foste muito anjinho, se alguma vez acreditaste nessa possibilidade... Talvez daqui a mais 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

vergonha. fiquei mais aziado do que estava à espera... lá vamos nós pra m*rda da LE outra vez :lol:

depois vamos ganhando, acumulando jogos, chegamos às meias ou à final e levamos na pá de uma equipa a sério. quando damos por nós estamos a 7 ou 8 pontos do 1º lugar e fora das competições europeias. enfim, vida de lampeão é f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser irónico o facto do Roberto e do Saviola estarem ligados a tudo isto. De resto, gostei da atitude de hoje, metade dela dava para golear o Arouca, que sirva de moral, pelo menos,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...