Oblivion Publicado 13 Dezembro 2013 que calhe o Swansea para o Poeira ficar todo contente Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Dezembro 2013 fds o Bernardo fez capa da Bola!!!!! querem ver que é desta? :) Agora que o Enzo está castigado e o Rúben voltou da lesão, era: Bernardo - Rúben Matic :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 13 Dezembro 2013 Ainda vai a tempo de ir ao mundial :cool: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Dezembro 2013 O Melgarejo, para quem perceba futebol, sabe que é bem melhor a DE que a Extremo. Mas a PL pode encaixar bem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Dezembro 2013 O Nápoles e a Juventus são os favoritas à conquista da Liga Europa no papel. Juntava aí o Tottenham e tinha-se os 3 favoritos. Depois vinha um grupo de 2º favoritos em que estávamos nós. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Dezembro 2013 Que calhe a Juve. No ano passado deu uma pica tremenda eliminar o Leverkusen logo a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Dezembro 2013 Temos 3 pontas de lança melhores que ele e era o nosso melhor defesa esquerdo. Não se critica o nosso director desportivo vieira mas sim o treinador. Clássico. Além disso a equipa ganha muito mais a jogar com o gaitan a 10 do que o melga lá à frente. E? Não merecia uma oportunidade? Mete lá o Nélson Oliveira a DE a ver se rende. Ou o Rodri, quando andava numa forma de m*rda. Cortou-se o mais fácil, obviamente. Vejo a Lazio a criar mais problemas que o Ajax. Nunca na vida. A Lazio é péssima e o Ajax viu-se bem do que foi capaz. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Dezembro 2013 O Melgarejo, para quem perceba futebol, sabe que é bem melhor a DE que a Extremo. Mas a PL pode encaixar bem. O que é perceber de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Dezembro 2013 E? Não merecia uma oportunidade? Mete lá o Nélson Oliveira a DE a ver se rende. Ou o Rodri, quando andava numa forma de m*rda. Cortou-se o mais fácil, obviamente. Merecer? Mas somos a santa casa ou o Benfica? E quem é que merecia jogar a defesa esquerdo? O André Almeida com certeza merece jogar no meio campo. Era suposto o Luisinho ser titular? Cortou-se? O rapaz valorizou-se como tudo e em dois anos passou das Américas para a Rússia ganhar um ordenado incomparável. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Dezembro 2013 Merecer? Mas somos a santa casa ou o Benfica? E quem é que merecia jogar a defesa esquerdo? O André Almeida com certeza merece jogar no meio campo. Era suposto o Luisinho ser titular? Cortou-se? O rapaz valorizou-se como tudo e em dois anos passou das Américas para a Rússia ganhar um ordenado incomparável. Ai santa casa :lol: Então tens os activos mas dar oportunidade para se mostrarem já é caridade. Quantas vezes jogou o Melga a PL no Benfica? Não estiquemos demasiado a corda, vá: a extremo? Quem merecia jogar a defesa esquerdo era.. 'pera aí. Hmm, um defesa esquerdo? Só tinhas o Luisinho no plantel porque o foste comprar no verão olha o crl :lol: Não presta? Não. Então compra-se um jogador (se fosse defesa já era bom; esquerdo ainda melhor) que dê para meter a joga lá e que seja melhor que o Luisinho (que também teve pouquíssimos minutos, diga-se). O Melga não é nem nunca será defesa esquerdo para uma equipa que se diga competitiva. wow, Rússia! o maior sonho de qualquer jogador de futebol. Latino então, nem pensam noutra coisa senão representar o maravilhoso Kuban Kranodar.. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Dezembro 2013 O Melgarejo não mostrou, em certos jogos, sequer qualidade técnica para ser defesa esquerdo e queriam que ele tivesse oportunidades a extremo e ponta de lança? Numa época em que o Cardozo e o Lima foram destrutivos? Com a quantidade de extremos que tínhamos? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Dezembro 2013 Temos 3 pontas de lança melhores que ele e era o nosso melhor defesa esquerdo. Não se critica o nosso director desportivo vieira mas sim o treinador. Clássico. Além disso a equipa ganha muito mais a jogar com o gaitan a 10 do que o melga lá à frente. Quando o diretor desportivo lhe deu um defesa esquerdo, preferiu o Emerson. Acho que está ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Dezembro 2013 O que é perceber de futebol? Neste caso em particular é ter a mínima noção, porque o rapaz como extremo simplesmente não tinha as características necessárias. E o Ajax tenho ouvido dizer que anda horrendo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Ai santa casa :lol: Então tens os activos mas dar oportunidade para se mostrarem já é caridade. Quantas vezes jogou o Melga a PL no Benfica? Não estiquemos demasiado a corda, vá: a extremo? Quem merecia jogar a defesa esquerdo era.. 'pera aí. Hmm, um defesa esquerdo? Só tinhas o Luisinho no plantel porque o foste comprar no verão olha o crl :lol: Não presta? Não. Então compra-se um jogador (se fosse defesa já era bom; esquerdo ainda melhor) que dê para meter a joga lá e que seja melhor que o Luisinho (que também teve pouquíssimos minutos, diga-se). O Melga não é nem nunca será defesa esquerdo para uma equipa que se diga competitiva. wow, Rússia! o maior sonho de qualquer jogador de futebol. Latino então, nem pensam noutra coisa senão representar o maravilhoso Kuban Kranodar.. Meter o Melga a ponta de lança só se fosse mesmo caridade. Ele nunca na vida é ponta de lança para o Benfica. Para uma equipa pequena é capaz de conseguir safar-se no contra-ataque, agora para nós não chega. A bem da verdade também não chega para defesa esquerdo, mas se é o melhor o treinador só tinha era que o por a jogar. Então a culpa de não se comprar um defesa esquerdo é do Jesus? Tens noção que desde que o homem está no Benfica nunca tiveste um defesa esquerdo de raiz com o mínimo de qualidade até esta época? Pelo menos que não jogasse a passo... As responsabilidades do Jesus não passam por contratações. Tendo isto em conta quem é que ele devia ter posto a jogar em vez do Melga? Mas querias ver o Melgarejo a jogar onde? O homem nem para nós tem qualidade, era suposto ir para um colosso? Se não nos está agradecido por valorizar-mos em 7x o passe dele em dois anos e ainda poder jogar nas competições europeias é um ingrato. Tão simples quanto isso. Quando o diretor desportivo lhe deu um defesa esquerdo, preferiu o Emerson. Acho que está ela por ela. O cap começava o jogo e parecia que já tinha feito 90 minutos antes. Acho que é escusado estar a ver que m*rda é que cheira menos mal. Editado 13 Dezembro 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Dezembro 2013 Meter o Melga a ponta de lança só se fosse mesmo caridade. Ele nunca na vida é ponta de lança para o Benfica. Para uma equipa pequena é capaz de conseguir safar-se no contra-ataque, agora para nós não chega. A bem da verdade também não chega para defesa esquerdo, mas se é o melhor o treinador só tinha era que o por a jogar. Então a culpa de não se comprar um defesa esquerdo é do Jesus? Tens noção que desde que o homem está no Benfica nunca tiveste um defesa esquerdo de raiz com o mínimo de qualidade até esta época? Pelo menos que não jogasse a passo... As responsabilidades do Jesus não passam por contratações. Tendo isto em conta quem é que ele devia ter posto a jogar em vez do Melga? Mas querias ver o Melgarejo a jogar onde? O homem nem para nós tem qualidade, era suposto ir para um colosso? Se não nos está agradecido por valorizar-mos em 7x o passe dele em dois anos e ainda poder jogar nas competições europeias é um ingrato. Tão simples quanto isso. O cap começava o jogo e parecia que já tinha feito 90 minutos antes. Acho que é escusado estar a ver que m*rda é que cheira menos mal. Do plantel usava o Luisinho. Ou o próprio Carole (acho que ainda constava dos B's). Não é ele que os contrata sempre. Na última vez que o deixaram escolher trouxe o grandioso Emerson da Conceição. A questão é: porque é que sabendo que o Melga não dava para mais encostam-no a DE e ao Nélson, que pouco ou nada tinha jogado, emprestam o gajo de modo a poder continuar a jogar no sua posição? O Melga fez bem mais no Paços que o Nélson (tanto no Paços como no Depor). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2013 Neste caso em particular é ter a mínima noção, porque o rapaz como extremo simplesmente não tinha as características necessárias. E o Ajax tenho ouvido dizer que anda horrendo. Não é de todo verdade, Não tiveram um início de época fácil mas parece que já começa a ser praxe... agora estão bem, e acredito que em Fevereiro e Março estarão claramente na sua melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Dezembro 2013 Do plantel usava o Luisinho. Ou o próprio Carole (acho que ainda constava dos B's). Não é ele que os contrata sempre. Na última vez que o deixaram escolher trouxe o grandioso Emerson da Conceição. A questão é: porque é que sabendo que o Melga não dava para mais encostam-no a DE e ao Nélson, que pouco ou nada tinha jogado, emprestam o gajo de modo a poder continuar a jogar no sua posição? O Melga fez bem mais no Paços que o Nélson (tanto no Paços como no Depor). Usavas? Mas para jogar futebol ou como uma qualquer forma de protesto? Provas? O que é verdade sem margem para dúvidas é que quando ele adaptou o melgarejo, a última vez que tinha feito uma adaptação a defesa esquerdo, o jogador transformou-se no melhor defesa esquerdo que já viste a jogar em Portugal. Enconstam? Encostar era fazer com que o nosso melhor defesa esquerdo não jogasse a titular... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Dezembro 2013 Isto agora ja vale tudo para bater no Jesus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2013 Ainda a discutir o Melgarejo? É preciso ser muito tapado para ainda não perceber que o lugar dele é fora do clube. Não tem qualidade, não serve, não chega. É um Emerson? Não, mas se isso é critério para algum benfiquista, então que se dedique a apoiar outro clube. Um com um nível em que faz sentido discutir o papel de jogadores como o Melgarejo no plantel. Conversa mais parva, porra! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Dezembro 2013 É que nem juntando o Melgarejo, Luisinho, Emerson e Cortez dava um lateral esquerdo à altura do Benfica. Mas vocês querem um Benfica a sério ou querem a continuação do Benfiquinha? Quero é o Siqueira e o Silvio em definitivo. Assim estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Dezembro 2013 Mas quem é que quer algum desses no Benfica? Só o Taj é que era capaz de querer o Melga. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Dezembro 2013 Haja paciência, f*da-se. Vai lá procurar o post que diz que eu quero o Melga a DE no Benfica. Escusas de procurar, não existe. O que eu disse, e vou tentar explicar como se já tivesses fumado muitas ganzas hoje, é que até o portento do treinador do Kuban Krasnodar percebeu que o Lorenzo Melgarejo rende mais a ponta de lança do que a qualquer outra posição do campo. E vêm-me com a história de que o Lorenzo Melgarejo devia era estar contente por o Benfica ter valorizado o seu passe em 700% e o ter transferido para o poderoso clube da Rússia. se f*da a lógica eu só 'pedi' (agora já ia um bocado tarde) uma oportunidade para o Melga na sua posição. Custa muito entender? Claro que não vale um crl a DE, eu próprio o critiquei e insultei quando ele fazia m*rda nessa posição a jogar por nós. Olha, se calhar a PL também rendia 700% mais, quem sabe.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) O que é perceber de futebol? Uma excelente pergunta à que, provavelmente, só dois ou três users conseguem fundamentar uma resposta com temáticas concretas acerca dessa matéria. Editado 13 Dezembro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) O Melga é fraco para o Benfica. Tanto faz ser defesa, extremo ou avançado. Ele agora ocupa a posição correta, que é fora do clube. E por acaso hoje estou um bocado lento, não é das ganzas é da febre. Editado 13 Dezembro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Não precisamos de contratar ninguém, Melgarejo é o nosso lateral esquerdo - Jorge Jesus. Não contrataram ninguém porque ele não quis, se ele não tivesse metido aquela ideia absurda na cabeça era mais que certo que o Vieira lhe tinha arranjado outro. Se era bom ou mau não sei, o Vieira é que não perde uma oportunidade de contratar alguém,. Se passasse só pelo JJ ainda andava a jogar o Emerson nesta altura. Aliás, ele deixou bem vincado que não percebia as reações dos adeptos sobre ele e que a saída dele se devia a esse motivo, o de ter esgotado os créditos junto dos adeptos. EDIT: Aliás, até contrataram outro, o Capdevilla! Mas para o mestre da estática não servia. Serviu para a seleção espanhola mas para o Benfica não era suficiente. Em pouco tempo deve ter regredido imenso para nem sequer ser melhor que um cone de treino. Editado 13 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post