Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A tua crítica ao bold, até aceito. Apesar de achar que num clube como aquele que o Benfica já foi, levar 5-0 do nosso maior rival e adversário ao titulo era motivo para levar com os sacos do continente à porta. Mas como já disse, essa opinião aceito sem problemas. Defender um gajo que faz asneira atrás de asneira é que não consigo compreender, têm o que, medo que voltemos às épocas antes do Jesus? É que à excepção daquela época dos três treinadores, tanto o Quique, como o Koeman, como o F. Santos, como o Trap e como o 1o Camacho jogavam igual ou melhor futebol que aquele que temos visto esta época. O do Trap até dou de barato que não fosse, mas ao menos jogavam com mais vontade

Mas onde e que eu defendo o Jesus? Eu nao o quero fora daqui ha tres anos, mas acho que o ciclo dele aabou, nao tem condicoes para continuar. So que ha uma grande diferenca entre achar isso e mandar bocas e criticar o Jesus por tudo e por nada. Ha que saber dosear, futebol nao e preto, ou branco. Mas meio termo e coisa que tu, como muitos outros daqui, nao sabem o que e.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que eu vir que ele faz alguma coisa decente eu digo, não tenhas problemas. Não tive problema em dar o braço a torcer no caso do Coentrao , no do Enzo, nem no do Melga que era dos únicos aqui que defendeu a insistência no miúdo muito tempo. Nem tenho problemas em admitir a boa alteração no meio campon com Matic, Enzo e Amorim. Agora se ele estiver mal tenho que o criticar.

Hoje esteve muito bem por pôr o Oblak, por exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o único GR disponível, visto que só foram convocados dois :laugh: :mrgreen:

Resta saber se vai manter a aposta no jogo contra o Setúbal fora. Em principio sim, o Oblak parece-me ser o 2º GR do Benfica para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e a critica facil que se faz, nao e o reconhecer isto ou aquilo. Farto-me de criticar o JJ, nao aproveito e qualquer miudice para cascar no homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o único GR disponível, visto que só foram convocados dois :laugh: :mrgreen:

Resta saber se vai manter a aposta no jogo contra o Setúbal fora. Em principio sim, o Oblak parece-me ser o 2º GR do Benfica para o JJ.

Eu sei :mrgreen:

Não me admirava que metesse o Pep Lopes tbh, mas acho que ele vai por o menino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate acho que o gajo vai por o Paulo Lopes. Se isso acontecer, revelara bem a confianca que o JJ tem no puto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vão dizer, 'tipo é o Jesus nha nha nham'

Mas aquando do caso do Oblak, no seu regresso, o JJ disse que o miúdo ia ser o concorrente do Artur pela baliza.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se fala mal vem o me and no more e o Stout reclamar, não falha.

Como as coisas estão, pior era se houvesse. Pelo menos aqui no fórum, que fora há muitos

Se eu falasse sempre que se fala mal, não fazia outra coisa da vida. Todos aqui estão à vontade para mandar as caralhad*s que querem desde que seja a falar mal do Jesus e de tudo o que seja Benfica. Eu sinto-me bem a falar bem e a defender o meu clube, apesar de ter as minhas preferências. Desde que me lembro, a única pessoa que me deixou fora do sério dentro do Benfica e sobre o qual me abstinha totalmente de comentar porque já sabia que iria ser totalmente parcial, foi o Emerson. E até a ele já o vi ser defendido aqui nos últimos meses. Tudo desde que seja para atacar o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a fantástica forma de defender que o Benfica tem apresentado, o Oblak não vai estranhar muito a mudança em relação ao Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma mediocridade! Dei por mim a torcer para que a lesão do Artur fosse mesmo grave para ele sair! Mas o coitado não tem culpa!

Mortinho que aquelas antas se ponham no crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é frango, é mal batido.

É quase a mesma coisa. Um GR digno desse nome não sofria um golo daqueles. Ainda bem que se lesionou. Que o Oblak pegue de estaca e o Artur seja afastado de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate acho que o gajo vai por o Paulo Lopes. Se isso acontecer, revelara bem a confianca que o JJ tem no puto...

Eu vinha cá colocar isto. Seria um mal que vinha por bem, ter lá um puto que mostrou coisas boas. Mas eu também acho que se realmente for para deixar o Artur de fora, vai entrar o Paulo Lopes. E se pudesse metia dinheiro nisso, se encontrarem casa de apostas com isso, mandem mp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu quase me sinto tentado a fazer uma aposta contigo. Não acredito que ele não meta o Oblak a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha cá colocar isto. Seria um mal que vinha por bem, ter lá um puto que mostrou coisas boas. Mas eu também acho que se realmente for para deixar o Artur de fora, vai entrar o Paulo Lopes. E se pudesse metia dinheiro nisso, se encontrarem casa de apostas com isso, mandem mp.

Atenção que o treinador aqui do sítio achou que a lesão é inexistente. Sendo assim é capaz de jogar no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

nvm, nao era para mim :lol:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...