Visitante Publicado 17 Dezembro 2013 Cumpre outro dos critérios. Não joga um crl. Difícil é perceber como não se tinham lembrado dele antes. Outro assunto, o plantel do Benfica vai gozar 6 dias de férias para o Natal, já não chegava as férias prolongadas em que se encontram desde Maio. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2013 mas o mestre não era contra a interrupção natalícia? tirava ritmo e tal... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2013 Até para não fazer nada é preciso ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Dezembro 2013 Até para não fazer nada é preciso ritmo. Falta do ritmo é coisa que não existe no Sílvio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2013 Do nosso campeonato (Porto e Sporting aside) e a mesmo MUITO esforço só o Ruben Ferreira é que "cabia". Mas tanto o Edimar como o Djavan são laterais mesmo à medida do Jesus e não me admirava se num daqueles dias de epifania viessem cá parar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2013 Do nosso campeonato (Porto e Sporting aside) e a mesmo MUITO esforço só o Ruben Ferreira é que "cabia". Mas tanto o Edimar como o Djavan são laterais mesmo à medida do Jesus e não me admirava se num daqueles dias de epifania viessem cá parar :lol: mesmo assim não sei... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Dezembro 2013 O Edimar, se bem me recordo, já foi jogador do Jazus no Braga e não era propriamente um dos indiscutíveis. E o Artur afinal já está recuperado e pode ser opção para Setúbal. Recupera rápido de luxações, é um autêntico fenómeno não só dentro das 4 linhas como também no departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Dezembro 2013 lá vem o treinador cá do sitio dizer que ele recuperou muito rápido! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Dezembro 2013 fds a sério? Até vi na capa de um jornal qualquer a dizer que ia ser o Oblak contra o Porto.. Que desilusão Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) É preto e esquerdino logo é defesa esquerdo. É uma exceção que o Abraxas esqueceu-se de referir. Editado 17 Dezembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Dados sobre os Guarda redes das equipas da 1ª liga. Editado 17 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Dezembro 2013 É servio? Não -> É sul-americano? Não -> Drop É servio? Não -> É sul-americano? Sim -> Contrata É servio? Sim -> Está na selecção? Não -> Drop É servio? Sim -> Está na selecção? Sim -> Contrata Mitrovic. :mrgreen: E o Elderson é muito bom. É uma versão melhorada do Taywo, que vocês também queriam. Contratem, ainda por cima está uma pechincha! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Dezembro 2013 O Edimar, se bem me recordo, já foi jogador do Jazus no Braga e não era propriamente um dos indiscutíveis. E o Artur afinal já está recuperado e pode ser opção para Setúbal. Recupera rápido de luxações, é um autêntico fenómeno não só dentro das 4 linhas como também no departamento médico. Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Dezembro 2013 O Edimar, se bem me recordo, já foi jogador do Jazus no Braga e não era propriamente um dos indiscutíveis. E o Artur afinal já está recuperado e pode ser opção para Setúbal. Recupera rápido de luxações, é um autêntico fenómeno não só dentro das 4 linhas como também no departamento médico. e quem foi a andorinha que andou a mandar sms ao Pedro Sousa a dizer que o Artur tinha uma luxação e ia parar 45 dias? isso teve de partir de dentro do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Dezembro 2013 E o Artur afinal já está recuperado e pode ser opção para Setúbal. Recupera rápido de luxações, é um autêntico fenómeno não só dentro das 4 linhas como também no departamento médico. Nao temos sorte nenhuma, a unica coisa que se aproveitou doj ogo de olhao foram os 3pts e alesao desse m*rdoso, logo havia de ser recuperaçao magica. Dados sobre os Guarda redes das equipas da 1ª liga. Dados que nao me espantam, mesmo sem os conhecer já adivinharia que na relaçao lances de perigo - golos sofridos fosse dos piores da liga A defesa nao tem ajudado para o Artur tem estado uma completa miseria. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) como é que só sofremos 20 ocasiões de golo? tinha ideia que era muito mais, há jogos que sofremos imensos contra-ataques. A defesa nao tem ajudado para o Artur tem estado uma completa miseria. P, daí terem posto a percentagem de eficácia e não apenas golos sofridos... Editado 17 Dezembro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) "Afastada hipótese de luxação para Artur Moraes Artur Moraes ainda não sabe o tempo de paragem que tem pela frente, mas a possibilidade de poder defender a baliza do Benfica já frente ao Vitória de Setúbal é real. De acordo com a sua assessoria de imprensa, o guarda-redes brasileiro realizou exames esta manhã e os resultados não foram conclusivos, mas está afastada a possibilidade de ter sofrido uma luxação, pelo que o tempo de paragem será mínimo. Assim, segundo a mesma fonte, Artur «pode recuperar a tempo de retomar o seu lugar na baliza do Benfica», depois de no jogo com o Olhanense ter sido substituído durante o encontro por Oblak." By zerozero ( http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=130195 ) Ou seja, o Artur estava todo borradinho e arranjou uma desculpa para sair. Editado 17 Dezembro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2013 que se lesione mais uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2013 Onde está aquele user que caiu em cima do Ibra, quando este falou da lesão do Artur? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) LFV, JJ , Luisão e Artur. Ficava tão feliz se esses 4 saíssem do Benfica, por essa ordem de preferência. Editado 17 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Dezembro 2013 Nao acompanhei a historia, 'mas pq dizem que ele saiu por decisao dele? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2013 Essa teoria do fingimento da lesão não faz nenhum sentido. Porque ia escolher fazer isso num jogo em que estávamos a ganhar e o adversário nem estava a criar perigo praticamente nenhum? E não me parece que ele queira perder o lugar. Ele gosta de estar no Benfica e de defender a nossa baliza, para mal dos nossos pecados. Não percebo a história da luxação, isso foi adiantado em primeira mão mas não sei por quem, e agora ao que parece é uma subluxação. Não sei se a primeira notícia partiu de alguma fonte oficial. Compartilhar este post Link para o post