Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já se chegou ao ponto que até as convocatórias são motivo de insulto ao treinador. Eu também não o quero lá, mas há coisas que ultrapassam o absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

absurdo? Passados 5 anos ainda não sabes o que é absurdo

Absurdo é o quão cegos de ódio estão certos benfiquistas que basta o Jesus comer batata cozida em vez de arroz e já está a ser um otário. E o contrário igual, a decisão dele será sempre a decisão de um otário.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

por chamar o homem de otário, sinto ódio?

Estás bom para a CMTV

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se viu nesta época, não me parece que seja. Tal como o Urreta. Mas este último ainda lhe deixam jogar na B, já o holandês é só para humilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a pagar as quotas de sócio, a BenficaTV que o Orelhas agradece. Porque o que está nesse vídeo é o dinheiro gasto por todos os benfiquistas. Uma pouca vergonha.

Destes montes de m*rda não recebem mais o meu dinheiro ou atenção. Podem perder todos os jogos que a mim não dirá absolutamente nada.

Porque isto não é o Benfica.

Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isto também ja está a atingir níveis parvos, já não se pode dizer nada de mal que vêm logo os paladinos "Ah, também só sabem dizer mal do JJ, fogo" parecem aquele gajo do leave Britney alone. É que se ele fizesse alguma coisa de jeito, tipo convocar um gajo que jogue regularmente na B ao invés de um gajo que deve tar cheiinho de ritmo, um gajo ainda compreendia, agora assim manquem-se

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se fala mal vem o me and no more e o Stout reclamar, não falha.

Como as coisas estão, pior era se houvesse. Pelo menos aqui no fórum, que fora há muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Como as coisas estão, pior era se houvesse. Pelo menos aqui no fórum, que fora há muitos

Nop. Todos os dias se fala mal do Jesus, por qualquer pintelho. Logo, nao, bem longe. E mesmo o contrario. E normal que alguem diga algo sobre isso, chega a ser enervante. Eu proprio so nao o faco mais vezes pq me falta a paciencia, e nao sou nenhum defensor do Jesus, tb estou farto do homem. Nao uso e tudo para mandar o tipo abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem pérolas do género que o Luisinho devia ser titular ou que o Jesus fez regredir o Matic, querias o quê? Que concordasse?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de postar aqui para não me chatear, é o melhor. De facto não é justo criticar pessoas que o merecem, desculpem.

E essa do Luisinho tá boa, a do Matic ainda admito, apesar de te ter escrito umas 243 paredes de texto a explicar a mesma coisa.

Entretanto já sofremos dois golos do pior ataque do campeonato em dois lances em que uma das implicâncias dele não está isento de culpas

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo sentir-me triste. Já só me rio disto tudo. Já me mentalizei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de postar aqui para não me chatear, é o melhor. De facto não é justo criticar pessoas que o merecem, desculpem.

E essa do Luisinho tá boa, a do Matic ainda admito, apesar de te ter escrito umas 243 paredes de texto a explicar a mesma coisa.

Entretanto já sofremos dois golos do pior ataque do campeonato em dois lances em que uma das implicâncias dele não está isento de culpas

Se nem aqui consegues lidar com opiniões discordantes, não consegues em lado nenhum. Está tudo do teu lado e os poucos que não estão, a maior parte também não está para se chatear.

Que falta de estômago...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é lidar com opiniões contrárias e pensar, "pá, eu não concordo, mas pronto. ainda tem razão de ser", e opiniões contrarias a defender um gajo que já não devia ser defendido desde um tal 5-0, portanto há 3/4 anos, enquanto se sofre dois golos de uma equipa que já fez metade do campeonato e só marca dois golos num jogo ao Benfica e isto só na primeira parte não consigo viver com gente que tem opiniões dessas. É tipo eu fugir da Alemanha do III Reich porque não concordava com as ideias do Hitler, salvo o eufemismo

Só acrescentar uma coisa. Não fazemos nada de jeito ofensivamente e temos um buraco no meio campo porque alguém se lembrou de meter dois médios defensivos e dois pontas-de-lança e ninguém entre eles.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem aqui consegues lidar com opiniões discordantes, não consegues em lado nenhum. Está tudo do teu lado e os poucos que não estão, a maior parte também não está para se chatear.

Que falta de estômago...

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak: 2 jogos, 0 golos sofridos. Fácil. :cool:

Continuamos sem jogar grande coisa. Tirando o Gaitan, Sulej e o Matic na primeira parte, foi uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é lidar com opiniões contrárias e pensar, "pá, eu não concordo, mas pronto. ainda tem razão de ser", e opiniões contrarias a defender um gajo que já não devia ser defendido desde um tal 5-0, portanto há 3/4 anos, enquanto se sofre dois golos de uma equipa que já fez metade do campeonato e só marca dois golos num jogo ao Benfica e isto só na primeira parte não consigo viver com gente que tem opiniões dessas. É tipo eu fugir da Alemanha do III Reich porque não concordava com as ideias do Hitler, salvo o eufemismo

Só acrescentar uma coisa. Não fazemos nada de jeito ofensivamente e temos um buraco no meio campo porque alguém se lembrou de meter dois médios defensivos e dois pontas-de-lança e ninguém entre eles.

Isso dizes tu, com todo o teu odio a mistura. Eu tenho outra visao.

Pois, isso ai ja e um problema teu. Nao tenho culpa que aches que aquilo que tu ves e obvio e que todos o que nao partilhem dessa opiniao, sao burros. Mas por aqui, ja vai sendo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua crítica ao bold, até aceito. Apesar de achar que num clube como aquele que o Benfica já foi, levar 5-0 do nosso maior rival e adversário ao titulo era motivo para levar com os sacos do continente à porta. Mas como já disse, essa opinião aceito sem problemas. Defender um gajo que faz asneira atrás de asneira é que não consigo compreender, têm o que, medo que voltemos às épocas antes do Jesus? É que à excepção daquela época dos três treinadores, tanto o Quique, como o Koeman, como o F. Santos, como o Trap e como o 1o Camacho jogavam igual ou melhor futebol que aquele que temos visto esta época. O do Trap até dou de barato que não fosse, mas ao menos jogavam com mais vontade

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan está a jogar muito.

Mas de resto a equipa é uma m*rda e só está a dois pontos do topo por milagre. Já não via este tipo de exibições desde 2000, por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...