Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já mandava uma léria e uma vaidade que pqp, ou eu sou de origens muito humildes ou então os putos desses clubes maiores são mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se durante anos da tua vida, fim de semana atrás de fim de semana ganhasses fácil e te dissessem de meia em meia hora que eras o melhor ou estavas nos melhores ou isso fosse perceptível não tinhas o ego nas nuvens?

Compartilhar este post

Link para o post

Se durante anos da tua vida, fim de semana atrás de fim de semana ganhasses fácil e te dissessem de meia em meia hora que eras o melhor ou estavas nos melhores ou isso fosse perceptível não tinhas o ego nas nuvens?

Não te sei dizer, é uma resposta complicada. Percebo onde queres chegar e a lógica, não me imagino é dessa forma olhando para a minha infância. Os meus pais, sabendo eu como eles são, jamais seriam de me fazer assim. Eu joguei muitos anos e viram-me jogar 2 ou 3 vezes, mas lá está não é que fosse grande m*rda como jogador. Esses putos apesar disso tudo, que acredito que assim seja, deviam ter os pés em terra firme. Basta ver a entrevista do Nélson Oliveira uns posts atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Avião onde seguia Luís Filipe Vieira obrigado a regressar a São ToméO Airbus 310, que fazia a ligação de São Tomé e Príncipe a Lisboa, foi obrigado a regressar ao aeroporto internacional do país, depois de um pássaro, ainda não identificado, ter entrado num dos motores.Um dos 100 passageiros do avião fretado pela TAP é o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O líder da Direção das águias e os restantes passageiros regressaram aos hotéis e residências, enquanto os técnicos procuram remover o pássaro, detalha a STP-Press.Na semana passada, Vieira aterrou em solo são-tomense para passar a quadra natalícia com a filha, que se encontra a trabalhar num projeto de conservação de tartarugas, na ilha do Príncipe.

Foi por pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: o Red Prince adiantou-se...

Btw, o que acham do regresso do Luís Martins? O Jogo anda a falar nisso há uns 3 ou 4 dias.

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele já tenha mostrado suficiente e muito menos precisamos dele neste momento. No final da época seria outra conversa, caso não conseguíssemos manter Sílvio e Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele já tenha mostrado suficiente e muito menos precisamos dele neste momento. No final da época seria outra conversa, caso não conseguíssemos manter Sílvio e Siqueira.

As notícias do jogo apontam para o final da época. É defendido que Siqueira nao deve ver exercida a opção de compra do seu passe e o Sílvio nem sequer tem opção de compra.

Na minha opinião, gostaria de ver o Luís Martins de volta ao Benfica, como suplente do Sílvio, isto se fosse possível.

Olha aí sobre o Luís Martins:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3603362

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3603603

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias do jogo apontam para o final da época. É defendido que Siqueira nao deve ver exercida a opção de compra do seu passe e o Sílvio nem sequer tem opção de compra.

Na minha opinião, gostaria de ver o Luís Martins de volta ao Benfica, como suplente do Sílvio, isto se fosse possível.

Olha aí sobre o Luís Martins:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3603362

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3603603

Assim faz mais sentido. Eu sou defensor de que, pelo menos a nível de suplentes, se deve dar preferência a jogadores 'da casa', tendo alguém mais experiente e com mais qualidade à sua frente, seja português ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira é bom que fique...

Parece as histórias do Miccoli e do Reyes...

Ali baratuchos e à mão de semear e nós a deixar fugir...

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira é bom que fique...

Parece as histórias do Miccoli e do Reyes...

Ali baratuchos e à mão de semear e nós a deixar fugir...

Sim, tudo bem. Se ele coninuar lesionado, ou a jogar 1 jogo e lesionar-se por 6 ou 7, nao vale a pena torrar 7 ou 8 milhoes num jogador que vai fazer 28 anos. Isto na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo bem. Se ele coninuar lesionado, ou a jogar 1 jogo e lesionar-se por 6 ou 7, nao vale a pena torrar 7 ou 8 milhoes num jogador que vai fazer 28 anos. Isto na minha opinião.

Se calhar era de não o terem posto no 11 à babuja sem pré-época, sem preparação, sem nada... digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar era de não o terem posto no 11 à babuja sem pré-época, sem preparação, sem nada... digo eu...

Concordo com o que dizes, mas 7 milhoes nao e baratucho, como referiste na pagina atrás. Sendo assim, que fique o Sílvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é barato, tal e qual 5 milhões pelo Miccoli era barato e 6 pelo Reyes também...

Quantos laterais esquerdos ao nível do Siqueira arranjas por 7 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, com qualidade para o Benfica, lembro-me de 1: o Fábio do Man Utd que está em final de contrato.

Atenção que eu não estou a tirar mérito ao Siqueira ou qualidade, sou um fanboy assumido dele. Apenas acho que se ele se continuar a lesionar assim com tanta frequencia nao vale a pena estas a dispender 7 milhoes numa cadeira ocupada no departamento médico do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o problema do Miccoli e do Reyes, na altura, foi o salário.

Também penso que sim, principalmente do Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é barato, tal e qual 5 milhões pelo Miccoli era barato e 6 pelo Reyes também...

Quantos laterais esquerdos ao nível do Siqueira arranjas por 7 milhões?

http://www.transfermarkt.co.uk/en/roberto-canella/profil/spieler_57785.html

http://www.transfermarkt.co.uk/en/alexander-buettner/profil/spieler_38003.html

Estas seriam as minhas escolhas, contudo, Siqueira 100%> estes meninos a 110%. E duvido que a prospecção do Benfica vise estes dois que referenciei, mais facilmente vem o jovem dos reservas do Desportivo de Guarapiri.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, 7 milhões pelo Siqueira é um belo de um assalto.

O Jefferson custou 1/10 disso e não lhe fica a dever em nada. O mesmo para o Sílvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Refutas, pelo menos do que vi do Siqueira até agora. Do Silvio não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...