Poeira Publicado 29 Dezembro 2013 Siqueira melhor lateral da liga, mesmo estando a 100% e em forma? Pá, não. Há Danilo e Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2013 Há Danilo e depois há Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2013 Acho piada a avaliação pelo que ja fizeram no passado do Infinito, e acho piada ao ser o melhor lateral da liga facil. Tantos e tantos gajos que fizeram épocas muito boas em grandes ligas e por este ou aquele motivo não se adaptaram cá... E depois a explicação dos 70 jogos sempre a excelente nivel também gostei. Não serviu para o Inter, também não serviu para a Lazio, na Udinese acabou emprestado no Ancona até ser finalmente despachado para o poderoso Granada (2ª divisão espanhola na altura) onde mais tarde viria a fazer os miticos 70 e tal jogos. No Benfica está sempre lesionado , mas quando tiver bom até era melhor dar 14M invés de 7M que o homem é um colosso. No FM realmente é facilmente o melhor lateral da liga...na vida real pelo menos tem que jogar. Isso até pode ser tudo verdade, não vou verificar sequer, e concordo contigo. Agora, tudo isso, não invalida o que ele fez do Granada. Eu vi jogos dele muito fixes por lá. No Benfica, se chega 1 mês mais cedo e fica preparado fisicamente até podia nem andar tão roto. Ninguém sabe o futuro, mas acho que tem tudo para ser titular na esquerda, assim como acho que o Sílvio tem tudo para ser titular na direita. Se é o melhor da Liga ou ao nível do Jefferson é tudo muito relativo, é sempre uma questão de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2013 Há Danilo e depois há Alex Sandro. Os 2. O Danilo está em melhor forma neste momento, mas o Alex Sandro também tem tudo para vir a ser lateral de topo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Dezembro 2013 O Balboa também era do Real. Isso faz dele bom jogador? O balboa era das camadas jovens do real e até chegar onde chegou, valia alguma coisa. O Siqueira era de outra equipa e o real quis efectivamente contratá-lo. Essa pergunta não tem sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Dezembro 2013 Siqueira melhor lateral da liga, mesmo estando a 100% e em forma? Pá, não. Há Danilo e Alex Sandro. Hum, não estou optimista...Eis a opinião do infinito sobre o Alex Sandro. O Porto podia era ir buscar um lateral esquerdo que não curtisse de bater nela e que viesse com cérebro... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Dezembro 2013 O balboa era das camadas jovens do real e até chegar onde chegou, valia alguma coisa. O Siqueira era de outra equipa e o real quis efectivamente contratá-lo. Essa pergunta não tem sentido nenhum Tens razão. Mas e então o Gravesen? O Woodgate? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2013 Hum, não estou optimista...Eis a opinião do infinito sobre o Alex Sandro. Meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Dezembro 2013 Tens razão. Mas e então o Gravesen? O Woodgate? O Woodgate chegou sequer a jogar um jogo pelo Real? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2013 Hum, não estou optimista...Eis a opinião do infinito sobre o Alex Sandro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Dezembro 2013 O Woodgate chegou sequer a jogar um jogo pelo Real? Na primeira época não fez nenhum jogo. Na estreia marcou um auto-golo e foi expulso após cometer um penalty. :lol: Segundo o wikipédio. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Dezembro 2013 Tens razão. Mas e então o Gravesen? O Woodgate? Antes de ir para o real, não mostraram qualidade? É que não estou a perceber a tua dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Dezembro 2013 Se o Ronaldo mudar de clube volta ao zero e tem de provar que é bom jogador outra vez? Ou já lá chega e já se sabe que à partida é bom? O Siqueira tem uma longa carreira já e a qualidade dele é bem conhecida. Se ainda não esteve apto fisicamente para a competição aí a conversa já é outra. Assim que vier a 100% é o melhor lateral da liga fácil... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2013 A questão aqui é escolher entre dar 7M pelo Siqueira ou continuar a gastar 1/2LK em cepos todos os anos. O Siqueira pode não ser o novo Coentrão, mas parece-me ter qualidade suficiente para ser titular. É que pode parecer que não, mas jogar com 11 jogadores faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2013 Lá por ele ser melhor que o Cortez, não implica que valha 7M€. Não são 700 mil, são 7M por alguém que tem de provar o que vale fora do seu país e num clube de dimensão muito superior. Ninguém diz que ele não presta, apenas o valor é excessivamente alto para o que não se viu (até agora, claro). Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Dezembro 2013 Siqueira pode ter qualidade, mas 7M é um roubo por aquilo que se tem visto dele. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2013 Para já não tem justificado. Então e o Sílvio? Não se coloca a hipótese de ficar com ele? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2013 Há. Se é do Atlético, há cláusula do enrabanço. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Dezembro 2013 Há. Se é do Atlético, há cláusula do enrabanço. lol, o que eu me ri. E o mais triste é que tens mesmo razão Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Dezembro 2013 Na primeira época não fez nenhum jogo. Na estreia marcou um auto-golo e foi expulso após cometer um penalty. :lol: Segundo o wikipédio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Dezembro 2013 Que interessa o que ele fez se aqui não fizer nada? Ai o crl... Mas querem milagres? Um gajo está parado sem saber o que vai fazer da vida durante meses e por muito que tenha mantido a forma em casa, não é o mesmo que treinar em campo, com gente que sabe, etc... Chega aqui e passado meia duzia de dias pumba lá para dentro num sistema que exige ao lateral que seja um campeão de meio fundo... Quem viu jogos no estádio deve ter reparado que o homem a recuperar até fazia cara de quem tem de fazer cócó... Daí que já nem subia muito... Está todo preso, todo enferrujado e querem que ele chegue e seja o novo Marcelo... pá... É que este nem sequer engana... Não anda aqui à dois dias... É um lateral do crl, com excelente noção do espaço e da linha defensiva, tecnicamente muito hábil, cruza bem, remata bem, forte nas bolas paradas... Se fosse um bocadinho mais rápido até tenho ideia que teria tido uma carreira superior, porque o lateral que não é o Bolt tem algumas dificuldades em impôr-se no futebol actual... A selecção brasileira durante muito tempo precisou de laterais que andassem a fazer o vai e vém o jogo todo, especialmente rápidos e a fazerem praticamente o papel do extremo, daí que poucos tenham caído bem na selecção... Porque numa selecção com um contexto mais normal até acho que o Siqueira tinha mais que condições para ser convocado. Não há muitos laterais esquerdos brasileiros melhores que ele. Claramente superiores só o Marcelo, o Adriano e possivelmente o Felipe... O resto ou está ao nível ou é pior... Siqueira melhor lateral da liga, mesmo estando a 100% e em forma? Pá, não. Há Danilo e Alex Sandro. O Danilo ainda era naquela, mas o Alex Sandro nem melhor que o Jefferson... Um dia que saia do Porto e venha um gajo inteligente para o lugar dele dar-me-ão razão, Javi Garcia style... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Por falar em Javi... Citação do jornal "A Bola" online Man. City quer Matic e oferece 25 milhões de euros mais o passe de Javi García Pretendentes não faltam a Nemanja Matic. A Chelsea, Man. United, Nápoles, Mónaco e PSG, junta-se agora mais um nome na lista de clubes que estão interessados na contratação do médio sérvio. Segundo o site Footballfancast, citando o The Sun, o Man. City prepara-se para atacar a contratação do camisola 21 do Benfica já em janeiro, mês em que reabre o mercado de transferências. Os citizens estão dispostos a oferecer às águias 25 milhões de euros mais o passe de Javi García. Segundo a mesma fonte, a contratação de Matic é considerada prioritária pelo treinador da equipa, o chileno Manuel Pellegrini. A cláusula de rescisão do internacional sérvio é de 45 milhões de euros. Na época transcorrida, Javi García foi vendido pelo Benfica ao Man. City por 20 milhões de euros. Editado 29 Dezembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Dezembro 2013 Portanto, o Alex Sandro é fraco porque (supostamente) não é muito inteligente, mas depois o Kyle Walker, o Bosingwa e o Glen Johnson são máquinas. Há alguma coisa que me está a escapar aqui de certeza. Compartilhar este post Link para o post