Grillo Publicado 30 Dezembro 2013 Aposto mais num Oblak, AA, Garay, Steven, Silvio, Fejsa, Enzo, Marko/Nico, Suleijmani, Lima e Funes Morsson, apesar de achar que o melhor 11 possível é o do Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Dezembro 2013 Eu meti um onze na máxima força, porque apesar de esta competição ter pouco prestígio, o Benfica tem que entrar sempre para vencer e, se possível, na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2013 E eu concordo contigo, apenas penso que sendo o JJ o treinador, aquele é o 11 mais provável. E não sei se o Lima não contará como português, não sei como está essa situação Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2013 Eu meti um onze na máxima força, porque apesar de esta competição ter pouco prestígio, o Benfica tem que entrar sempre para vencer e, se possível, na máxima força. Percebo o que queres dizer, mas temos de dar oportunidades aos menos utilizados e esta competição é mesmo para isso, para lhes dar andamento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Hoje é o Xistra? Confesso que já tinha saudades. Bem, antes na taça da liga do que no campeonato. Oblak vai ser titular mas em princípio o pato volta contra o Porto para fazer aquilo que sabe melhor. Editado 30 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) SL Benfica vs FC Porto, Domingo dia 12 às 16h. :prayer: http://www.ligaportugal.pt/media/12296/comunicado-oficial-222.pdf Editado 30 Dezembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2013 Adorava ir ver. Espero que os preços dos bilhetes sejam acessíveis. Se for mais de 20€ esquece lá isso. :( Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Dezembro 2013 Vou lá estar e será a primeira vez que vou assistir a um jogo desta importância a uma hora dessas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Muito bom! :prayer: Tirando uns jogos da final da Taça e alguns clássicos para aí à 15/16 anos atrás não me lembro de tal coisa. Editado 30 Dezembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2013 a última vez que isto aconteceu deve ter sido naquele benfica vs belenenses a contar para a taça da liga. era treinador o quique. que boa notícia! esplanada, café, uns quantos amigos e siga a marinha Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Dezembro 2013 Assim que souberem de preços pf digam-me logo!! A essa hora seria estúpido de não aproveitar Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Dezembro 2013 Grande horário. Lotação mais do que esgotada. Dava para a antiga Luz, 120 mil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) E eu concordo contigo, apenas penso que sendo o JJ o treinador, aquele é o 11 mais provável. E não sei se o Lima não contará como português, não sei como está essa situação Tem de ser formado localmente segundo o que está no regulamento, portanto o Lima não conta. Editado 30 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Oblak Garay Luisao Almeida Siqueira Matic Amorim Enzo Ivan Gaitan Rodrigo Não tira o pé do acelerador, à que manter o bom momento. Editado 30 Dezembro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2013 Oblak Garay Luisao Almeida Siqueira Matic Amorim Enzo Ivan Gaitan Rodrigo Não tira o pé do acelerador, à que manter o bom momento. Isso é já pro Porto? É que se for para hoje metade desse pessoal não foi convocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Dezembro 2013 Matic, Luisão, Ivan, Rodrigo e Matic não foram convocados. Aqui o bilhete para o Porto custou 45. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2013 Isso é já pro Porto? É que se for para hoje metade desse pessoal não foi convocado :mrgreen: Nop, era mesmo para hoje :mrgreen: Não devíamos desprezar o Nacional, eu ia na força máxima. Há por ai a lista de convocados então? para eu refazer o meu 11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Dezembro 2013 Nop, era mesmo para hoje :mrgreen: Não devíamos desprezar o Nacional, eu ia na força máxima. Há por ai a lista de convocados então? para eu refazer o meu 11 :mrgreen: Guarda-redes: Oblak, Paulo Lopes e Miguel Santos; Defesas: André Almeida, Sílvio, Maxi Pereira, Siqueira, Garay, Jardel e Steven Vitória; Médios: Fejsa, Gaitán, Enzo Pérez, Ruben Amorim e Djuricic; Avançados: Sulejmani, Markovic, Funes Mori e Lima. Oblak André Almeida Garay Jardel Silvio Fejsa Amorim Djuricic Markovic Sulejmani Lima Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Dezembro 2013 Percebo o que queres dizer, mas temos de dar oportunidades aos menos utilizados e esta competição é mesmo para isso, para lhes dar andamento. kareca, dar tempo a todos os menos utilizados ao mesmo tempo, ou a quase todos, pode ser contra-producente. Durante os jogos que temos, podemos muito bem lançar alguns dos menos rotinados a titulares e/ou lançá-los já durante os jogos, dado que o entrosamento entre os principais elementos do onze se mantém e os que vêm de fora começam-se a entrosar aos poucos. O meu medo é que, ao abordar uma partida como a de hoje com bastantes suplentes, a equipa possa perder intensidade, mas também identidade. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Também para a intensidade que eles têm vindo a mostrar, não se perde nada. Editado 30 Dezembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Assim é dificil :lol: Oblak Garay Jardel Siqueira Almeida Fejsa Amorim Enzo Sulejmani Marko Lima Editado 30 Dezembro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Não desgosto. Editado 30 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Diga. Foste rápido, mas eu fui mais. 8) Editado 30 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Dezembro 2013 Adorava ir ver. Espero que os preços dos bilhetes sejam acessíveis. Se for mais de 20€ esquece lá isso. :( pode ser que ganhe alguma coisa no +fute :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2013 pode ser que ganhe alguma coisa no +fute :mrgreen: era top ahaha porque com aqueles preços esquece lá isso Compartilhar este post Link para o post